Andei pelos jardins dos Weasley's todas as manhãs seguintes, queria sempre encontra meu novo amigo, Conan, nome que eu dei para ele.
- Bom dia Conan - sorri doce para a pequena cobra a minha frente.
- Bom dia Elly, pronta pra voltar para sua escola amanhã? - ele perguntou.
- De mais, sinto saudades de la - viajei olhando para o nada.
- Você parecesse mesmo gostar de lá.
- Como eu disse ontem, eu amo Hogwarts, é literalmente uma casa - fiquei pensativa.
- No que esta pensando? - ele entortou a cabeça para o lado me encarando.
- Vou sentir sua falta.... Vai comigo? - olhei suplicante para ele, e ele levantou o corpo para olhar bem nós meus olhos.
- Por que?
- Porque vou sentir sua falta.
- Você ja tem sua coruja pra bichinho de estimação.
- Você é meu amigo, assim com Minie - fiz biquinho chateada - Ah vai, seja meu companheiro.
- Gostei desse titulo - ele fungou como se risse - Certo, eu vou com você princesa.
- Princesa? - eu ri.
- Passei esses dias pensando que você parece uma princesa, assim como as historias que você me conta - ele serpenteou o corpo animado - Ficarei feliz em te chamar assim.
- Você é muito fofo Conan - eu sorri de orelha a orelha com o elogio, e estendi o braço para ele se enrolar, foi tipo um abraço, ele tecnicamente lambeu minha bochecha com sua língua bifurcada
- Então ta, vou com você, não tenho mais nada por aqui tambem.
- Vai ser divertido - ele me encarou.
- Você ainda não contou para seus amigos sobre falar comigo princesa?
- Não, eu na verdade tenho um pouco de medo, já li em algum lugar que falar com cobras, mesmo no mundo bruxo, não é digamos, bem visto.
- Entendo, bem ninguém precisa saber, mas uma hora eles vão descobrir que estou com você.
- Pra um filhote você é esperto sabia, mas sobre você eu vou contar, na verdade vou mostrar - sorri.
- Você tambem é um filhote princesa.
- Touché, bem vamos, quero que você vá comigo.
Entrei na casa com Conan dentro da minha blusa, acenei pro trio para subirmos.
Foi embaraçoso dar voltas e voltas nas perguntas de Mione, mas eu consegui basicamente convencer eles que Conan era um filhote "manso" e ia ser meu companheiro.- Você definitivamente é estranha Elly - Rony sorriu de lado batendo devagar em meu ombro e eu sorri envergonhada.
Harry ficou olhando muito para Conan, parecia tentar falar com a mente até. Mas no final não fez nada.
Tivemos um jantar maravilhoso, e todos foram mandados para cama, sem exceção. Conan se enrrolou ao lado da minha cabeça para dormir tambem.- O garoto de óculos, ele tambem é um falante.
- O Harry? - tentei falar o mais baixo possivel, ele so acenou.
- Mas não é muito bom, ele tentou falar comigo. Achei que fosse fácil pra vocês - ele se deitou mais uma vez.
- Eu nem sei Conan, eu só falo, não sei como funciona, mas mesmo assim não vou contar, se ele não contou, tambem nao vou - respirei fundo - Boa noite Conan.
- Boa noite princesa.
Eu me aconcheguei ao lado da cobrinha, gelada e levemente pegajosa, mas não me importei muito com isso, apenas me deixei ser levada pelo cansaço.
***
- Bom dia meninas - chamou a Sra. Weasley - Vamos levantando o café ja está na mesa, e se não nos apressarmos perderemos o tem.
Levantei rapido nas últimas palavras assim como Mione, acho que o fato de ter a possibilidade de não ir para Hogwarts nos assusta.
Levantei desamassando minha roupa, olhei para os lados e vi Conan desenrolando de cima do meu travesseiro.- Vou comer la fora, ja te encontro antes de você sair - eu concordei discretamente com a cabeça e o coloquei na janela.
- Mione, faz uma trança no meu cabelo? - olhei pra ela e ela concordou.
- Você não pensa em cortar? - eu olhei para quem perguntou, Gina - Seu cabelo é tão grande - ela coçou os olhos e se pôs de pé.
- Ah não, acho ele bonito assim, meu pai, minha mãe e.... Hum - pensei em Yan - meus pais adoram enfeitar ele com coisas digamos coloridas, as vezes coloridas de mais - eu revirei os olhos e ri, as meninas também.
Depois de arrumadas, descemos para o café, onde tinha os gêmeos comendo, um Rony com muito sono (mas devorando a comida) e um Harry aparentemente esperando.
- Bom dia meninos, Sra. Weasley - cumprimentei todos e me sentei ao lado de Mione e Gina, na frente de Harry.
- Onf diaf - disse Rony com a boca cheia e Mione fez uma careta.
- Bom dia - disse Harry mais sorridente, o que deixou Gina muito, mas muito vermelha. Eu ri discretamente.
- Assim vai mata-la - eu comentei, mas foi de mais para Gina, ela saiu correndo escada a cima.
- Fiz algo errado? - Harry perguntou e eu revirei os olhos.
- Alem de bonito é sonso - eu ri e ele ficou vermelho.
- Me acha bonito? - caiu minha ficha e Mione me cutucou, eu me senti como a Gina agora.
- Bem eu é... Eu é - respirei fundo - Sra. Weasley tem mingau? - pelo jeito que me olharam na mesa, eu devo ter gritado e eu sorri ignorando a pergunta, não sabia como responder o garoto.
***
- Vamos, estamos quase atrasados - a Sra. Weasley foi nos empurrando - Fred e Jorge, ajudem as meninas com os malões.
- E nós? - perguntou Rony indignado.
- Vamos, pode ir Percy - ela ignorou a pergunta do filho mais novo - Agora vocês meninas.
Nós passamos pela parede, logo em seguida o Sr. e Sra. Weasley passaram também. Eles nos conduziram até o trem e começaram a se despedir, os gêmeos nos ajudaram com as malas.
Eu e Mione ficamos em uma cabine, enquanto Gina foi procurar outros primeiroanistas para fazer amizade. Esperamos os meninos e nada, quando o trem começou a andar, Mione e eu ja estavamos uma pilha de nervos, se Conan não fosse escorregadio eu teria amassado ele.- Normalmente você é mais carinhosa - ele sibilou com magoa, acariciei sua cabeça pedindo desculpas.
- Vamos manter a calma, eles devem ter achado outra cabine, sabe encontrado os outros como... Como Nev - disse Mione relaxando um pouco.
- Você tem Razão Hermione, depois a gente procura pelo trem - encostei minha cabeça na janela afim de tentar cochilar, e ela pegou um livro - Mas que droga Potter, espero que não esteja em problemas - eu cochichei para mim, mas Mione concordou comigo de um jeito automático.
Conan se aconchegou em meus ombros a fim de dormir e eu fiquei observando a paisagem ate adormecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ellyna Mevel É Uma Bruxa.
FanficEu sempre soube que fui adotada, apesar de todos dizerem que eu poderia tranquilamente falar que não, pois eu me pareço com ela. Eu não sabia sobre mim mesma, descobri a pouco, não estou brava nem nada, acho que é muita coisa para processar em tão p...