Capítulo 4

5.1K 397 16
                                    

O trio estacionaram em frente a casa de Verone e saíram do carro. Brian foi até Verone com os papéis em mãos.

— Chefia tem ranco quente para gente? — perguntou Rom. — Estou cheio de fome.

Monica caminhou até Verone que cochichou algo para a mulher.

— Legal. Entrem. — de maneira furtiva começaram a seguir Monica, mas Roman e Lorry perceberam que Brian a encarava muito Monica.

— O que você está olhando playboy?

— Eu não 'tô olhando. — confirmou Brian.

— Se você não está olhando, eu posso trocar de nome. — diz a ruiva empurrando Brian para o lado. — Quem sabe de certo eu não gosto do meu nome mesmo. Malorry é muito sério — eles chegaram até a mesa. — Você tava olhando sim.

---- Não, não tava. -- disse Brian se posicionando ao lado da garota.

---- Te vi com o olho comprido compadre. -- diz Roman.

---- 'Tá eu tava sim, mas calem as bocas. Vocês são insuportáveis. -- Brian disse com os braços cruzados, Lorry e Roman se olharam e sorriram.

Monica lentamente caminhou até eles.

---- Cala a boca você. -- disse Roman.

---- Não me manda calar a boca. -- a ruiva disse rindo. -- Se não a coisa vai ficar feia para você loirinho.

---- Calem a boca os três. -- disse Monica se sentando os três também se sentaram. Monica pegou uma uva e levou aos lábios.

---- Você tá toda toda nessa mansão, dormindo com o inimigo. -- Lorry disse segundos antes de  Verone chegar. Brian ia levantando mas foi impedido.

---- Sua ferrari lá fora é maneira. -- disse Brian. Verone se sentou e pegou os papeis.

---- Que bom que gostou. -- disse o Verone abrindo o envelope. Deixando cair umas peças. -- Querida segura isso. -- disse dando o envelope para Monica. De dentro de um cilindro Verone tirou um charuto, fazendo Lorry bufar de raiva.

---- Esse rolo todo por causa de um simples charuto? -- perguntou a ruiva.

---- Não, por causa do trabalho. -- disse Verone apontando para os três. Pegou um cortador e cortou o charuto. -- Vocês acham que eu ia deixar prender meu carro? -- ele cuspiu no chão. -- Aquele estaleire é meu e por falar nisso vocês me devem um portão. Vou descontar do pagamento de vocês.

---- Ha ha ha, do pagamento? -- Roman foi sarcástico. E Verone comcordou com a cabeça. -- Gostei dessa! Que serviço você tem para gente?

---- Venham comigo! -- eles se levantaram e seguiram Verone. -- Cuidado as paredes tem ouvidos. -- ele jogou fora o charuto. -- Eu quero que vocês levem uma coisa. -- Brian perguntou o que era mais foi ignorado. -- É só colocar no carro e trazer para mim, sem a polícia me entendeu?!

---- E se a polícia se meter?

---- É pegar ou largar, se conseguirem eu mesmo irei entregar 100 mil na linha de chegada. -- disse Verone parando e cruzando os braços.

---- É melhor ser 100 mil por cabeça papi. -- disse Rom-- Olha irmão não esculaxa, teu bolsinho não está vazio. -- disse Roman querendo colocar a mão no bolso traseiro de Verone.

---- Ou ou tira a mão de mim.-- Verone apontou para Roman.

---- Já o nosso tá. -- disse Roman levando algo a boca. -- E eu já disse 'tô cheio de fome. -- Brian e Lorry o encarou e Verone virou para os três.

---- Eu tenho uma idéia, por quê não vão a boate hoje? -- perguntou Verone.

---- Meia noite, eu mando a localização. -- disse Monica.

---- Por mim tá tranquilo.-- disse Brain apertando a mão de Verone.

---- Até a noite.

---- Valeu. -- disse Brain, os três começaram a sair mas Lorry ainda pode ver Brian olhando Monica.

---- Você aí. -- Verone gritou, chamando a atenção de Roman. -- Seu bolso não está vazio. -- Roman resmungou. -- Devolve o cortador.

Roman entregou o cortador e se virou para ir embora. Quando estavam fora de vista. Brian começou a dar a bronca em Roman. E Lorry apenas revirou os olhos e imaginando que se não estivesse metida nisso estaria aproveitando a praia com seu namorado e tomando uma cerveja.

---- Roman sempre fazendo as mesmas besteiras. -- Brian ralhou com o amigo.

---- Não enche.

---- Ficou lá se gabando todo, insultando as pessoas, roubando Verone.

---- Acha que eu vou deixar que me olhem de cima?! -- Roman disse olhando para Brian. -- Eu não deixei montarem em cima de mim na prisão playboy. Acha que eu vou deixar aqui fora?! AÍ você me devolve o meu cortador . -- imitou Verone. -- Que besta.

---- E você tá armado! -- disse parando por alguns segundos.

---- E você não tá?

---- Deu né? -- Lorry interviu. -- Chega, temos coisas melhores para fazer em vez de ficar brigando um com o outro o tempo todo.

Pareciam que eles não a ouviam, e aquilo de fato a irritava.

---- Daqui para frente eu é que falo. -- diz Brian com um tom um tanto quanto arrogante enquanto se encosta em seu carro amarelo.

---- Acho que você 'tá afim de fazer mais que isso. -- disse Roman abrindo a porta de seu carro. -- Você sempre se encrenca por um rabo de saia, Brian.

Brian entrou em seu carro sem falar absolutamente nada, Lorry apenas revirou os olhos, sabendo que eles nunca a escutaria, e entrou em seu carro dando a partida.

---- Babacas. -- resmungou a garota segurando com força o volante.

__________________

On the edge - Tej ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora