Capítulo 12

3.5K 305 55
                                    

Lorry estava com um macacão branco que no momento estava coberto de tinta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lorry estava com um macacão branco que no momento estava coberto de tinta. A reforma do galpão havia começado fazia alguns dias e realmente era engraçado Roman tentando se equilibrar em cima de uma escada.

— Brian isso é sério mauricinho? — perguntou Lorry quando foi buscar outra lata de tinta. — Azul?!

— Olha quem fala? A patricinha escolheu rosa! — retrucou o loiro enquanto passava outra camada de tinta no que seria o seu setor.

Eles decidiram que cada um teria uma função na oficina. E queriam trazer um ar moderno para o local, então cada um escolheu uma cor, Brian opitou pelo azul escuro, Lorry pelo rosa, já Roman pelo laranja neon alegando que queria uma lamborghini da mesma cor.

— Rosa é tudo! — falou pegando a lata de tinta do chão. — Onde está a abóbora ambulante ? — perguntou se referindo a Roman que havia sumido dês que quase caiu da escada.

— Foi comprar cervejas!

— Me diga o que fez você o todo certinho Brian O'conner deixar um criminoso fugir? Você deu o seu carro a ele, não deu?

— Dei! Eu devia a ele um carro de dez segundos. — explicou. — Eu paguei minha dívida!

— Entendi. — falou, pegando o pincel e voltando para o seu lado da oficina.

— E você é o Tej?

— Nos conhecemos a quatro anos! Corri contra ele, e bati em um muro de contenção. Foi antes de ele bater em muro e decidir que não iria correr mais! Ele me ajudou! O carro ia explodir, ele me tirou de lá a tempo. Atravessamos a linha de chegada juntos. Meses depois estavamos nos pegando ficamos só na pegação por dois anos então ano passado ele me pediu em namoro. — a ruiva disse com um sorriso no rosto. — Foi um pedido de namoro um tanto diferente, ele me deu o meu Skyline. E você tem interesse em alguém? — perguntou enquanto subia na escada e passava a segunda mão de tinta.

— Tem uma pessoa. Em Los Angeles, mas depois que eu fiz a ela, creio que ela não queira mais olhar na minha cara!

— Ela tem razão em não querer olhar para você, você ofusca qualquer um com esse cabelo oxigenado. Até eu me sinto ofuscada quando você aparece. E olha que ninguém brilha mais que eu. — o loiro riu da amiga que desceu das escadas e se sentou ao seu lado. — Olha se você gostar de verdade dela e claro ela retribuir esse sentimento, ela vai te perdoar pelo seu vacilo. Porque você vacilou.

— O engraçado é que eu não sei se lhe agradeço pela motivação ou se fico triste por vc jogar na minha cara que eu vacilei.

— De nada. — falou. — Agora eu estou atrasada para encontrar Tej. Ele disse que tem uma surpresa para mim. — falou se levantando e pegando as chaves do seu Skyline. — Você fecha. Não deixe essa responsabilidade nas mãos do Roman, mesmo não sabendo onde ele está.

◀⚫▶

A caminho do local que iria encontrar Tej: O telefone de Lorry tocou; e um nome reluziu Pai. A mesma conectou ao aparelho em seu ouvido e atendeu!

— Se for para falar de outro serviço, sinto muito em decepcionar mas dessa vez estou fora!

— Por que acha que somente te ligo para falar de serviço? — questionou o homem.

Porque eu te conheço senhor Ninguém! — reclamou a ruiva. — Temos que conversar sobre esse codinome feio. Ninguém! Que coisa mais sem graça.

Eu achei criativo. Somente duas pessoas sabem minha real identidade você e a louca da sua mãe!

Não chame a mamãe louca, ela é apenas enérgica. Mas me diga qual o motivo de você ter me ligado! Da última vez que não atendi você falou com Bilkins.

Preciso que se infiltre no cartel de um traficante conhecido como Braga!

Não vai rolar, da última vez que infiltrei em algo, acabei virando dublê de filme de ação, e olha que isso foi a duas semanas atrás. Mande algum subordinado seu.

Malorry isso é importante.

— Eu sei que é, se não você não estaria me ligando. Preste atenção, depois de muito tempo estou realizando meu sonho em ter uma oficina. Meu relacionamento está perfeito, e não vou deixar isso para fazer mais um trabalho para você.

Pense bem querida. Lhe dou o prazo de sete meses para pensar, precisamos de prova contra Braga e precisamos saber quem ele é. Pense com carinho querida.

Pensarei papai, mas já aceite que a resposta provalvelmente será a mesma. Agora preciso desligar. Tchau, e até o próxima vez que você criar coragem para me ligar.

Tchau querida.

Lorry desligou a chamada e estacionou o carro em frente a oficina de Tej que já a esperava com uma venda em mãos.

— Para que essa venda? — perguntou a ruiva abrindo a porta do passageiro.

— Hoje não meu amor! Hoje sou eu que serei seu motorista. — falou Tej dando meia volta e abrindo a porta do motorista. Lorry soltou o cinto e passou para o outro banco fechando a porta que a pouco foi aberta. — Vire-se. —pediu Tej, a ruiva fez o que o namorado pediu e ele amarrou a venda nos olhos da garota.

— Você não irá me matar e vender meus órgãos para o mercado negro não, né? — brincou, a mesma sentiu o seu cinto ser preso ao redor de seu corpo, e um beijo em sua bochecha. E escutou o barulho da porta ao lado de fechando.

— Seria incapaz. — falou Tej dando partida no Skyline.

◀⚫▶

Tej havia estacionado o Skyline e no momento estava ajudando a namorada sair do carro. A guiando, para dentro de uma casa.

— Faz alguns meses que estava pensando que o barco estava pequeno demais. E que chegou a hora de termos algo melhor. — explicou Tej abrindo a porta da casa e levando a ruiva para dentro.

— O que isso significa? — perguntou com curiosidade.

— Senhorita Mikhailova. — Tej soltou a venda dando a visão de uma casa toda mobiliada e com cores vibrantes . — Seja bem vinda a seu novo lar!

__________________

On the edge - Tej ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora