- SANGUE.... MATAR - eu estava na comunal quando ouvi mais uma vez a voz, eu então sai pelo buraco do retrato e mais uma vez comecei a seguir o som. Depois de uns 2 minutos começou uma movimentação, tudo indicava a biblioteca, eu corri até lá. Quando consegui me infiltrar naquela aglomeração, eu fiquei com medo, a visão que eu tinha era de um lufano petrificado e nick-quase-sem-cabeça parado como se tambem tivesse sido, pior, Harry estava lá ao lado do corpo do garoto.
Acho que Harry gosta de achar os problemas e guardar pra si. McGonagall conjurou um leque enorme e deu a um aluno para abanar Nick para outro lugar.- princesa, acho que seu amigo está com problemas - eu fiz um som de concordância.
***
- Ainda bem que voce não disse nada para aquela cabra, Potter - Draco se jogou em uma poltrona de couro na sala secreta.
- Concordo - Rony disse e nos o olhamos - O que, ja estamos em uma situação ruim, contar a ele seria pior.
- Eu pensei nisso também - O moreno começou - Não quero estragar tudo, ele me faria ficar nos Dursleys.
- Ja disse que pra lá voce não volta Harry - disse pela décima vez - Daqui a dois dias é o feriado, Assim que formos a Gringots e removermos essas .. Coisas de nós, você pode pegar seu senhorio.
- Herdeiro - Draco me corrigiu - Ele não tem 17 ainda.
- Que seja, pode morar em uma das suas propriedades - ele riu.
- Bem estamos falando de herança e tudo, mas... Como fica voces três? - Rony indicou eu, Draco e Mione - Digo, você é Snape, e você é uma legítima Malfoy.
- Eu não sei - Mione falou baixo.
- A família é notificada quando tem um novo "parente" próximo, filhos e sobrinhos são comuns, é assim que famílias grandes que estão separadas sabem dos outros - Draco passou a mão na testa.
- Famílias como Malfoy e Prince - Rony finalizou.
- Devemos falar com eles? - eu disse.
- Você realmente acha que Snape nao vai contar pro diretor? - Disse Rony.
- Não ele não vai Weasley, vamos todos juntos falar com ele - um supiro coletivo de nervoso ressoou - Ele é meu padrinho, tem que confiar em mim.
- Ta bom tabom, chega pensamos nisso depois do jantar, agora temos que ir para aula daquele imbecil - Harry falou impaciente.
- Aula de duelos? - acenei.
- Aprendemos mais ficando aqui - levantamos e saimos com cuidado.
- Espero que o Potter não revele mais um segredo dessa vez - disse Draco alfinetando.
- Cala boca Malfoy - Harry ainda está bravo pelo fato de ter mostrado a toda Hogwarts que ele sabe a lingua das cobras.
***
Amanhã estaremos partindo para o feriado de Natal, entao por livre e espontânea pressão, vamos falar com Snape hoje, Hermione esta a flor da pele, ensaiando o que vai falar, ela passou o dia sem comer ou beber nada.
- Ja falei com ele, antes do Jantar vamos ate sua sala - Draco passou rapido por nós.
Mione falava sem parar enquanto arrumavamos nossas malas, eu estava atordoada já.
- Mi, chega, se acalma - segurei em seus ombros com força fazendo ela parar de andar e olhar para mim - Estamos todos juntos nessa.
- Ele me odeia voce sabe, entao quando souber o que ele vai fazer - ela chorava, ela estava entrando em pânico eu segurei suas mãos entrelaçando nossos dedos, assim ela prestou atenção em mim.
- Ele me odeia também e vai descobrir que eu sou uma Malfoy, fora que ele não te reconhece, você está cheia de glamour - eu soltei nossas mãos e abracei ela - E mesmo que ele seja ruim ainda, você tem a mim, tem o Harry, Rony e até mesmo Draco. Você pode morar comigo se seus pais fizerem algo, você não vai ficar sozinha nunca entende isso - eu respirei fundo soltei do abraço, segurei suas mãos novamente e colei nossas testas - Você é o cerebro do grupo, não pode entrar em pânico, a gente morre sem você - ela finalmente riu.
Saimos do dormitorio depois que ela realmente parou de chorar e encontramos os meninos jogando xadrez bruxo. Assim que terminaram a partida saimos quase determinados ate a sala do Snape.
Draco provavelmente ja estaria lá.Entramos, e como não é novidade, Snape estava com cara de poucos amigos, mas abriu a porta para nós.
- A que devo perder meu tempo? - Falou ele voltando a se sentar.
- Eu, ah, nós, não eu mesma - Mione começou a se enrrolar.
- Se acha tão sabe tudo mas não consegue formar uma frase coerente senhorita Granger - sabe a paciência? então, descobri que realmente sou uma Malfoy. Peguei o pergaminho enrolado da mão de Hermione e fui ate o professor entregar, ele levantou uma sobrancelha questionando.
- Leia professor - estiquei o braço para ele - Por favor, é por isso que estamos aqui.
Ele tomou de minha mão e olhou intensamente para Draco que so confirmou com a cabeça. Eu sorri quando veio sua primeira expressão, sua cara séria, mais rancorosa do que séria, teve uma mistura de olhos arregalados e um apertar de lábios em seguida.
- Acha que eu tenho cara de quem gosta de brincadeiras? - ele jogou o pergaminho na lareira e se levantou com raiva - Como vocês se atrevem a brincar com uma coisa dessas - a raiva dele era palpável no ar, quando ele veio furioso em direção da Mione e de mim eu levantei outro pergaminho na nossa frente.
- EU SOU UMA MALFOY - gritei e ele parou, confesso que o braço que eu tinha levantado com o pergaminho em mãos tremia, eu estava sim assustada, não esperava esse tipo de reação, Mione caiu no chão chorando e ele tomou o outro pergaminho da minha mão.
- Potter, Weasley, Levem a Granger pra torre de vocês, depois eu acompanho a Lyna - Malfoy se levantou e foi para meu lado me apoiando e tentando me tranquilizar.
Se eu pudesse tirava minhas memorias dessa noite e emoldurava, Snape parecia ter a cabeça latejando com tudo isso.
- Amanhã vamos ao Gringots - Falou o professor com a voz tensa.
- Não - Disse Draco decidido - Nós vamos sozinhos, não é só nós que precisamos, os dois patetas tambem tem... Eles tem que ir, nem eu escapei - Snape não argumentou, ele não estava feliz com isso e estava claro - Você vai receber a notificação.
- Eu sei.
- Nós vamos sair então - Draco se levantou e me deu a mão para levantar também - Vamos Lyna, temos que ver a Mi.. Granger - eu concordei e olhei para o homem sentado com a mão na cabeça.
- Ela tem muito glamour, professor - ele me olhou e acenou e não disse nada. Eu e draco saimos da sala apressados.
- Sala? - o loiro perguntou.
- Sala! - respondi sabendo que eles tinham ido pra la. Então começamos a correr.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyna Mevel É Uma Bruxa.
FanficEu sempre soube que fui adotada, apesar de todos dizerem que eu poderia tranquilamente falar que não, pois eu me pareço com ela. Eu não sabia sobre mim mesma, descobri a pouco, não estou brava nem nada, acho que é muita coisa para processar em tão p...