Estava totalmente apaixonada por Luna. A forma que andava, que sorria, que sempre sabia a coisa certa a dizer. Sempre achou aquilo a maior bobagem do mundo, até Luna a ensinar o quanto um amor puro poderia a fazer tão bem. O quanto Luna a ensinou a amar de novo.
Graças a isso, estava totalmente apavorada. A última vez que se relacionou com alguém de forma séria, não pensou que fosse se tornar o trauma ambulante que agora fugia de mulheres feito louca. Mas se sentia quase flutuar, admirando Luna de longe na mesa de comidas e bebidas, se servindo. Até Rolf Scamander se aproximar e conversar alegremente com a garota por longos minutos.
Sentiu sua pele ferver, Ginny dando tapinhas em suas costas, a consolando de que pelo menos estavam oficialmente como um par no baile. E não queria ser do tipo que incomodava Luna por ser gentil com as pessoas, porque era exatamente o que mais amava nela.
Mas não conseguia evitar de morrer de ciúmes e planejar alguma coisa pra fazer o cabelo de Rolf cair.
Da mesa de comidas, o sorriso de Rolf sumia cada vez mais e mais.
– E ela é feminina, sabe? De um jeito meio dark, mas mesmo assim! Se assistir Família Addams, que é um dos filmes favoritos dela, você.. – sorriu Luna, animada. Até que pareceu se tocar. – Estou falando demais, não é? Qual o assunto em que estávamos mesmo?
– A cor do seu vestido. – respondeu Rolf.
– E como cheguei na Lyra?
– Estrelas do seu vestido, etimología do nome dela, o quanto os olhos dela brilham como verdadeiras estrelas e.. Não me lembro mais, acho.
– Desculpe. – riu, envergonhada. – Eu.. preciso voltar pro meu par.
– Bom baile.
– Pra você também!
Lyra, em partes, agradecia a todas as divindades possíveis por ter fugido do trabalho como monitora de adolescentes tarados, mas, mesmo sem receber ordens de McGonagall, a Black parecia uma empata atrapalhando todos que podia. Só como desculpa para não ter que olhar Luna nos olhos. Repreendia outro grifinório no exato momento em que perdeu como Luna a secava de longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐏𝐎𝐒𝐓 • 𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘨𝘰𝘰𝘥
FanfictionTHE HOGWARTS POST | Onde Lyra Black-Lupin cria um jornal para se aproximar de uma das colunistas do Pasquim, Luna Lovegood. Ela só não esperava que, após isso, fosse perder todo o charme sedutor que sempre tivera, e que se rendesse totalmente à dona...