.𖥔 ݁ ˖☾𖤓.𖥔 ݁ ˖
A sonserina admirava sua amiga com um grande sorriso. Estava tentando fazer Ginny perceber sua presença de longe, mas a ruiva continuava sua conversa com, nem mais nem menos, que Luna Lovegood, ignorando totalmente a maluca que a fitava a alguns metros de distância. Na conversa, a loira explicava sobre os negócios do pai e o quanto ele viajava para suas pesquisas.
– Mas quase não noto. As cartas sempre chegam em Hogwarts.
– Entendo, Luna. Espero que ele consiga tirar férias, não quer ir andando?
– Acho que estão te chamando ali. – avisou Luna.
– Deve ser outra pessoa...
– Ginevra Weasley! Minha grande melhor amiga, seus irmãos estavam te procurando feito loucos.. – se aproximou raivosa, mas tentando disfarçar com um sorriso forçado. Ao olhar pra Luna, automaticamente se tornou natural. – Oi, Lovegood..
– Olá.
– Luna, esta é Lyra Black. – suspirou Ginny
– Sim, nos conhecemos na Floresta. – disse Lyra, em um de voz que parecia muito dizer "Não se mete, Gina"– A edição do Pasquim de hoje foi realmente curiosa, parabéns.
– Digo o mesmo sobre o The Hogwarts Post! Inclusive, estava pensando.. Será que poderia adicionar uma sessão sobre astrologia? Pessoalmente, acho a interpretação do cosmos magnífico.
– É uma ótima idéia, vou organizar a coluna. – disse Black. – Sabe, todo o universo, suas leituras.. são de tirar o fôlego.
– Simplesmente brilhantes. – concordou Luna.
– Especialmente a Lua.
A menina sorriu, concordando. Ginny estava tão vermelha quanto seu cabelo, e não entendia como a pobre Luna era tão devagar.
– Bom, tenho que ir agora. Ginny, faça a aula de Feitiços comigo? Vou aturar a Grifinória em alguns minutos.
– Claro, claro. Adeus, Luna.
A loira acenou para as duas, adorável e inocentemente, enquanto Lyra se afastava se sentindo nas nuvens.
– Odeio muito você.
– Vai odiar mais quando eu acabar com seu time amanhã, Ginevra.. – disse sorridente, passando o braço pelos ombros da amiga.
– Vai sonhando.. Já falei pra não brincar com a Luna.
– Weasley, acorda. Por que eu colocaria tanta coisa em risco por uma brincadeira?
A ruiva se surpreendeu, a fitando com as sobrancelhas arqueadas. Viu a amiga sorrir, dando de ombros.
– Gosto da Luna, ruiva. Tem que aceitar. Não é um jogo.
✧ ✧ ✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐏𝐎𝐒𝐓 • 𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘨𝘰𝘰𝘥
FanfictionTHE HOGWARTS POST | Onde Lyra Black-Lupin cria um jornal para se aproximar de uma das colunistas do Pasquim, Luna Lovegood. Ela só não esperava que, após isso, fosse perder todo o charme sedutor que sempre tivera, e que se rendesse totalmente à dona...