𝐗. would that i

272 39 12
                                    

𖥔 ݁ ˖☾𖤓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.𖥔 ݁ ˖☾𖤓.𖥔 ݁ ˖

Não conseguia parar quieta. Andava de um lado para outro há quase cinco minutos, esperando que McGonagall abrisse a porta de seu escritório e desse logo o esporro que sabia que ia tomar. Estava quase abrindo um buraco no chão.

Quando as portas se abriram, sua ansiedade aumentou ainda mais. Não era McGonagall, e sim seu pai. Em feições nada felizes.

– Entra. Queremos falar com você.

A menina suspirou, adentrando o escritório da vice-diretora. Achava um absurdo como só ela tomava esporro pela McGonagall. Quando Harry aprontava alguma, ia direto pro Dumbledore tomar chá e papear.

– Linda tarde, Minnie.

A mulher a olhou feio, tirando o sorriso de seu rosto automaticamente. O charme dos Black não ia adiantar muita coisa.

– Eu.. posso saber o que eu fiz?

– Sabe muito bem o que fez.

– Eu faço muitas coisas. Mas ninguém me chama aqui pra me parabenizar pelas boas, então imagino que..

– Isso mesmo. – respondeu o pai, os braços cruzados.

– Ah, aquele detalhe..

Minerva a olhou em incredulidade se sentando atrás de sua mesa. A menina soltou o ar que nem sabia que prendia. Estava morta.

– Aquele incidente foi..

– Incidente? Chama McLaggen, Davies e Bradley sangrando pelos corredores de incidente?

– Bom..

– Nem mais uma palavra.

Dava pra ver que McGonagall tentava ao máximo manter a sanidade, os dedos apertando a região do nariz próxima a testa. Estava tentando não surtar com mais uma das belezas que a filha dos Marotos havia aprontado. Que mal tinha? Ela já sabia do que teria que aguentar no momento em que a aceitou na escola.

– Primeiro cria um jornal com o nome de nossa escola, pra falar absurdos escaladosos do que acontece pelos corredores.

– Apenas verdades.

– Verdades, senhorita Black?! Rita Skeeter está usando suas matérias pra julgar Hogwarts por aí!

– Então Rita Skeeter deveria estar nessa mesa!

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐏𝐎𝐒𝐓  • 𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘨𝘰𝘰𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora