De noite, após prometer treinar com Lexa no dia seguinte, eu me encontrei sentada no sofá em meu quarto. Um caderno em branco está em meu colo, junto de uma caneta e ambos vieram diretamente das profundezas da minha mochila.
Eu planejo usar esse caderno como um diário, para manter uma atualização sobre o meu tempo aqui em Polis. Quero ter algum tipo de registro sobre a minha vida aqui. Também quero escrever como o experimento dos meus pais funcionou, porque se há uma remota chance de um futuro melhor adaptado, eu quero que eles saibam das descobertas deles, junto com as minhas descobertas vivendo como uma 'grounder'.
Acabei passando mais de 20 minutos escrevendo uma introdução bem detalhada sobre o meu tempo aqui, começando desde o momento em que acordei na tenda do curandeiro, até aqui neste exato momento.
Quando terminei, fiqui surpresa com a quantidade de coisa que eu havia escrito.
Sempre tive a curiosidade de saber como as pessoas conseguiam escrever tanto, agora eu sei.
"Certo, (S/N), chega de coisas melosas," falei em voz alta para mim mesma para não me sentir sozinha. "Agora é hora de fazer algo divertido."
Coloquei o caderno e a caneta sobre o sofá, peguei o celular de dentro da mochila e o liguei. A bateria ainda está pela metade, o que me deixa feliz porque eu não sei quando será a próxima vez que vou poder ir até o bunker para recarregá-lo.
Acabei por olhar a minha coleção de música e cliquei na primeira que me chamou atenção: Going Nowhere do Fifth Harmony.
Quando a música começou, aumentei o volume no máximo e joguei o celular na cama.
Me lembro que não fui eu que fiz o download dessa música, porque eu costumava dividir a minha playlist com minha mãe e ela era uma grande fã do Fifth Harmony quando tinha a minha idade.
Aparentemente o Fifth Harmony era um quinteto de garotas e seus fãs eram os Harmonizers.
Tudo o que eu sei é que elas se separaram já tem algum tempo e que agora, bem não agora, elas vivem em mansões, separadas, desfrutando da riqueza que adquiriram.
Esse girl group era o favorito da minha mãe, o que quer dizer que ela me forçou a ouvir todas as músicas delas e eu, talvez sim ou talvez não, me apaixonei pelas músicas e Going Nowhere é umas das minhas favoritas.
"First off, give a girl some credit, imma keep on lovin' you 'cause you be the realist all day 'n' all night. . ." começo a cantar enquanto danço.
Acabei escutando pelo menos mais 10 músicas, cantando e dançando como se eu estivesse em meu antigo quarto quando não tinha ninguém em casa.
As minhas músicas variam de Fifth Harmony até a trilha sonora dos filmes do High School Musical e Camp Rock.
É muito bom ouvir essas músicas, elas quase me fizeram esquecer do fato de que estou em um século totalmente diferente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frozen In Time (LexaxYou)
Hayran KurguNascida em 2020. Congelada no tempo em 2038. Apocalipse Nuclear em 2052... Espera. O quê? ㅡ Não era para mim acordar tão cedo assim. Eu tinha que dormir por mais 15 anos ainda. Mas isso não importa. O que importa é que acordei em um mundo totalmente...