Malorry jogava em celular entusiasmada, enquanto seu namorado massageava seus pés. Todos estavam muitos animados por terem conseguido tirar Hobbs de seus pés.
Quando a atenção de todos é voltada a Mia que adentra o galpão com Vince ao seu escasso assustando os que não conhecia a situação; Brian avançaria no homem se Mia não o tivesse o parado.
— Tá tudo bem! — Mia disse para Brian enquanto colocava suas mãos no peito de Brian impedindo que ele atacasse Vince. — O Vince me salvou.
O silêncio era torturador até que ele foi quebrado por Dominic que estava do outro lado da sala com Han ao seu lado.
— Está com fome? — perguntou o moreno. Vince apenas acenou em concordância. — Bom pois a oração é sua.
Brian olhou Vince e Lorry suspeitava que naquele momento ele estava engolindo todo orgulho que tinha no momento ao estender a mão ao homem.
— Obrigado Vince.
O cheiro da carne queimada como a ruiva falava adentrou as narinas da mesma fazendo seu estômago embrulhar.
— Isso aí um brinde. — falou Roman estendendo seu copo em direção a Tej e a Han que estavam com ela no sofá. — É estamos no Brasil nessa vida boa e daqui alguns dias colocaremos nossas mãos em uns bons bilhões de dólares. O que farão com todo esse dinheiro.
— Eu e minha ruiva eu estamos pensando em expandir as nossas oficinas para Los Angeles. Compramos uma casa lá, gostamos de ter duas opções para ir.
— Vocês ficaram cheios de dinheiros e querem trabalhar! Mais que coisa idiota! Isso não faz o menor sentindo.
— Não faz sentido para você Roman, que foge de trabalho. Mas nós adoramos o que fazemos. — disse a ruiva fazendo Roman bufar.
— Eu já sei o que fazer com a minha grana!- Vou pagar umas aulinhas de culinária para o meu amigo aqui. — Rico zombou de Tego
— Lá vem você com seu pessimismo cara. Eu não estou nem aí para dinheiro.
— Meu amigo, dinheiro nenhum ensina ninguém a cozinhar. — falou Roman erguendo um pedaço de frango em direção a Lorry que tampou o nariz.
— Tira Isso de perto de mim — disse dando um tapa na cabeça de Roman que a olhou sem entender nada.
A ruiva se levantou e foi para perto de Brian e Mia que estavam sentados juntos. Mas Roman foi atrás da ruiva junto a Tej que abraçou a cintura da ruiva a fazendo sorrir.
— Aceita? — Roman ofereceu a cerveja em direção a Mia que recusou a cabeça.
— Ela não pode. — Brian explicou pegando a cerveja que Roman ofereceu e a tomando.
— Como assim ela não pode? — Roman olhou em direção ao casal e viu Brian acariciando a barriga de Mia. — Tá brincando meu parceiro. Isso é sério.
— o Gospodi. (O meu Deus) — Malorry gritou entusiasmada. — Meu irmãozinho vai ser papai. — disse indo abraçar Brian que se levantou e abraçou como se sua vida dependesse disso. — Estou tão orgulhosa de você. Eu te amo muito sabia?!
— Eu também pequena.
Lorry foi até Mia e a abraço como fez com Brian.
— Meus parabéns vocês merecem tudo. Eu vou ser titia. E calma um minutinho... — falou se soltando de Mia. — Foi por isso que Dom deixou você ganhar.
— Foi um presente para o molequinho. — Roman concluiu a fala da ruiva e completaram com um toque aqui.
— Não foi isso não. Não venham estragar a minha vitória. Vocês dois são uns estraga prazeres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
On the edge - Tej Parker
FanfictionMalorry Mikhailova, tem sua vida completamente mudada quando é presa em uma das muitas corridas ilegais que acontecia em Miami, tendo que trabalhar com seus dois amigos de infância para pegar o maior chefe do narcotráfico Carter Verone.