𝐕𝐈. heartbreak girl

291 50 11
                                    

𖥔 ݁ ˖☾𖤓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.𖥔 ݁ ˖☾𖤓.𖥔 ݁ ˖

Acho que se tinha uma certeza sobre mim, era que eu era filha de Sirius Black. Ninguém duvidava disso, não tinha nem como duvidar. Era uma cópia malfeita e feminina do meu pai. Por isso era convidada pras festas da seita vermelha, e por isso arrastava uns vinte não-convidados comigo.

Harry me olhava em ódio nesse momento vendo uns dois lufanos, seis sonserinos e minha corvina favorita entrarem pela porta. O problema pra ele, na verdade, era só a gangue do Malfoy entrando mesmo – que eu só havia convidado pra ver se rendia uma briga boa. Tinha paz demais na escola ultimamente.

Sorri ao ver a loira, bagunçando seu cabelo. Sua cópia sonserina chegou ao lado, dançando debochado em minha frente. Retribui a dancinha, esperando que aquilo colaborasse pra irritar meu grande meio-irmão, que nos provavelmente pensando se valia a pena perder o réu primário.

– Grande Lyra Black! Nunca pensei que entraria nesse ninho de ratos. O que tem pra beber?

– Tá tudo na mesa lá atrás, é só...

Meu sorriso sumiu no momento que vi que Luna não estava mais ao seu lado, e sim apoiada numa parede próxima conversando com um garoto. Aquele lá eu não havia convidado, isso tinha certeza.

– Quem chamou a porra do Scamander?

– Sei lá, provavelmente o Dino. – respondeu George, olhando feio pra Malfoy.

– Quero três parágrafos humilhando a família dele amanhã no jornal.

– Pelo amor de..

Draco cutucou meu braço impaciente, me olhando em desespero.

– Vá fazer alguma coisa! – disse autoritário. – Não tem um crush nela?

– Quem te disse iss..

– Ninguém precisa dizer, sua besta. Olha o jeito que você olha pra ela.. Crabbe, Goyle, chamem o Rolf Scamander em um canto e só deixem ele sair quando o Lorde Das Trevas voltar.

Fizeram o que o loiro mandou, os grifinórios o olhando em choque, mas eu já conhecendo a peça. Se meteram na conversa como se fossem amigos há tempos, Luna nem ao menos percebendo.

Me aproximei por trás, surpreendendo a garota. Sorriu quase que automaticamente.

– Lyra! Estávamos falando sobre a influência dos duendes na sociedade moderna..

– Luna, meu amor.. – sorriu, acariciando a mão da menina e a vendo corar – Você está radiante.

– Estou?

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐏𝐎𝐒𝐓  • 𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘨𝘰𝘰𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora