Chegou, eu não acredito, hoje eu vou pegar o trem para Hogwarts.
Acordei como se não tivesse estomago, não é novidade que estou nervosa, acordei até mais cedo do que devia.
Tomei um banho para relaxar, fiz duas tranças laterais em meus cabelos e coloquei a roupa que escolhi por horas na noite anterior e acredite, eu verifiquei mais uma vez o malão.Desci tremendo a escada, minhas pernas não pareciam firmes, "será que eu faria amigos?", "será que vou conhecer alguém ja no trem?" . Meu estomago roncou, me tirando dessas duvidas cruéis, eu quero com certeza algo para comer, mas não sei se vou conseguir engolir.
Mesmo que eu tenha acordado cedo, mamãe ja estáva acordada, preparando um maravilhoso café-da-manhã. Cheguei devagarinho perto dela é a abracei, ela se assustou um pouquinho, mas me deu um beijinho na testa quando eu sussurrei que sentiria a falta dela.
Depois que papai desceu e comemos juntos, eu subi para meu quarto buscar as coisas e coloca-las na sala. Minha coruja parecia entender a agitação, não parava de pular na gaiola.
***
Cheguei a estação, estou com tanto medo, Tonks não veio com a gente, disse que tinha coisas do ministério pra resolver, ela disse pra atravessar a parede entre as plataformas, mas quem atravessa paredes?.
Eu corri achei que ia bater, mas não, parecia um ar gelado,uma cortina fina, eu não acreditava que tinha atravessado uma parede. Papai e mamãe passaram também, eu estava com o coração apertado, eu ia ficar longe por tanto tempo.O trem fez um barulho muito estridente eu deveria embarcar, eu abracei papai, ele acariciava meus cabelos me dizendo coisas bonitas, papai é um amor. Em seguida abracei mamãe e dei um beijo em sua testa, ela tinha os olhos marejados.
- Mamãe, eu volto no natal e depois nas ferias, não chore, eu amo vocês - eu disse olhando para os dois.
O trem apitou mais uma vez, eu sorri e arrastei minhas coisas para o trem me afastando dos meus pais. Quando encontrei um vagão vazio guardei meu malão e me sentei. Não conseguia ver meus pais daqui. O trem começou então a andar, eu estava com o coração acelerado, não sei como as coisas funcionam mas quero ser boa pelo menos nisso, em ser uma bruxa.
****
Não faço ideia de quanto tempo se passou, mas ainda estou sozinha na cabine, chegou a passar três garotos por aqui, dois ruivos gêmeos e um moreno, disseram que procuravam o irmão, mas eu disse que não passou mais nenhum ruivo por ali, depois que eles saíram eu ri achando graça deles. Algum tempo depois vi duas garotas passando animadas e cochichando na frente da minha cabine, não que pareciam realmente tentar esconder o que falavam, pareciam mais que queriam que escutassem, mas não entendi muita coisa, sei que falavam de alguém importante.
Ate chegar a escola eu resolvi continuar lendo um livro de poções, não quero passar tanta vergonha assim, parecendo que não sei de nada.
Estava tão entretida que quase minha alma deixa meu corpo, a porta da minha cabine foi aberta brutalmente, e uma garota de cabelos volumosos e pelo visto rebeldes apareceu, estava vermelha parecia ter corrido ou estava muito brava, ela já vestida com o uniforme.
- Oi, por acaso viu um sapo? Estou procurando faz um bom tempo, um amigo o perdeu - ela por mais que estava com palavras gentis, estava de cara fechada.
- N-Não ... desculpe - eu disse quase automaticamente, tentando ainda manter os meus batimentos regulados.
- Certo... obrigada, alias, meu nome é Hermione, sou primeiranista também, gostaria de fazer companhia mas, tenho que ajudar a achar o sapo. Deveria colocar o seu uniforme, já estamos chegando - finalizou ela com um ar um pouco superior, que me fez franzir as sobrancelhas.
Ela saiu em seguida, estou como se fosse estatua, credo não sei com qual das opções fico mais intrigada, o fato de ela chegar quase esmagando a porta e mudar de humor rapidamente, ou que ela fala rápido de mais ou o fato de que eu nem consegui me apresentar de volta.
Me levanto, inda receosa, mas coloco minhas vestes, e olho pela porta da cabine, tinha muito barulho e muitos andavam pra la e pra cá, eu cabei não encontrando Draco, não o vi também na plataforma, sera que ele veio mesmo? bom, se veio, vou encontrar ele em algum momento na escola.Sem demorar muito senti que o trem diminuía a velocidade aos poucos, as borboletas do meu estomago acordaram, eu respirei fundo e um sorriso desenhou meu rosto, Draco apareceu na minha cabine.
- Ansiosa? - ele se sentou na minha frente, eu pisquei surpresa e sorri mais ainda.
- Você nem imagina, tenho a sensação que vou acordar a qualquer momento - coloquei a mão na testa quase teatralmente.
- Na verdade imagino sim, estou com medo de não ser escolhido para Sonserina - ele cruzou os braços e respirou fundo.
- Isso é tão importante assim Draco? Tonks me contou sobre as casas, mas do jeito que você falou, parece que você só pode ser escolhido pra la - me inclinei um pouco para frente.
- Bem, minha família toda foi da Sonserina, e eles prezam muito por isso, serei ridicularizado por eles se for para alguma outra casa - ele se levantou um pouco incomodado - O trem esta parando, vamos nos juntar no corredor, temos que descer. Deixe suas coisas ai, elas vão ser levadas depois da seleção das casas.
Eu peguei meu malão e deixei acessível, quando um garoto mais velho apareceu e pediu para que nos juntássemos aos outros. Desci ao lado de Draco, avistamos um senhor enorme falando por cima de toda movimentação.
- ALUNOS DO PRIMEIRO ANO AQUI, ALUNOS DO PRIMEIRO ANO - ele realmente gritava.
- Vamos Draco - sorri pra ele.
- Parece que esta mais animada agora - ele deu um sorriso leve.
- Estou! Vamos quero chegar logo - segurei a manga das vestes dele e o puxei.
Quando ficamos só com alunos do primeiro ano, Hagrid o cara enorme que nos chamou, nos indicou pequenos barcos que nos guariam ate o castelo. Entramos neles de três a quatro pessoas, Draco e eu ficamos com mais dois garotos, não falamos o percurso todo, só conseguiamos admirar tudo, o lago era enorme e parecia um vidro que refletia a noite e a lua, tinha apenas as pequenas ondas que os barcos formavam que quebravam essa imagem.
Depois de sair dos barquinhos, paramos de frente a uma enorme porta escura. A porta se abriu mostrando uma bruxa alta de cabelos negros presos em um coque firme, com um ar mais severo, trajando vestes verde esmeralda e um chapéu alto.
- Alunos do primeiro ano, profa. Minerva McGonagall - informou Hagrid.
- Obrigada, Hagrid. Eu cuido deles daqui em diante. - ela olhou para todos - Me sigam por favor.
Eu segurei as vestes de Draco novamente e cochichei mais pra mim que para ele.
- Estamos em Hogwarts, estamos em Hogwarts - ele riu baixo olhando para os pés.
- Você é um pouco estranha - ele manteve o sorriso e eu acabei ficando constrangida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyna Mevel É Uma Bruxa.
FanficEu sempre soube que fui adotada, apesar de todos dizerem que eu poderia tranquilamente falar que não, pois eu me pareço com ela. Eu não sabia sobre mim mesma, descobri a pouco, não estou brava nem nada, acho que é muita coisa para processar em tão p...