# Dois Dias depois #Faltam só dois dias para deixarmos a América e voltarmos às nossas vidas em Londres.
A Lucy voltou ontem para Londres e o Bradley foi atrás dela sem ela saber. Ele quer resolver as coisas e foi lutar por isso. Hoje tentei falar com ambos mas nenhum me atentou o telefone só espero que seja bom sinal.
Acabei agora de telefonar à Darcy. Primeiro queria saber como é que ela está e se sabia alguma coisa do Bradley e da Lucy. Eu sei que provavelmente a Lucy não a quer ver à frente mas a minha prima é a única pessoa da minha confiança que está em Londres já que os meus tios viajaram e o Thomas está em Nova Iorque mas a Darcy também não sabia de nada.
Aliás eu pensava que ela estava em Londres mas acabou por me contar que viajou para Paris em busca de uma vida melhor longe do Bradley e da Lucy. Tenho pena mas acho que é o melhor agora que eles provavelmente voltaram.
-Alex? Estás pronta? - Niall pergunta aproximando se de mim.
-Onde vamos? - Eu pergunto curiosa e dou lhe um beijo curto nos lábios.
- Reservei uma noite romântica para nós no hotel. Nós temos que aproveitar antes de eu voltar os palcos e tu a Londres. - Ele explica e eu sorri.
-E as crianças? - Eu pergunto lembro me dos dois pequenos que estão à minha responsabilidade.
-O Louis e o Harry não se importam de tomar conta deles hoje. - Niall diz e pisca me o olho.
-Obrigada, amor. Então deixa me só e vestir qualquer coisa.
- Estás linda assim, Alexandra Williams. - Niall elogia.
-Mas eu quero estar perfeita para ti, Niall James Horan. - Eu respondi e sorri.
Niall gargalha e junta os nossos lábios. Ele decidi ir também trocar de roupa e eu entro dentro da casa de banho do meu quarto de hotel.
Vou tirando cada peça roupa do meu corpo e pondo de lado. Tiro as peças íntimas e vejo ao espelho as marcas do biquíni de ter passado os últimos dias a torrar ao sol.
Eu abri a água quente e entro dentro do chuveiro deixando que esta percorra todas as partes do meu corpo. 15 minutos depois sai e envolvi uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo castanho.
Volto para o quarto e Niall está sentado na cama já pronto para sair.
Ele sorri perversamente e eu fecho a porta atrás de mim. Vou ao armário e faço de conta que o meu namorado não está ali.
Tiro o meu vestido vermelho elegante e as roupas interiores. Poço as em cima da cama mesmo ao lado do Niall e retiro um pouco da toalha para que consiga vestir as cuecas.
Niall não desvia o olhar do meu corpo e isso deixa me nervosa mas já passámos a fase das vergonhas por isso eu continuei a vestir me.
-És tão linda! - Niall diz e aproxima se juntando o meu corpo quase nu com o dele.
Niall junta os nossos lábios rapidamente e a toalha cai do meu corpo enquanto eu aperto o Niall contra mim ainda mais. Niall inicia uma onda de beijos pelo meu pescoço enquanto eu caio para cima da cama atrás de nós.
Niall sorri perversamente olhando para o meu peito nu e junta as nossas bocas novamente. A minha intimidade rosa na dele e ajudo o Niall a tirar a sua camisola fina e calças de ganga.
As nossas intimidades assim como as nossas línguas voltam se a juntar e Niall retira as únicas peças que nos superam. Ele afasta se as minhas pernas levemente premindo que se ponha nos meus destas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Me 2 - Over Again √
Ficção Adolescente[Terminada] Eu disse que nunca a deixaria Porque as nossas mãos encaixam-se como a minha camisola Língua atada para 3 palavras, amaldiçoado Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem Corpos entrelaçados com os lábios dela Agora ela e...