.𖥔 ݁ ˖☾𖤓.𖥔 ݁ ˖
Fazia uma semana desde que Lyra havia tido coragem para cumprimentar Luna todas as manhãs com um simples bom dia. Depois de terem dormido no chão frio e acordado em desespero ao verem a correria de primeiranistas para sua primeira aula de vôo, tinham criado um certo laço.
Luna achou realmente adorável a forma como Lyra levantou prontamente com a varinha em punhos ameaçando as crianças animadas.
Mas agora não se veriam, porque as férias de Páscoa haviam acabado de começar. Lyra tentava dormir na cama de sua amiga, Ginny, na Toca, mas o gêmeos simplesmente se negavam em deixá-la em paz. Maldito dia em que propôs um jornal.
– Nem sei se vou continuar. Dá muito trabalho...
– E o dinheiro não vale a pena?
– Claro que vale. Mas minha família é podre de ric..
– Sem "mas", querida Lyra. Vamos planejar agora mesmo as novidades pós férias que virão. A página de fofocas fez um sucesso danado.
– E se nós liberássemos apenas uma fofoca por jornal? Assim teriam que comprar varias edições se quisessem saber de..
– Eu já fiz isso. – disse Lyra, abrindo os olhos. – Falamos disso ontem, lembram? Eu disse que era uma boa idéia, e que pegaria mais leve porque os NOM's estão chegando e..
– E você não conseguiu atrair atenção da Luna do jeito que queria.
Se calou, voltando a fechar os olhos.
– Me deixem dormir.
E assim fizeram. Lyra só não esperava que acordaria horas depois, ouvindo a gargalhada que mais apreciava no momento. Levantou assustada, ouvindo os passos se aproximarem da porta do quarto.
– Lyra Black! – falou Luna, sorridente. – Soube que vai ter uma partida de Quadribol lá embaixo! Adoraria te ver jogar.
Não pôde evitar de sorrir feito uma idiota.
– É um dom natural, sabe? Não consigo controlar.– disse convencida, descendo as escadas com a garota – Posso te ensinar uns truques.
– Eu adoraria. Soube que faz gols de olhos fechados.
– Às vezes o sol bate neles, e sou meio míope... Quer dizer, talento. Sim, dom natural.
A loira gargalhou, fazendo a amiga sorrir também, como sempre.
– Sirius, Remus, essa é Luna Lovegood. Luna, esses são meus pais.
– Ah, sim, sim, conhecemos seu pai, Luna! Como está grande!
– Abrimos a porta pra ela, Sirius.
– Não está vendo que nossa filha quer apresentar a namorada? – resmungou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐇𝐄 𝐇𝐎𝐆𝐖𝐀𝐑𝐓𝐒 𝐏𝐎𝐒𝐓 • 𝘭𝘶𝘯𝘢 𝘭𝘰𝘷𝘦𝘨𝘰𝘰𝘥
FanfictionTHE HOGWARTS POST | Onde Lyra Black-Lupin cria um jornal para se aproximar de uma das colunistas do Pasquim, Luna Lovegood. Ela só não esperava que, após isso, fosse perder todo o charme sedutor que sempre tivera, e que se rendesse totalmente à dona...