Chegámos finalemente a Los Angeles!
O clima quente, as pessoas vestidas á verão, o sol, a praia, o ar fresco chama por nós.
Eu respiro fundo e sorriu neste ambiente que eu tanto amo. Sempre vive em Inglaterra e já estou farta de chuva e frio. Este tempo sabe mesmo bem!
Chegámos todos ao hotel em pouco mais de meia hora porque tivemos de ficar algum tempo no aeroporto pois estavam lá fãs do Niall a pedirem lhe autografos. Eu admiro as a sério. Passam horas á espera só para terem um autografo do Niall Horan mas magoa quando vejo algumas a olharem me com uma cara de nojo por não aprovarem a minha relação com ele. Já outras sorriem e pedem me também autografos como se eu fosse importante mas pronto. Elas até dizeram: "Nialex Forever!".
Quando chegámos ao hotel deram nos as chaves dos nossos quartos e fomos meter as malas nos mesmo. Britney vai ficar no meu quarto com o Niall e o James vai ficar no quarto do Louis e do Harry. Eles são tão doidos e apaixonados um pelo outro que espero que a criança nao sai traumatizada de lá.
Darcy ficou num quarto sozinha mesmo ao lado do quarto do Bradley e da Lucy. Eu só espero que isso não deem confusão!
Eu atirei-me para cima da minha cama no hotel e Britney saltou para as minhas costas dando pequeno saltinhos de alegria.
- Filha, estás a magoar a mãe! - Niall repreende - Primeiro têm que ir os mais pesados.
Ele diz e rapidamente retira a Britney das minhas costas e salta ele para as mesmas fazendo um moche. Eu oiço a rir-se a gritar moche e depois a Britney vai para cima dele.
- Estou me a magoar! - Eu digo fazendo beicinho.
Britney sai do meu colo e empurra o Niall fazendo o cair da cama. Eu ri-me e a pequena riu-se também. Ela pergunta se eu estou bem e eu assinto pegando numa das almofadas de hotel. Britney pega na outra e deicidmos ir atacar o Niall com um ataque de almofada de hotel.
Ao fim de um bocadinho tínhamos as almofadas estragadas e a penas a voarem por todo o lado.
- Agora temos de comprar almofadas novas! - Niall diz reclamando e eu voltei a rir.
(...)
É de manhã ainda. O tempo está agradável e convida a uma visita ás piscinas do hotel ou á praia. De modo a não sermos atacados por uma multidão de fãs do Niall na praia decidimos ficar no hotel. Eu ainda não contei a ninguem o que descobri sobre os meus primos estarem a trair a Lucy e nem sei quando o irei fazer. Mas também sei que assim que a Lucy souber disto muita coisa vai mudar no casamento dela. E aquela criança? Terá de viver com os pais desaparados? Eu não quero isso. Acho que o bebe não mereçe sofrer pelos erros do pai.
No entanto tenho que pensar numa solução. Ou conto eu ou conta o Bradley, simples.
Vesti o meu biquini e peguei na minha toalha. Niall fez o mesmo e saimos para ir para as piscinas do hotel. O James e a Britney ficaram nas piscinas para crianças do hotel onde estão um conjunto de pessoas do hotel a olhar por elas. Deixei-os com uma senhora de rabo de cavalo de seu nome Loly que achei simpática.
O sol brilhava em todo o lado e o céu estava lindo. O quanto eu amo o sol e este ambiente alegre.
Deitei-me numa das esplanadas e o Niall ficou ao meu lado deitado também. Pôs os óculos de sol tentei relaxar um pouco e esquecer os problemas dos outros que me assombram.
-Alex, já me podes contar o que se passou? - Niall pergunta ao fim de um bocado e eu olhei para ele tirando os óculos dos meus olhos.
- Eu... Eu descobri uma coisa, Niall, sobre o Bradley e tenho que contar á Lucy só que não sei como. - Eu confesso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Me 2 - Over Again √
Roman pour Adolescents[Terminada] Eu disse que nunca a deixaria Porque as nossas mãos encaixam-se como a minha camisola Língua atada para 3 palavras, amaldiçoado Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem Corpos entrelaçados com os lábios dela Agora ela e...