8 meses depois
Caminhando calmante pela praia de mãos dadas com Tej; Lorry admirava a paisagem fazia exatamente 8 meses que saíram as pressas do Rio de Janeiro, mas dessa vez saíram de uma missão milionários.
Lorry já estava no fim de sua gestação, diferente de Mia que havia dado a luz a algumas semanas atrás, Lorry continha uma enorme barriga e pés inchados.
— Você está gostando do sossego? — Lorry fez uma pergunta retórica a Tej que sorria feliz com a nova vida.
— Sim. É bom finalmente ter um pouco de paz. Sem policiais na nossa cola, somente aproveitando a família. — Tej falou acariciando a enorme barriga de Lorry.
— Conversei com Han a algumas semanas e adivinha? Gisele amarrou o solteirão, estão muito felizes juntos na Alemanha. — Lorry falou, fazia muito tempo que a mesma criou uma amizade com Han, sempre que a mesma roubava os salgadinhos dele. — Ele irá vir para cá ver afilhada quando a nossa pequena nascer.
— Brian não vai gostar nada quando souber que você escolheu Han como padrinho da nossa filha.
— Quem mandou ele levar Dominic e Elena como padrinhos do Jack? Eu até entendendo Dominic ser padrinho dele mas a Elena. Isso foi uma ofensa a mim.
Tej beijou o rosto da ruiva e logo os mesmos chegaram na casa de Brian que os esperava na porta com Jake no colo.
— Olha quem chegou Jake a tia Lorry. — Lorry bufou com as palavras de Brian ela realmente queria ser a madrinha do bebê. — A gordinha mais linda do mundo, você não concorda Jake? — perguntou ao filho com uma voz engraçada.
— Percebi que não tem amor a vida? - furiosa Lorry se controlou ao máximo para não pular no pescoço do loiro. — Vem Jake não escute seu pai. — Lorry pegou o bebê no colo e se sentou em um banco que tinha na varanda da casa. — Onde está Mia?
— Foi com Dom ao mercado. — explicou Brian se sentando no chão enquanto Tej se senta ao meu lado. — E como está o mini Brian? — perguntou acariciando meu ventre.
— Briana, é uma menina mauricinho! — Lorry falou meio sem paciência, a gravidez deixou suas emoções descontroladas se Tej não estivesse por perto ela poderia ser um perigo para quem estivesse perto.
— Traidora. — Brian falou para minha barriga.
— Não chame minha filha de traidora O'conner, porque o traidor aqui é você, anos de amizade e você chama a Elena para ser madrinha do bebê ao invés de mim. — Lorry olhou para o rostinho de Jake em seu colo e acariciou o pequeno rostinho.
— Mia escolheu os padrinhos do Jake e decidiu que seria Dom e Elena. Não é culpa minha. Você sabe que Jake irá te amar independente do título que você tiver. — Brian falou olhando para a ruiva que finalmente sorriu.
Tej segurou a pequena mãozinha de Jake, imaginando que muito em breve seria a sua menininha. Sua e de Lorry.
— Jake. — sussurrou Lorry para o bebê. — Eu lhe trouxe um presente. — de dentro de uma bolsa Tej tirou a miniatura de um Toyota. — Seu primeiro carro tem que ser incrível, e nada mais justo que eu te dê primeiro um.
— Isso é sério Lorry? — resmungou Brian vendo que o filho mesmo com poucos dias de vida olhava fixamente aquele carrinho nas mãos de Tej. — Tinha que ser um Skyline.
— Acho que ele gostou. — falou Tej.
_∆_
Alguns dias depois de Lorry ter ido ver Brian e Jake. As contrações começaram, de forma intensas. Lorry ao menos o que fazer, Tej muito menos já que ele andava de um lado para o outro na sala de parto.
— SE VOCÊ NÃO PARAR DE ANDAR DE UM LADO PARA O OUTRO EU VOU TE MATAR TEJ PARKER. — Lorry berrou quando mais uma contração chegou.
— Desculpa meu amor. Eu não consigo evitar. — Tej segurou novamente a mão de Lorry e novamente mais um grito foi ouvido por todos do hospital, mas dessa vez acompanhado por um chorinho fino e estridente.
— Meus parabéns. A princesinha de vocês é linda. — falou a médica segurando um pequeno bebê nós braços. — Já escolheu o nome dessa princesa? — disse colocando a bebê nós braços de Tej que se abaixou para que Lorry possa vê-la.
— Sim. — falou a ruiva meio chorosa. — Briana Paula Parker, seja bem vinda ao mundo minha princesinha.
_∆_
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the edge - Tej Parker
FanficMalorry Mikhailova, tem sua vida completamente mudada quando é presa em uma das muitas corridas ilegais que acontecia em Miami, tendo que trabalhar com seus dois amigos de infância para pegar o maior chefe do narcotráfico Carter Verone.