Ela no final me deu um selinho, me encorajando a ficar calma.
Ela segurou minha mão e ficou perto de mim me olhando, o fato de termos a mesma altura ajudou bastante, eu comecei a sentir a respiração dela em meu rosto e eu nem sabia se eu mesma respirava, eu deixei meu corpo relaxar e quebrei o final da distância entre eu e ela beijando-a. Foi bem calmo, assim como foi com Jorge, porém bem mais doce, Hermione tinha gosto de Maçã e seus labios eram tão macios que me deixava perdida, eu segurei em sua cintura para nos aproximar e ela subiu as mãos ate meu pescoço aprofundando mais o beijo, era inacreditável, eu estava beijando uma garota, minha melhor amiga, as borboletas no meu estômago dançavam na mesma intensidade do nosso beijo e eu estava adorando, porém a falta de ar veio e nos separamos, eu recebi mais alguns selinhos dela e ela se afastou sorrindo, eu não consegui de deixar de sorrir e estar muito envergonhada, meu peito se enchia de uma alegria e adrenalina. Nos afastamos totalmente no final quando ouvimos um barulho na porta, então nós nos sentamos na cama um pouco sem jeito, porem sorrindo e rindo que nem tontas.Depois que a menina saiu do dormitório novamente eu comecei a contar para Mione sobre o plano que fiz com o Jorge, claro ela não deixou de me provocar com o fato do beijo. No final ela concordou em ajudar, ela ainda tinha um frasco da poção polissuco e pegaria um fio do meu cabelo antes de sairmos amanhã.
Mione desceu para conversar com os meninos e eu acabei ficando no quarto mesmo, não tinha coragem para olhar para mais ninguem hoje, resolvi tomar um banho mais gelado antes de dormir.
***
- Ei meninos - disse a morena quando descemos para o salão comunal encontrando Rony e Harry nos esperando para o café - Bom dia.
- Bom dia Ron, Harry - eu disse.
- Pensei que não iam descer mais - Rony disse se levantando. Eu olhei para Mione que ficou um pouco corada, assim como eu.
- Vamos, eu estou com fome - disse começando a andar para fora da comunal.
Nós descemos e os meninos comentavam sobre o plano, achando um jeito de me cobrir e desculpas para onde estariam Fred e Jorge caso perguntasem.
Nos sentamos na grande mesa vermelha e dourada. Rony como sempre se serviu de muita coisa, por mais que agora tenha mais educação a mesa, Mione como sempre se serviu de frutas e chá, pegando apenas uma torrada com algum tipo de patê, Harry parecia perdido em pensamentos, olhando para os lados desconfiado, ele apenas tomava um suco dessa vez.Em fim o correio chegou e milhares de corujas invadiram o salão principal, os jornais foram distribuidos pelo local, assim como lembranças e cartas, um pouco ao final da bagunça uma coruja acinzentada muito bonita pousou ao meu lado delicada, e estendeu sua pata na minha direção pedindo para que eu retirasse sua encomenda, eu peguei a carta e lhe entreguei uma torrada que saiu feliz.
Olhei para a carta e vi a cera com o brasão da família Malfoy e imediatamente olhei pra Draco, ele tinha uma carta também e me olhou por cima de sua leitura e sorriu.- Bom dia - dois ruivos disseram juntos me assutando ao se sentarem com a gente.
- Ja disse que vocês vão me infartar - eu olhei irritada para o gêmeo que sentou ao meu lado e meu rosto mudou do branco para um vermelho, senti ele esquentar instantâneamente, droga era Jorge ele parecia corado também, eu desviei o olhar e olhei para Mione que segurava o riso, traíra.
- Tudo certo para hoje? - Fred perguntou mudando o assunto quando viu meu constrangimento, ele sabe.
- Se nada acontecer de errado vamos aparecer no meio do almoço - eu disse confiante e eles concordaram.
***
Depois das ultimas aulas eu comecei a ficar ansiosa, e se desse errado. Eu ficava andando de um lado para o outro no salão comunal, algumas pessoas estavam espalhadas terminando suas tarefas e outras se arrumando para o jantar.
As notícias do ultimo ataque ainda circulavam pelos alunos, muitas das cartas de hoje foram sobre se os pais que queriam tirar seus filhos de Hogwarts ou que não voltariam para o próximo ano. Temos algumas semanas para o final do ano e nada de acharem o culpado, ninguem sabe mais se estão estressados com os testes ou com o herdeiro da câmara.- Lyna você tem que comer alguma coisa - disse Harry do meu lado enquanto eu remexia a comida do meu prato.
- Eu sei... - eu suspirei e empurrei o prato, não vai descer nada mesmo - Eu como em casa.
***
Harry me emprestou sua capa para que eu chegasse em segurança até uma passagem que os gêmeos conheciam para fora de hogwarts.
Dali eles nos guiaram até fora do castelo, e andamos ate onde um conhecido dos Malfoys iria nos emprestar sua lereira.***
- Bem vindos meninos, a humilde casa dos Mevel - eu fiz uma reverência apontando a sala - MÃE, PAI - eu gritei da sala mesmo.
- Pequena? - meu pai apareceu na sala bem rápido com uma caneca de chá quente, me encarou e depois olhou os meninos.
- Esses sao Fred e Jorge, preciso levar eles ao banco amanhã cedo - eu cocei a cabeça meio constrangida - Mesma situação dos meus amigos.
- Senhor Mevel - Jorge finalmente cumprimentou meu pai, fazendo assim Fred se tocar e cumprimentar também.
Meu pai continuou os encarando sem saber o que falar, olhou pra mim e eu dei de ombros.
- Onde está a mãe? - eu andei até a escada e fui subindo rápido, quase pulando os degraus - PODEM FICAR A VONTADE MENINOS, PAI FAZ CHÁ - gritei ja la de cima. Depois eu fiquei imaginando a cara de cada um na sala.
Depois que eu fui esmagada por um abraço da minha mãe e ter levado uma bronca por sair da escola sem autorização de MADRUGADA a gente desceu para cozinha onde meu pais e os meninos conversavam sobre algo de seu trabalho trouxa.
- Acreditem, as coisas trouxas são bem úteis, como a energia - ele apontava pra cima, no caso a lâmpada.
- Nosso pai é louco por coisas trouxas, ele tem aquela coisa que os trouxas pilotam pro trabalho - disse um Fred entretido.
- Carro - eu disse puxando uma cadeira na ponta da mesa - Que bom que se deram bem - eu apoiei os cotovelos na mesa e a cabeça nas mãos e sorri.
- Lyna vai arrumar o quarto pros meninos - minha mãe disse preparando um pequeno lanche para nós.
- Acabei de sentar - fiz um bico.
- Você que trouxe visita Ellyna - meu pai disse - Se não deixar nada arrumado eles não vão voltar.
- Isso aí - os ruivos disseram em unissono como sempre, eu mostrei a língua e me levantei indo para o quarto de hóspedes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyna Mevel É Uma Bruxa.
FanficEu sempre soube que fui adotada, apesar de todos dizerem que eu poderia tranquilamente falar que não, pois eu me pareço com ela. Eu não sabia sobre mim mesma, descobri a pouco, não estou brava nem nada, acho que é muita coisa para processar em tão p...