𝐕𝐈𝐈. i see the light

301 52 5
                                    

𖥔 ݁ ˖☾𖤓

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.𖥔 ݁ ˖☾𖤓.𖥔 ݁ ˖

Suas sobrancelhas estavam arqueadas em surpresa, em puro choque. Não sabia como responder aquilo, nem se a melhor opção no momento era falar a verdade ou mentir.

– Quantas pessoas eu.. Por que quer saber?

– Porque Ginny me perguntou isso da última vez que fizéssemos uma festa do pijama.

– E qual foi sua resposta?

– Perguntei primeiro. – a corvina riu

Lyra concordou, sem graça, e pensou em como diria aquilo sem assustar completamente a pobre garota.

– Algumas.

– Ginny respondeu a mesma coisa.. – falou, a sobrancelha arqueada. – Quantas exatamente?

– Loony.. Deixa isso quieto, ok? – riu, dando uns tapinhas reconfortantes na mão da garota. – Agora me diz, você também passa de "Algumas"?

– Mais pra nenhuma. – murmurou, envergonhada.

– Oi?

– Nada. – sorriu de novo, puxando as cobertas. – Vamos dormir? Já está quase amanhecendo..

Black concordou com a cabeça, dando seu melhor pra esconder o pequeno sorriso em seu rosto. Se virou contra Luna, se esforçando ao máximo pra não admirar a garota até num momento daqueles.

.𖥔 ݁ ˖☾𖤓.𖥔 ݁ ˖

No dia seguinte, Luna foi a primeira a acordar. Viu Lyra no mesmo lugar que adormeceu, intacta, já ela própria havia dado voltas na cama durante o sono. Estava praticamente em cima de Black.

– Santo Merlin.. Lyra? – sussurrou, a garota respondendo em um barulho, os olhos ainda fechados embaixo de Luna. – Lyra.. Desculpa.

Respondeu em outro resmungou, seu braço abraçando a cintura da corvina e a puxando mais pra perto. Claramente não estava acordada. Luna soltou um suspiro surpreso, seu rosto agora quase colado ao da garota sonolenta.

– Lyra, acorda.. – chamou, a voz agora mais alta.

Admirou a menina por alguns segundos, e percebeu o quanto o sono dela era pesado. Provavelmente por morar numa casa com Sirius, Remus e Harry. Ou tinha o sono mais pesado do mundo, ou não dormia nunca.

Luna percebeu o quanto a garota era bonita, e por um segundo compreendeu o motivo dela e de Ginny nem saberem ao certo quantas pessoas haviam beijado ao todo. Eram lindas, confiantes e não ligavam pro que as pessoas falavam delas. Eram coisas que Luna nunca poderia ligar à si mesma.

𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐏𝐎𝐒𝐓  • 𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘨𝘰𝘰𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora