.𖥔 ݁ ˖☾𖤓.𖥔 ݁ ˖
Comeu um dos sapos de chocolate, o tio ao seu lado fazendo o mesmo, ambos apoiados à uma árvore nos confins da Floresta Proibida. Precisava ganhar o jogo, então pediu conselho pro melhor jogador da Sonserina que já havia conhecido. Tirando ela mesma, claro.
– Então é só isso? Ser imprevisível?
– Exatamente.
Regulus confirmou, a garota o olhando em confusão. Não conseguia entender no que aquilo a ajudaria no jogo contra a Corvinal, mas de acordo com seu tio, era infalível.
– Corvinos sempre tem planos na na manga, isso qualquer idiota sabe. Mas precisa saber como reagir a tudo o que eles fazem. Eles vão ler seu jogo a cada passo, e são extremamente adaptáveis a qualquer esquema. Mas tirando a inteligência, não tem ataque forte. São defensivos. – explicou o homem, apontando para a tabela de jogo que a menina havia organizado. – Se quer ganhar, precisa dar seu melhor pra não lerem seu jogo.
– Claro, Reggie, entendi. Mas como vou ser imprevisível? Quero dizer, se a goles estiver na minha mão, o que vou fazer além de jogar ela no gol?
– Jogue ela pro alto e chute com o pé contrário, sei lá. Coisas assim.
– Entendi. Derrubo o Malfoy da vassoura e uso de taco pra fazer o gol?
O homem riu, concordando com a cabeça. Acariciou o rosto da menina, a admirando.
– Essa é boa também, pirralha. Boa sorte.
✧ ✧ ✧
Nyx tentava se concentrar e lembrar das dicas de seu tio, mas o vento frio estava dando calafrios nela, mesmo com o uniforme.
O começo do jogo foi calmo. Sonserinos se manteram no ataque, e em poucos minutos, fizeram sessenta pontos. A Corvinal conseguia marcar, claro, mas era óbvio que estavam tentando manter o jogo fechado para os atacantes rivais enquanto Cho tentava pegar o pomo. Nyx tentava pensar em como passar pela defesa, porque já tinha usado todas as táticas possíveis para armar nas primeiras jogadas, e agora eles haviam visto certo padrão nela e nos artilheiros em verde.
Quando o jogo chegou à metade, deu uma leve olhada para a arquibancada e viu Luna ao lado de Harry, Neville e os Weasleys. Estava realmente torcendo por ela, e admirava aquilo.
Enquanto tentavam recuperar o fôlego na grama durante o intervalo, Nyx ouvia veementemente as coisas que Pansy notou do banco. Tentou ignorar as ofensas às jogadas dela que deram errado e se focou em como mudar. Cho estava próxima de pegar o pomo, e queria muito gritar com Draco por isso. Mas sabia que o ego dele era mais frágil que tudo, e se manteve quieta.
Tentou motivar o time e voltaram ao jogo. Precisava pensar em como aumentar a diferença, porque agora estavam em um placar de 60x20. Tinha que dar um jeito de fazer tantos gols que, mesmo se a Corvinal conseguisse os 150 pontos do pomo, ainda ganhassem. Não dava pra depender do Malfoy nunca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐏𝐎𝐒𝐓 • 𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘨𝘰𝘰𝘥
FanfictionTHE HOGWARTS POST | Onde Lyra Black-Lupin cria um jornal para se aproximar de uma das colunistas do Pasquim, Luna Lovegood. Ela só não esperava que, após isso, fosse perder todo o charme sedutor que sempre tivera, e que se rendesse totalmente à dona...