- ARRASADO? - gritou Rony quando Draco e eu explicamos o que aconteceu depois que sairam - HERMIONE ESTA ARRASADA, AQUILO FOI... Foi - ele arremessou um livro contra parede.
- Escuta Weasley, só contamos o que aconteceu, vimos o estado que ele ficou - Draco apontou para o ruivo.
- "como se atrevem a brincar com uma coisa dessas?" - repetiu Harry a frase de Snape - Que parte perdemos da história?
- Acho que t-tem mais coisas ao.. ao fundo - saiu a morena de dentro do banheiro com o rosto vermelho, eu corri abraça-la, ele retribuiu como quem precisava muito.
- Podemos pensar nisso amanhã, e resolvemos quando nos encontramos no Gringots - eu implorei com o olhar para os meninos - Temos muito o que fazer.
***
- Onde estão aqueles dois? - Perguntei para Mione.
- Não sei, ja estamos saindo, se eles demorarem mais vão perder o trem.
- Vamos andando Mione, eles nos alcançam.
- Da última vez que eles nos alcançaram eles vieram voando com um carro.
- Não me lembre disso - bufei.
Entrarmos no trem e procuramos uma cabine vazia, o trem apitou uma vez e eles finalmente apareceram.
- ONDE VOCÊS SE METERAM? - gritou Mione.
- Não grita Hermione - Rony disse chateado - Encontramos algo interessante - Harry tirou um livro preto da mochila.
- Um livro? - Perguntei.
- Não é apenas um livro, é um diário - Harry falou como se fosse óbvio.
- Vai começar a escrever agora Harry? - zombei do moreno que revirou os olhos.
- Não vou exatamente escrever, ate porque ele suga a tinta - ele procurou em sua bolsa - Veja - ele deixou um pingo de tinta cair de seu tinteiro.
- Sumiu .
- Sim, achamos no banheiro da Murta, ela alagou de novo - Explicou Rony.
- Alguem jogou esse livro nela - Harry apontou.
- Porque jogariam esse livro - joguei a pergunta.
- Alguem queria se desfazer dele, provavelmente esconde algo - Mione foi quem me respondeu - Esse diário pertence a Tom M. Riddle, quem é Riddle?
- Quando voltarmos a Hogwarts vamos pesquisar, deve ter algo na sala - Harry falou.
- Sim, temos outras coisas pra pensar agora.
***
- Certo ja vamos chegar, amanhã nos encontramos as 9 no Gringots? - a morena sussurou e nós acentimos - Então vamos.
Nos arrumamos, pegamos as mochilas e descemos do trem, encontramos o Sr. e Sra. Weasley e os Granger's, claro os tios do Harry não estavam, afinal ele não vai voltar, feriado ou não.
- Vem Harry meus pais estão nos esperando - Nos despedimos e começamos a correr ate onde eles estavam.
- É bom te ver de novo Harry - meu pai apertou a mão do menino.
- E bom ve-lo tambem Sr.Mevel.
- Olá querido, como está? - minha mãe o abraçou.
- Estou ótimo Sra.Mevel - ele sorriu e retribuio o abraço.
Bem minha mãe e meu pai me apertaram, abraçaram, beijaram meu rosto com todo carinho, e claro eu so consegui rir da situação, eu sei a verdade agora, mas não deixo de ama-los mais que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyna Mevel É Uma Bruxa.
FanfictionEu sempre soube que fui adotada, apesar de todos dizerem que eu poderia tranquilamente falar que não, pois eu me pareço com ela. Eu não sabia sobre mim mesma, descobri a pouco, não estou brava nem nada, acho que é muita coisa para processar em tão p...