Capítulo 6

4.6K 341 40
                                    

Dois Dodge's americanos vinham ao longe: um laranja e um azul

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dois Dodge's americanos vinham ao longe: um laranja e um azul. Brian, Roman, Tej, Suki, Jimmy e Lorry esperavam os corredores encostados em seus devidos carros.

— Lá vem eles. — Tej avisou. Quando os carros pararam, Roman, Brian e Lorry se aproximaram, dois homens e duas mulheres saíram dos carros.

— Ferra bras e sujeito homem. Que bom que vieram. — Roman os comprimento.

— Ouvi dizer que querem se livrar dos brindes de cereal. — falou um dos caras .

— Achei que o carro de vocês precisavam de pilotos melhores. — Lorry zombou. — Vocês sabem como é pilotos de verdade que sabem controlar o seu carro, coisa que vocês não fizeram. Por isso decidimos retirá-los de vocês.

— Por quê não resolvemos isso agora. Quem sabe não abaixamos essa sua bola garota.

— Abaixa a bola aí playboy. — Tej interviu. — Por quê não resolvemos isso no asfalto, cada carro tem que ir e voltar em revezamento de duplas, quem ganhar leva ...

— E quem perder se manda. — disse Suki encarando um dos caras.

— A gente veio para um racha.

— Então vamos lá. — Lorry falou encarando os adversários. A ruiva se virou para Brian e Roman e os encarou. — Vocês dois competem, e é bom que ganhe, estão me entendo?!

— Sim mamãe. — Roman zombou da cara da ruiva que mandou um olhar mortal, que se fosse armas ele já estaria a sete palmos da terra. — Ok, de boa. — Roman e um dos caras ficaram na linha.

— É o seguinte, vocês terão que dar a volta no tonel que está no fim da rua. — diz Tej caminhando entre os carros . — O segundo vai ter que esperar até que o primeiro cruze essa linha aqui. — diz Tej apontando para linha no asfalto. — A primeira equipe que for e voltar duas vezes ganha a corrida. E aí quem perde entrega as chaves. Se não terão que passar a vida comendo de canudinho, entiende? — perguntou o adversário concordou com a cabeça. — É para você também nego. — Roman concordou. — Vamos lá em.

Tej se afastou, e o grupo de pessoas começaram a torcer para Roman, que ficou se achando. Mas quando o adversário fez o carro roncar seu sorriso fechou. Lorry foi até os carros ficando de frente para Tej, que segurou a cintura da ruiva beijando seu pescoço.

— Prontos... E VAII..

Os carros derraparam, e foram. Lorry e Tej foram até Jimmy e Suki que estava com os braços entornos  do coreano.

— E que carro, que você vai dirigir? — perguntou Suki olhando a pista vendo que Roman ficou para trás.

— Não se preocupe, já tenho tudo em mente. — Lorry falou. Roman e o homem não eram mais vistos, e Lorry pode ver a cara de desepero de Brian que murmurava para que Roman fosse o primeiro a ultrapassar. Poucos minutos depois, o carro laranja chegou e a dupla do adversário saiu. — Anda Roman... — Roman apareceu e Brian foi.

On the edge - Tej ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora