18º Capitulo

1.6K 114 5
                                    

Eu não acredito que a Miranda sabe alguma coisa e não nos disse. O que é que ela quis dizer com “ Tem a ver com pessoas do meu passado”? Será que... oh não, será que é a Juliet que está por de trás do desaparecimento da Britney? 

- O que é que estás a dizer, Alex? - Niall disse-me gritando enquanto Harry e Bradley ainda olhavam para mim um pouco chocados

- Ela insinuou que sabia alguma coisa da Britney. Ela tem que nos dizer! - Ela gritei firme.

- Ouve, Alex! - o Braldey aproxomou-se - Ela se calhar só te disse isso para te provocar e irritar. Seria uma atitude tipica dela, só para te deixar mal e assim descontrolada e pelos vistos consegui-o. 

- Achas mesmo? - Eu perguntei lhe tentando mater a calma.

- Claro que sim. Ela faria isso tal como farias isso, por exemplo, á Juliet. Se soubesses que ela estava irritada não lhe dizias algo para a irritar mais só porque a odeias? Isso não seria uma atitude tipica tua? - O Bradley conhece-me tão bem que eu até fico chocada.

- Talvez. No caso da Juliet faria ou no caso da Miranda. Odeio-as ás duas! - Eu cruzei os braços e revirei a cara

- És como ela então! - Niall aproximou-se e juntou os nossos corpos - E até gosto disso! - Ele sorriu e mordeu o seu lábio inferior.

-A sério? Gostas que eu seja assim BadGirl? - Eu perguntei sorrindo e aproximando as nossas caras cada vez mais.

- Já tinha saudades desta BadGirl! - Niall respondeu e juntou, finalmente, os nossos lábios.

- Parem lá com as lamechices! - Harry disse - O pessoal já todo lá fora há espera que lhes expliques o que acabou de acontecer com a Miranda.

- Pois. - Niall olhou para mim intrigado - Que conversa era aquela na cozinha?

- Eu e o Harry explicamos! - Eu respondi e o Harry assentiu concordando.

Saimos do quarto e caminhamos para a cozinha onde todos estavam há espera de explicações sobre a Miranda. Darcy tinha o James ao colo e este encontravam-se quase a dormir então era uma boa altura para explicar. 

Quando Harry contou a verdade, que a Miranda era a mãe do James, os meus tios abriram em boca em choque assim como a Lucy e o Louis. Ninguem esperava isto. Louis agora olhava para Harry com uma certa pena no olhar, pois agora ele sabe a verdadeira razão da separação deles, Ele agora sabe que o que aconteceu depois de ele ter ido embora com o Niall. Ele agora sabe o que o Harry sofreu. Talvez isto ajude a que eles voltem a ficar juntos. Estou certa que algo vai mudar entre o casal Larry e eu fico mesmo feliz por isso.

Lucy e Bradley contaram que o casamento ia ser dalí a um mes mas que caso a Britney não aparecesse não haveria casamento para ninguem. Eu sorri para ambos. É bonito ver que eles se preocupam.

Os meus tios ficaram um pouco mais sorridentes com a noticia do casamento mas mesmo assim ninguem estava completamente feliz e muito menos eu e o Niall que somos os pais.

O meu telefone vibra em sinal de mensagem. Eu retiro-o do bolso e abro a mensagem:

#Desconhecido#

Queres ver a Britney? Vêm ter comigo á Casa velha na Floresta Chapal nos arredores de Madrid, hoje á noite e sozinha.

Sozinha! Sem jornalistas, sem policia, sem amigos, sem o Niall.

Se contares algo a alguem é a tua "princesa" que vai sofrer!

E se estás a pensar em trazer dinheiro ou algo para nos subornar, esquece! Não foi para isso que quisessemos a tua filha. É pessoal!

Like Me 2 - Over Again √Onde histórias criam vida. Descubra agora