Capítulo 17

3.1K 302 53
                                    

MALORRY TINHA UMA EXPRESSÃO ASSUSTADA. Olhando atentamente aquele positivo, no teste de gravidez.

Não era o resultado que a ruiva esperava. A ruiva sabia que ela e Tej tinha uma vida sexualmente ativa. Mas sempre se protegeram. Bem, era isso que ela pensava.

Lorry ouviu as vozes entusiasmada de seus amigos, e rapidamente jogou o teste de gravidez dentro da sua mala. E foi até a pista improvisada.

---- Eu pensei que tinha dito para não trazer o carro do papai smurfe! - Lorry olhou o carro azul neon.

---- Foi mais forte que eu. - Brian sorriu animado. - Você não acha que ele é uma belezura? - Lorry negou com a cabeça.

---- Vai testar ele. Vai ser feliz.

Brian sorriu e entrou dentro do carro. A ruiva subiu até um lugar improvisado para observar as câmeras. Os demais membros da equipe estavam reunidos, se sentou ao lado de Tej em frente a um dos monitores.

---- Está tudo bem? - o namorado a perguntou. - Amor, você está pálida.

---- Não se preocupe é falta de sol! - mentiu. - Como estamos nos mantendo na surdina ainda não deu para aproveitar o sol!

Tej concordou com a cabeça mesmo não acreditando muito.

---- Alá, o playboy vai tentar. - Roman falou apontando para o carro azul que deslizava pelas curvas improvisadas.

Brian fez o drift e saiu do carro. Lorry suspirou frustrada a câmera havia pegado Brian.

---- E aí como eu me saí? - Brian falou esperançoso.

---- A câmera te pegou. - Han o avisou.

---- O QUE? - Brian exclamou. - Eu dei tudo de mim naquela máquina.

---- Precisamos de um carro mais rápido. - Toretto falou olhando o loiro.

-*-

Todos tentaram. Tej foi pego pelas três câmeras. Rico e Tego também não foi um dos melhores, foram pegos pelas câmeras e ainda um dos dois bateram o carro.

Roman também foi pego pelas duas câmeras, Brian tentou novamente e a câmera três também o pegou assim como Han e Gisele. O único que não foi pego pelas câmeras foi Dom.

Lorry apertava o volante entre os dedos e esperou a confirmação de Tej para que ela começasse. A ruiva ainda não havia contado sobre a gravidez ela estava esperando o momento certo. Enquanto isso Lorry precisava esfriar a cabeça. Era um assunto que estava a consumindo, a ruiva estava com medo que fosse uma péssima mãe para criança. Amélie Mikaelova, a mãe de Lorry, a teve na adolescência, Amélie não era uma péssima mãe, mas nunca soube de fato de como cuidar de Lorry. Assim como Ninguém.

Depois do divórcio de seus pais, e anos depois Brian e Roman terem ido embora, a mesma se mudou para Miami com sua tia doida Marie. Então Lorry tinha medo do futuro da criança.

Tej a olhou e confirmou. Saindo de seus devaneios Malorry deu partida no carro e saindo derrapando pela pista. A primeira curva chegou e a mesma fez o drift. E assim aconteceu com as duas curvas. Até a ruiva fazer o drift final.

Lorry saiu do carro e viu todos com feições assustadas.

---- E aí como eu fui?

---- A última câmera pegou apenas a beiradinha da parte traseira. Tecnicamente você ficou invisível. - Han falou abismado.

On the edge - Tej ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora