16º Capitulo

1.9K 121 5
                                    

Depois do nosso momento eu e o Niall levantar-mos e vestimo-nos rapidamente. Eu não quero saber se foi precepitado tudo o que aconteceu entre nós. Eu só o quero a ele e a nossa menina connosco novamente.

Saimos do meu quarto caminhando de mãos dadas até á sala onde toda a nossa familia e amigos estavam sentados á espera de noticias da Britney. Assim que entramos os olhares foram derigidos para as nossas mãos dadas e aposto que estavamos com um sorriso estupido na cara também.

-Bem, parece que há novidades! – A minha tia comenta enquanto tem um sorriso fraco na cara.

- Fizeram as pases? – Louis pergunta enquanto olha para nós um pouco chocado.

- Não vês que sim?! – Lucy respondeu-lhe um pouco arrogante mas divertida.

- Pelo menos isto da Britney teve um lado bom! – Harry comenta enquanto se levanta do sofá e vêm até mim- Parabéns, Alex, que desta vez as coisas corram bem! – E dá-me um abraço forte. 

Eu sorriu contra o seu ombro e o Harry deposita um beijo na minha testa e dá um aperto do mão ao Niall que continua mesmo ao meu lado. Niall sorri um pouco envergonhado e as nossas mãos continuam únidas.

-Vê lá se não voltas a magoar a minha prima! – Bradley avisa com uma cara de poucos amigos e Niall assentiu um pouco mais sério. Sempre o mesmo Bradley!

-Agora só falta a Britney para a familia estar completa! – O meu tio comenta enquanto está abraçado á minha tia.

Eu dou um sorriso triste enquanto Niall abraça-me e eu deposito a minha cabeça no seu tronco. Esta felicidade que espero voltar a ter com o Niall não é suficiente eu preciso da minha filha de volta e eu não sei o que fazer mais para a recuperar. E se ela foi mesmo raptada? Quem quererá raptar a minha menina?

-Mãmã! – O meu olhar é desviado para o pequeno ser ao meu lado.

James estava com os seus olhos verdes muito tristes e com um ar aflito e preocupado como toda a gente.

Neste últimos dias eu e o Harry tentámos que o pequeno não se percebe-se da falta da Britney mas foi em vão. O James é um rapaz muito esperto e nisso sai ao pai!

-Olá filho! – Eu digo e pego no James dando-lhe alguns beijinhos na cara. Queria vê-lo a sorrir mesmo que esse sorriso não durasse muito tempo. 

- Não fiques triste, por favor, eu não gosto de ver triste. Nem a ti nem ao papá! – o James diz limpando as lágrimas que correm no meu rosto – Nem a Britney gosta de vos ver tristes!

Aquelas palavras foram como um murro no estomango para mim. Pensando bem, ele tem razão. A Britney está desaperecida e nós estamos aqui trancados em casa a deprimir! Mas que tipo de pessoas somos nós? Nós deviamos estar lá fora á procura dela!

-Jay, a Britney disse alguma coisa que gostasse de fazer quando viajou? – Eu perguntei. Sei que parece estupido mas talvez ela esteja mais perto de nós do que nós imaginos...

-Ela disse que gostava de brincar num parque que cá houvesse mas não falou mais nada, desculpa mãmã! – James encolheu os ombros e baixou a cabeça triste – Tenho muitas saudades da Bri, mãmã e pápá! 

- Nós todos temos! – Harry aproximou-se eu passei lhe o James para os seus braços – Eu vou deitá-lo um pouco.

Naquele instante alguem bate á porta da casa alugada onde estávamos. Harry volta a passar o James para o meu colo e anuncia que vai abrir.

Uns minuntos passam num silencio absuluto e eu estranhei um pouco. Quem quer que fosse deixou o Harry tão calado que ele ainda não voltou e nem se ouvio nada da divisão ao lado.

Like Me 2 - Over Again √Onde histórias criam vida. Descubra agora