28°Capítulo

1.5K 109 8
                                    


Sinseramente não percebo a sério que não entendo. Quem quer que seja que escreve a minha vida não deve estar bom da cabeça. Eu sinseramente só queria uma viagem em paz num outro país com a minha família e os meus amigos mas não.

O Bradley tinha de se armar em parvo e trair a Lucy com a minha prima Darcy.  A Lucy tinha de perder o bebé. O casamento deles tinha que ficar destruído. O Zayn tinha de voltar a aparecer sabe se lá porquê. E ainda é o segundo dia que estou em Los Angeles. O que me vai acontecer mais?

-Mamã! - Britney chama me.

Estou deitada na minha cama de hotel com a minha filha ao meu lado. O Niall foi tomar banho.

- Bom dia, princesa. - Eu dou um sorriso fraco e puxo a para mais junto de mim dando lhe um beijo na testa.

- A tia Lucy está melhor? - Ela pergunta com um olhar preocupado.

A Lucy já saiu do hospital mas não se encontra nada bem. Ela fechou se no quarto e não quer ver ninguém apesar das tentativas falhadas de todos principalmente de mim e do Bradley que quer pedir desculpa e resolver as coisas com a mulher.

- Ela vai ficar bem, eu prometo. Porquê que não vens comigo vê la? - Eu pergunto.

-Sim. - Ela responde e sorri alegremente - Podemos levar a James? Ele também deve querer ver a tia. - Britney sugere e eu assenti concordando.

Sai da cama e vesti me a mim e à Britney rapidamente.

-Onde vão? - Niall perguntou saindo da casa de banho com uma toalha à volta do seu corpo nu que lhe dava um ar sexy.

- Ver da Lucy. - Eu respondi.

- Esta bem. Eu o Louis e provavelmente o Harry vamos dar uma volta por aí. E depois vou a uma entrevista na Rádio Disney. - Niall explica.

-Fazes bem. Desculpa mas não vou poder ir tenho que ficar com a Lucy. - Eu digo e aproximo me dele.

-Esta bem mas amanhã tens que vir comigo à entrega dos grammys e com a Britney. - Ele propõe.

-Esta combinado. - Eu sorri e deixei um beijo nos seus lábios.

-Parem com isso! - Britney pede e faz uma cara de nojo.

Niall e ri e pega na nossa folha ao colo dando lhe muitos beijinhos na cara.

Depois disso eu e a Britney saimos e seguimos para o quarto do Louis e do Harry onde de certo o James também estaria.

Batemos à porta e um Harry sonolento abri a.

-Bom Dia papá Harry. - Britney diz e salta para cima do Harry.

Eu ri me e nós entramos.

-O que se passa? - Louis apareceu nesse momento à porta já vestido e preparado para sair.

- Nada. Só vim ver se o James quer vir connosco ter com a Lucy. - Eu digo - Interrompi alguma coisa? - Eu pergunto vendo os estranhos.

- Nada. O James está no quarto. - Harry responde e Britney corre para a cama deles - Alex, precisamos de falar sobre o James!

- O quê é que aconteceu afinal? - Eu cruzei os braços.

- Ele viu nos aos beijos e está confuso. - Louis responde e tanto ele como o Harry ficam envergonhados.

Eu ri me.

- Eu tentei falar com ele mas ele ficou mais confuso ainda por.. Sabes.. 2 homens aos beijos não é normal para uma criança de 3 anos. - Harry continua - E tu sabes, tu és a mãe e as mulheres têm mais sensibilidade para estas coisas.

Like Me 2 - Over Again √Onde histórias criam vida. Descubra agora