# Niall Pov*On #
Não é possível que isto esteja a acontecer comigo. Com ela. Não é possível que depois de tanta coisa que passámos juntos acabe desta maneira. Eu não posso deixar que algo tão horrível aconteça à Alex. Eu amo a e vou fazer de tudo para ela não morrer. A Alex é a minha vida.
Deixo o quarto do hospital onde ela já dorme devido à enorme quantidade de calmantes que os médicos lhe deram. Caminho pelos corredores e encaro Harry e Louis no fundo sentados à espera de notícias.
Assim que eles notam a minha presença correm aproximando se de mim. O seu olhar é de preocupação assim como o meu.
-Como é que ela está? - Harry pergunta.
-Acabou de adormecer. - Eu respondi.
-Ainda não se sabe se o veneno atingiu o bebé? - Louis pergunta e eu abano a cabeça negativamente.
É triste que os próximos 30 dias possam ser os últimos dias de vida da mulher da minha vida. Eu quero ser forte por ela mas não sei se vou conseguir. Se ela morrer eu não vou conseguir viver e morro logo a seguir. Não me peçam para pensar na minha filha. Tenho a certeza que o Louis e o Harry vão tomar conta bem dela.
-Familiares da Menina Williams? - Um homem pergunta bem perto de nós.
Foi o médico que atendeu a Alex no quarto. É o médico que está a acompanhar a sua recuperação.
-Sim. Diga. - Eu falo num sussurro e encarei-o.
-Temos noticias positivas. - Ele dá um sorriso fraco - A menina Alexandra Williams vai precisar de uma transfusão de sangue. Nós conseguimos ver os órgãos afectados e é só fazer uma pequena cirurgia em que metemos sangue saudável e retiramos o sangue envenenado. Parece complicado mas basta arranjarmos o sangue compatível e saberémos como agir quanto ao bebé não vai ser afectado pois é ainda um embrião por isso não vai ter efeitos do veneno e da cirurgia. - O médico explica e eu suspiro de alívio.
Finalmente uma boa notícia!
A Alex pode de mesmo salvar se!!!
-Só temos de arranjar alguém que tenha sangue compatível com o dela. - O médico informa.
# Alex Pov*On #
Apesar de terem me dado compridos para dormir isso não faz efeito em mim. Não consigo dormir sabendo que possa nunca mais acordar.
Eu comecei a pensar e se fui envenenada pergunto me quem terá feito isto. Quem quererá acabar com a minha vida desta forma?
Várias pessoas me surgem na cabeça mas improváveis como a Juliet, ou o Liam ou a Miranda mas estão todos presos a pagar por aquilo que me fizeram. Só uma pessoa está cá fora.
Fez se luz na minha cabeça. Não pôde ter sido ele. Mas bate tudo certo. Ele estava no restaurante para ver se corria tudo bem.. Como é que eu fui tão burra que não percebi logo??
Eu vou mata lo se sobreviver a isto!
A porta é aberta devagar e eu encaro em choque o rapaz moreno que entra. O choque passa a raiva dele e a vontade de o matar aumenta drasticamente.
-Como é que tens coragem de aperceber aqui depois do que me fizeste, Zayn?? - Eu grito com ele.
- Eu? - Ele fingi se de indignado.
-Sim tu! Ou tu pensas que sou burra? Eu só não percebo porquê que queres acabar com a minha vida, seu Ótario! - Eu grito mais bruta que nunca.
- Alex, deixa me explicar por favor. Aquilo não foi o que pareceu! - Ele defende se.
-Tu quiseste mesmo acabar comigo. Por causa de ti eu e o meu filho estamos em risco de vida.
-O veneno não era para ti! - Ele grita, eu calei me à espera que ele continuasse - Não eras tu que eu queria ver aqui!
-Era o Niall não era? - Eu pergunto e tenho quase a certeza que a resposta é sim.
-Sim. Eu como te disse eu amo-te e queria afasta lo de vez de ti. - Ele confessa.
-És mesmo canalha. Eu nunca te vou amar e depois disto Muito menos. Eu odeio, Zayn. Ouviste? Eu odeio te com todas as minhas forças. E eu juro te que isto não fica assim. Eu vou me vingar de ti! Não perdes pela demora. - Eu falo a gritar.
Os nervos percorrem todo o meu corpo e eu não me consigo acalmar. Ele irritou me de uma tal maneira.
-Sai daqui!! - Eu grito apontando para a porta.
Zayn vira costas e sai..
Eu atiro a almofada para o chão irritada e desesperada. Ele não tinha o direito de fazer me isto. Ele não tinha o direito de acabar com a minha vida. Ele disse me que me amava mas não é a matar o Niall que ia fazer com que o amasse tanto como amo o pai da minha filha.
-Alex?? O que é que aconteceu?? - Niall entra no quarto de repente e aproxima se de mim.
-Foi ele, Niall. Foi o Zayn que estragou a nossa vida!! - Eu grito a chorar e ele abraça me.
-Ele não estragou a nossa vida, Alex! - Ele responde e faz me olhar para o seu sorriso na cara.
-Niall? O que é que se passa? Porquê que estás a sorrir? - Eu pergunto intrigada.
-Vais fazer uma transfusão de sangue assim que descobrir mos um doador e vais ficar bem! - Niall explica e eu sorri.
-A sério? Isso é tão bom! Obrigada Niall. - Eu digo com um sorriso alegre na cara e mais calma e ele abraça me fortemente.
-E há outra coisa, meu amor!
-Diz. - Eu digo curiosa com a próxima novidade do Niall.
Eu não posso acreditar que afinal vou conseguir. O Zayn não me consegui matar. Eu posso mesmo viver!
-Queres casar comigo? - Niall pergunta - Eu tento consciência que falta o anel e por me de joelhos mas não quero saber. Eu quero casar contigo. Eu amo-te e já passámos por tanta coisa juntos e não quero ter de esperar mais para te levar ao altar. Eu amo-te como nunca amei ninguém. Tu és a minha vida em pessoa e não vejo rapariga mais bonita e mais guerreira para ter ao meu lado até ao resto da minha vida. - Ele termina e suspira - Aceitas?
-Claro que sim, Nialler! - Eu digo e ele abraça me fortemente - Eu amo-te!
Olá!!!
Gosto bué de escrever este capítulo não sei porquê. Eles vão se casar!!!
E o segundo filho ainda precisa de sexo e nome por isso toca a dar as vossas ideias. Em breve vou por todas aqui para que possam votar e decidir!
Beijinhos
Luce__Malik
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like Me 2 - Over Again √
Teen Fiction[Terminada] Eu disse que nunca a deixaria Porque as nossas mãos encaixam-se como a minha camisola Língua atada para 3 palavras, amaldiçoado Correndo de pensamentos que fizeram os meus pés doerem Corpos entrelaçados com os lábios dela Agora ela e...