Estavamos Harry, Rony, Hermione e eu no salão comunal, eles estavam explicando para mim o plano para essa noite.
Entrar no alçapão que o cão chamado "Fofo" guarda.
E a causa principal era parar o Snape, para que ele não pegue a pedra filosofal para Voldemort.Antes de sairmos do salão comunal tivemos alguns problemas, nosso amigo Neville tentou nos impedir, para que não perdessemos mais pontos para Grifinoria, infelizmente e felizmente Hermione foi rápida e esperta, usou o feitiço "petrificus totalus" nele, o que nos fez ter tempo para passar.
Nós saimos pelo buraco do retrato e logo nos cobrimos com a capa de invisibilidade de Harry e caminhamos silenciosamente ate o terceiro andar.Chegamos, a sala do terceiro andar, e o cão de três cabeças dormia em um sono tranquilo, enquanto uma harpa tocava, foi aterrorizante, quando a harpa parou de tocar, Harry simplesmente tirou uma flauta do bolso e tocou uma péssima melodia entanto tivemos que saltar para dentro do alçapão no susto quando o cachorro ficava levemente sonolento.
- Conseguimos - disse Rony aliviado - Que terror.
- De onde raios você conseguiu essa flauta? - falei para Harry.
- Hagrid que me deu - ele sorriu e balançou a flauta na mão.
- Mas por que a harpa parou? - Rony dizia - Como vamos voltar.
- Gente... - disse baixo.
- Não sei, mas temos que sair daqui, antes que Snape pegue a pedra - Harry.
- Gentee - disse em voz trêmula.
- O que foi? - Hermione me olhou.
Todos me olharam, e depois perceberam que estavamos ficando enrolados em alguma coisa.
- O que é isso? - Harry disse - Esta se enrolando mais.
- Eu sei o que é! - ela parou de se mexer - É visgo-do-diabo.
- Ah ótimo, a professora Sprout vai ficar super feliz Hermione - disse Rony em tom de desespero.
- Precisamos nos soltar - eu disse.
- Parem de se mexer, vai apertar mais - Mione disse pacientemente.
- Ah ótimo, to muito mais calmo agora que vou morrer - Rony.
- Pare de se debater Rony - disse meio nervosa.
- Aaaah aaaah aah- o ruivo começou a dar gritos falhados.
- Hermione - apelei para ela.
- Calma to pensando - ela respirou e o visco a puxou para baixo.
- Hermione - Harry exclamou.
- Eu to bem, só parem de se mexer - eu e Harry nos olhamos e fizemos, ficamos muito quietos e o visgo tambem nos puxou para baixo.
- Aaaah - Rony gritava.
- Mione o que faremos, você é a melhor em herbologia aqui - fui ate ela.
- Visgo-do-diabo, Visgo-do-diabo - ela andava de um lado para o outro - Ahhh não me vem nada, pare de se mexer Ronald.
- Fogo, Hermione fogo, ele não gosta de calor, luz, algo assim.
- Tem razão, me ajude.
- INCENDIO - dissemos juntas, mirando a volta de Rony.
- Ah foi tranquilo né - disse Rony disfarçando quando chegou ao chão.
- Ah foi sim - dei um pequeno murro em seu ombro - Da próxima vez que dissermos fique parado, não se mexa entendeu - disse furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyna Mevel É Uma Bruxa.
FanficEu sempre soube que fui adotada, apesar de todos dizerem que eu poderia tranquilamente falar que não, pois eu me pareço com ela. Eu não sabia sobre mim mesma, descobri a pouco, não estou brava nem nada, acho que é muita coisa para processar em tão p...