- Os Mevel's são pessoas incríveis Lyna - disse Mione deitada no meu colo enquanto fazia carinho no seu cabelo.
- São país incriveis você quer dizer - falou agora o moreno que estava encostado em meu ombro relaxado enquanto virava paginas de um livro de feitiços das trevas.
- Eu sei, acho que eu peguei a sorte de vocês dois só pra mim - os dois bufaram com minha piada de mal gosto - Mas pra provar que sou uma boa pessoa eu divido eles com vocês, só e apenas vocês ok - eles riram.
- Mi, você vai morar com a gente agora? - Harry perguntou e eu olhei para a morena ansiosa pela resposta.
- O convite foi sério? - eu parei o carinho e pisquei incrédula.
- Claro que é sério Hermione, se você não está feliz onde está e tambem não quer ir morar com Snape ainda, você é mais que bem vinda. Podemos dividir o quarto por enquanto - disse.
- Claro e depois vamos nos mudar para uma das mansões de Harry - ela concluiu.
- Vocês ainda tão nessa - Falou Harry abaixando o livro de vez.
- Leva a gente la Hazz - falamos juntas o apelido que criamos para ele, e ele ficou muito vermelho.
- L-Levo - ele se escondeu atrás do livro novamente.
- PEQUENOS LORDES VENHAM JANTAR - meu pai gritou do pé da escada e Harry e Mione desencostaram de mim como se tivessem se queimado.
- Oxe? - eu olhei para os dois vermelhos e ri - JÁ ESTAMOS DESCENDO - gritei de volta.
***
- Harry, você descobriu sobre aquele livro, o diário?
- Mais o menos, descobri que ele suga a tinta apenas.
- Como assim? - Mione perguntou nos trazendo copos com suco.
- Ontem depois do jantar eu fui mexer em minha mochila e derrubei meu tinteiro. Tudo ficou manchado, menos ele, nenhuma gota - mione mordeu o lábio inferior pensando.
- Então escreva - ela disse em um tom desesperado o que nos assustou - Desculpe - ela limpou a garganta - Escreva alguma coisa no diário, eu li em algum lugar sobre feitiços que podem esconder as palavras e alguns que as fazem aparecer.
- Vou fazer isso mais tarde, e conto pra vocês depois prefiro fazer isso com calma - ele pensou olhando pra Mione - O que você vai dizer quando voltarmos a Hogwarts?
- Sobre o que? - ela olhou ele confusa e ele fez um sinal com o dedo apontando para ela.
- Sua aparência mudou muito, assim como seu nome, Dumbledore ja foi informado sobre mim provavelmente, Lyna parece mais com o Draco agora - eu encarei ele - Não, sem ofensas você continua muito bonita, mas agora parecem gêmeos mesmo - um segundo depois ele corou fortemente, e eu resolvi distrair disso antes que eu também fique constrangida.
- Em mim ele não pode me fazer nada, eu sou uma Malfoy - eu empinei meu nariz como Draco faz e eles me olharam desacreditados mas riram.
- Ela tem razão, ele vai atrás de você Harry, ele vai querer respostas, Snape provavelmente vai se negar a falar algo e ele não vai atrás dos Malfoy's...
- Eu não vou falar, não tenho nada para falar. Não sou a marionete dele, ele vai ter que achar outra.
- Harry... Você é.. O menino que sobreviveu... Não existe outro - Mione disse meio tensa.
- Sim e agora vivo por mim, digo, por nós... Vocês me entenderam - nós rimos.
- Esse é o problema, ele vai querer voce em outro lugar, não aqui em casa, vai tentar te mandar para os seus tios novamente.
- Mas eu não vou, eu tomei minha herança, e eu posso assumir sozinho agora, Mestre Ragnok me disse isso. E eu não vou a lugar algum que ele queira.
- Certo, vamos todos dormir, deixemos esses planos para amanhã, vou buscar o Conan la fora - eu levantei e fui caminhando ate o jardim.
- Princesa? Está pensativa - olhei para um galho da arvore e ali estava meu familiar verde.
- Um pouco, tantas coisas aconteceram desde que entrei em hogwarts, mas mesmo assim me sinto meio que realizada.
- Isso é bom então, sua amiga vai morar aqui também? - ele inclunou a cabeça me encarando.
- Sim, vai ser bem difícil para ela agora Conan, ela não se da bem com seus pais adotivos, vai ser pior agora que ela mudou - fiz um sinal com a mão indicando rosto e corpo, pra sinalizar a aparência - E ela não quer ficar com o pai verdadeiro ainda, ele é o nosso professor menos agradavel - ele se enrolou no meu pescoço - Vamos entrar, está frio, vamos dormir.
- Posso dormir com ela princesa? - ele sibilou ansioso.
- Vai me abandonar já Conan? - eu suspirei emburrada.
- Podemos dividir a mesma cama, sei que voce gosta desses seus amigos - eu olhei incrédula para pequena serpente.
- Conan!
- To errado princesa? - ele serpenteou um pouco o corpinho.
- Diga isso perto do Potter e eu te doou para um zoológico.
- Esta envergonhada princesa? Sua temperatura aumentou - eu olhei para ele que pareceu rir.
*** Capitulo curto pessoal, mas foi por bloqueio criativo, eu gostei do capitudo e nao quis apagar, mas não da para encher ele com bobagens.
Mesmo assim espero que gostem***❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyna Mevel É Uma Bruxa.
FanficEu sempre soube que fui adotada, apesar de todos dizerem que eu poderia tranquilamente falar que não, pois eu me pareço com ela. Eu não sabia sobre mim mesma, descobri a pouco, não estou brava nem nada, acho que é muita coisa para processar em tão p...