Quando Erick, meu pai, chegou em casa eu estava lendo um livro, corri até o corredor e o abracei bem forte, ele estava com um embrulho nas mãos e quase o derrubou.
- Minha princesa, oi - ele ria - Assim eu não consigo entregar seu presente inteiro - ele me deu um abraço tão quentinho e me entregou um embrulho grande - Abra, é seu presente.
Eu sorria como nunca, não importava o que era, papai estava aqui, confirmando mais uma vez que hoje de manhã ele não fez por mal, até chegou mais cedo.
Eu corri até o sofá da sala e comecei a abrir o embrulho, era uma pelúcia, um tigre branco de pelúcia, era lindo e extremamente fofo, ele sabia que eu amava pelúcias, mas tinha mais coisas no pacote, tinha um canudo com fitas, fitas para cabelo, tinha tantas cores.- A mamãe me disse que você acha que falta cor no seus cabelos, achei que você fosse gostar de umas fitas, pra ficar ainda mais bonita - eu o abracei mais uma vez.
Inesperadamente eu comecei a chorar, estava tão feliz que não aguentei a emoção, meus pais são as melhores pessoas do mundo todo e eu os amo tanto.
Mamãe saiu da cozinha e nos abraçou também, ficamos um minutinhos assim até eu me afastar e falar.- Chegou uma carta de Hogwarts pra mim Papai - estávamos sentados no sofá agora - Eu sou uma Bruxa, o que você acha?
- Acho divertido - ele me observava - Bom é claro, se você não sair voando pela casa ou fazer magias a noite, não vejo problema nenhum - ele ria e mamãe deu um tapa leve nele - É brincadeira - ele se defendeu.
- Vocês vão ficar chateados se eu for? Quero saber como é!
- Claro que não querida, nós já sabíamos que esse dia viria, e você pode passar os feriados e férias com a gente, pode mandar cartas quando quiser - mamãe disse.
- Sim, e imagino que vai aprender muito, você lembra que você sempre quis fazer magia? - papai disse.
- Lembro, mas agora vou fazer de verdade - me peguei refletindo.
- Você sempre fez querida - arqueei uma sobrancelha - Teve uma vez que eu fiz um bolo que você não gostou, ele virou um bolo de chocolate - mamãe.
- E aquela vez que a sua boneca caiu do carrinho e em seguida já estava na sua mão - papai balançava a mão tentando demonstrar.
- Nossa, eu não percebi nada disso - eu sorri sem querer.
- Por isso queremos que você vá, é seu mundo e vamos estar sempre aqui para você querida - Mamãe me abraçou.
- Mas e se eu não gostar de lá? Se as pessoas ficarem falando de mim que nem aqui - eu já até imaginava, ia ser um lugar novo, com gente nova pra me zoar.
- Se você não gostar, pode voltar, estaremos aqui meu amor, mas eu sei que as pessoas são diferentes, é um lugar novo, onde vai ter amigos novos e ver as diferenças de todos.
- Vocês... - eu parei pra pensar - vão sentir minha falta? - eu já estava a beira das lagrimas novamente quando fiquei quentinha de abraços dos dois.
- Não tenha duvidas minha princesa - papai me deu um beijo na cabeça.
- Nós amamos você e vamos estar sempre aqui pra tudo - mamãe tinha um perfume tão bom. Eu estava no melhor lugar, no melhor aniversário.
***
Eu tinha respondido a carta de Hogwarts, eu decidi que iria, hoje é uma quarta feira 16 de agosto, e não consigo mais aguentar, preciso comprar meu material. O tal Diretor Dumbledore mandou uma bruxa para acompanhar meus pais e a mim, tanto para trocar o dinheiro "trouxa", tanto para nos orientar no beco diagonal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyna Mevel É Uma Bruxa.
Fiksi PenggemarEu sempre soube que fui adotada, apesar de todos dizerem que eu poderia tranquilamente falar que não, pois eu me pareço com ela. Eu não sabia sobre mim mesma, descobri a pouco, não estou brava nem nada, acho que é muita coisa para processar em tão p...