- Estão prontos? - disse Mione.
Cada um tinha um frasco de poção e um pergaminho estendido a frente. Estavamos sentados no chão do quarto secredo, formando um círculo.
- Vamos fazer isso logo - Rony pegou sua adaga e fez menção em furar o dedo, todos nós seguimos o seu exemplo. Três gotas, cada um deixou cair três gotas de sangue em suas próprias poções. E enfim derramamos em nosso pergaminho. Letras começaram a aparecer, até formar o texto.
- Então, quem vai ler primeiro? - eu disse sem olhar meu pergaminho, meu estomago dava voltas.
- Eu leio - falou o ruivo empolgado.
Ronald Billius Weasley Prewett.
Pai: Arthur Weasley.
Mae: Molly Weasley
Irmãos: Guilherme, Carlos, Percy Inácio, Frederico, Jorge, Ginevra Molly Weasley.Sangue: Puro.
Herdeiro Weasley (parcial)
Herdeiro Prewett.Herança de criatura/bloqueios e compulsões.
Sangue negro (glamur por A.P.W.B.D)
Ódio a Severus Tobias Prince Snape.
Ódio a família Malfoy.
Ódio a Draco Lucius Malfoy. (Quebrado 5%)
Ódio a artes das trevas (Quebrado 38%)
Compulsão a magia da luz.
Compulsão a quebrar regras.
Compulsão de desinteresse didático.
Lealdade a A.P.W.B.D.Familiar : não encontrado.
- Como ele pode fazer isso? - diz Rony enojado - Digo, compulsões.
- E desde quando elas estão ativas? - disse a castanha mordendo a unha.
- Isso é horrivel - Exclamou Draco e todos bos o olhamos - Bloqueios e compulsoes nós enfraquecem conforme o tempo.
- Bruxos morrem sem seu núcleo mágico - falou Rony agora branco.
- Vamos ver todos nós antes e depois pesquisarmos como remover.
Um som de concordância ecoou pela sala. Hermione suspirou e então comecou a ler o seu, travando ao ler seu próprio nome.
Hermione Jean Grace (Granger) Snape.
- Snape? - Todos falaram ao mesmo tempo.
- Isso ta errado - Mione falou contrariada, afinal ela preparou a poção, e tinha certeza de ter feito tudo perfeitamente.
- Teste de sangue não mente, é impossível estar errado - falou Draco atônito - Continue.
Pai: Severus Tobias (Prince) Snape.
Mãe: Angeline Grace Peverell.- Não bastou o Snape? - falei tentando descontrair - Agora tem Peverell.
- A linha da família Peverell estava extinta - falou Draco nervoso - Ficou na verdade para os Potter - ele olhou para o Harry.
- Isso ta melhor que eu imaginei - Disse Rony animado - Não somos quem pensamos ser.
- E isso é bom? - soltei a pergunta no ar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyna Mevel É Uma Bruxa.
Hayran KurguEu sempre soube que fui adotada, apesar de todos dizerem que eu poderia tranquilamente falar que não, pois eu me pareço com ela. Eu não sabia sobre mim mesma, descobri a pouco, não estou brava nem nada, acho que é muita coisa para processar em tão p...