.𖥔 ݁ ˖☾𖤓.𖥔 ݁ ˖
– É uma péssima ideia. – Ginny debateu, se jogando em sua cama e ficando ao lado da garota de trajes verdes. Fitou o teto do dormitório grifinório ao lado da amiga sonserina, que havia insistido em passar a noite às escondidas ali com ela – Luna provavelmente vai achar que você é mais uma que quer humilhá-la. A coitada sofre bullying até do vento.
– Bullying, Weasley? Eu acho ela completamente genial.
– Bom... – concordou Gina, parecendo pensativa – Se isso te faz feliz, ela sabe que você existe, não precisa chamar a atenção dela assim. Ela até torce por você no Quadribol.
A garota de cabelos cacheados levantou quase em um pulo, ficando sentada na cama e fitando em choque a ruiva ao seu lado.
– Ela torce?!
– Torce. Disse que você voa como um lindo hipogrifo.
– Ela disse?! – questionou quase em surto – E por que não me contou isso antes?
– Porque eu te conheço, Black.
– Me conhece? – perguntou Lyra, levantando da cama e olhando para a amiga com uma sobrancelha arqueada. – Ah, lá vem..
O dormitório quase vazio significava que as outras companheiras de quarto de Ginny também tiveram a mesma ideia de Black: passar a noite com as amigas. Então, apenas as duas estavam ali, discutindo o plano infalível da garota de cabelos escuros. Black andou de um lado para outro, afrouxando a gravata em seu pescoço e jogando a capa em cima do baú a frente da cama de Ginny.
– Vamos ser sinceras, Lyra. Você é uma cópia de seu pai nos anos escolares, ele mesmo disse isso.. Te conheço o bastante para saber que seu ego é grande demais, o que te faz ser um pouco.. Bom, exageradamente egocêntrica.
– Isso não é um defeito.
– É tão egocêntrica que não vê nenhum defeito em si mesma.
A sonserina riu fraco, negando com a cabeça em sinal de descrença. Olhou para a Weasley deitada, a vendo brincar com uma das mechas de seu cabelo ruivo.
– E o que isso tem a ver com Luna?
Ginny se sentou na cama, respirando fundo e pensando em como dizer aquilo à amiga de uma forma que não a magoasse.
– Black, você se atrai por muitas pessoas.
– E?
– E não se compromete com ninguém.
– A suja e a mal lavada! – exclamou Lyra.
– Não, não. Somos diferentes! Eu não assumo compromisso porque o idiota que gosto não se toca. Já você é porque não tem coragem o suficiente para enfrentar alguém caso tome um fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐏𝐎𝐒𝐓 • 𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘨𝘰𝘰𝘥
FanfictionTHE HOGWARTS POST | Onde Lyra Black-Lupin cria um jornal para se aproximar de uma das colunistas do Pasquim, Luna Lovegood. Ela só não esperava que, após isso, fosse perder todo o charme sedutor que sempre tivera, e que se rendesse totalmente à dona...