.𖥔 ݁ ˖☾𖤓.𖥔 ݁ ˖
A única coisa que Lyra conseguia pensar era no jogo que viria no próximo final de semana. Se quisessem ganhar, precisariam pensar como corvinos e jogar como eles. Precisariam usar a inteligência que todos da Sonserina insistiam em esconder.
Não sabia como ficaria a relação dela com Luna após o jogo, mas tentava ignorar esse pensamento no momento. Tinha problemas maiores agora. Tinha que ouvir o que os adultos discutiriam na reunião que começaria. Como se fosse um mal agouro, acabou adivinhando que algo ruim viria e a Ordem fosse se unir. Pelo menos veria sua loira favorita.
A garota bufava, ouvindo os pais fazerem milhares de perguntas sobre Luna, que de acordo com as informações que receberam dos gêmeos seria, em breve, Luna Black-Lupin. Fingia não ouvir as provocações de Sirius, tentando manter a sanidade e terminar sua caneca de café.
– Ela está carrancuda agora, mas vão ver quando a nora de vocês entrar por aquela porta. Ela vai..
Nem precisou terminar a frase. Como se tivessem combinado, Luna chegou na casa dos Black com um sorriso, acompanhada do pai. Automaticamente Lyra sorriu também, deixando o café na bancada e indo até a garota.
– Se não é minha perdedora favorita!
– Você nem ganhou ainda. – gargalhou Luna, a abraçando.
– Ainda! Você mesmo disse. Boa noite, senhor Lovegood..
– Boa noite, menina Black. Como anda?
– Prefiro voar, senhor. – disse, um sorrio brincalhão em seu rosto. Sabia que o pai de Luna era fã de piadas idiotas pelo humor fraco da filha, e a prova disso era ele gargalhando alto. – Meus pais estão na cozinha, falando bobagens.. Não ligue, são assim mesmo.
O homem concordou, indo até os Remus e Sirius. Lyra pegou na mão de Lovegood, a admirando com seu vestido novo. A girou, fazendo a menina rir também. A grupo de amigos se aproximando das duas para recepcionar a loira.
– Está simplesmente linda.. Deveria ter guardado esse vestido pra depois da derrota no jogo desse fim de semana!
– Lyra! Está contando muita vantagem. E olhe só pra você. – disse gentil, fazendo a amiga corar e desviar o olhar – Você é a aberração mais linda que eu já conheci, Lyra Lupin-Black. Espero que continue assim até depois de tomar uma goles na cara.
O grupo olhou para a sonserina, esperando uma resposta convencida ou um comentário irônico, mas só viram um sorriso envergonhado nascer no rosto de Lupin, uma pequena gargalhada nervosa saindo entredentes.
– Por Merlin, você desconfigurou ela. – comentou Harry, em choque.
– Não acredito que ensinou a pessoa mais gentil que conheço a mostrar carinho ofendendo, Black. Vocês duas vão acabar enlouquecendo todo mundo e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐏𝐎𝐒𝐓 • 𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘨𝘰𝘰𝘥
FanfictionTHE HOGWARTS POST | Onde Lyra Black-Lupin cria um jornal para se aproximar de uma das colunistas do Pasquim, Luna Lovegood. Ela só não esperava que, após isso, fosse perder todo o charme sedutor que sempre tivera, e que se rendesse totalmente à dona...