Capítulo 2

8.1K 576 144
                                    

AO CHEGAR NA DELEGACIA LORRY FOI LEVADA para sala de interrogatório onde encontra Brian sentado em uma cadeira e ainda por sinal algemado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AO CHEGAR NA DELEGACIA LORRY FOI LEVADA para sala de interrogatório onde encontra Brian sentado em uma cadeira e ainda por sinal algemado.

— A coisa está feia em amigo?! — disse Lorry se sentando ao lado de Brian.

— Você não imagina o quanto. — disse o loiro, antes de dois homens entrarem na pequena sala.

— E aí, a quanto tempo você está na Flórida? — um deles perguntou para Brian.

— Tem um tempo. — Brian respondeu.

— Eu te disse. — disse o homem com uma blusa preta e com o distintivo. — Nós sabemos quem são, Brian O'conner da polícia de Los Angeles e Malorry Mikhailova .

— Vocês pegaram às pessoas erradas. — Lorry falou ao mesmo tempo em que fez uma careta ao ouvir seu nome junto ao sobrenome.

— Como vai O'conner e Mikhailova? — Lorry bufou ao ver o agente Bilkins entrar na sala. — Vamos bater um papo. — Lorry e Brian foram desalgemados , e levados para outra sala.

— Carter Verone, nascido na Argentina, mas viveu quase toda sua vida em Miami, agora ele é dono da maior exportadora do estado, infelizmente os quartéis tem conseguido trazer droga para Miami, mas estão com dificuldades para sair com o dinheiro. Nós estamos vigiando ele a um ano, mas não conseguimos ligar ele ao dinheiro, a casa os depósitos dele foi revistados...

— Deixa eu adivinhar... não encontraram nada. — interrompeu Lorry com um sorrisinho sarcástico em seus lábios.

— Bom a alfândega fez até demais chegando até aqui, só estou aqui para fechar o prazo. — disse Bilkins.

— Conseguimos infiltrar uma agente para trabalhar com Verone, com viagem e logística. — disse o agente. — Ela acabou de ser encarregada por Verone para conseguir novos pilotos.

— Isso, mas não podemos confirmar qual é a posição dela agora. — alegou Bilkins.

— Será que virou a casaca? — Brian perguntou ao se virar para Bilkins

— É uma das minhas. Ela está bem.

— Ela está com Verone a quase um ano, ela até mora na mansão dele. — quando Bilkins terminou sua fala, Lorry realmente acreditava que essa agente infiltrada trocou de lado.

— Olha aqui foi idéia do FBI trazer vocês aqui. — disse apontando para Brian e Lorry. — Eu sou contra, mas precisamos de bons pilotos para ligar esse sujeito ao dinheiro, vocês irão trabalhar com o agente Dunn — disse apontando para um cara que Lorry o julgou ser um almofadinha que não se atreveria a colocar as mãos na graxa.

— E se não quisermos?— Brian perguntou.

— Temos uma listas de suas contravenções na cidade. Obstrução da justiça, cumplicidade, o senhor conhece sua fixa. — disse Bilkins entregando uma pasta para Brian. — E antes que pergunte senhorita Mikhailova, a senhorita tem dado muito trabalho para alfândega, então pensem bem antes de negar. Nós podemos limpar suas fichas. Mas só se vocês quiserem entrar no jogo.

On the edge - Tej ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora