[GINA P.O.V]
- Majestade, o senhor tem certeza de que isso é necessário? - questionou Hermione.
Ah, óbvio que isso não é necessário. Foi só um roubo como qualquer um. Mas meu pai é cabeça dura demais para pensar dessa forma.
Enfim, vamos começar... Pelo começo.
Me chamo Ginevra Molly Weasley, mas todos me chamam de Gina. Sou a caçula e a única garota da geração dos "sete tronos". Meus pais são os reis do reino do norte, muito conhecidos e amados pelo seu povo.
Tenho mais seis irmãos. E bem, aqui estão eles.
Rony, o segundo caçula.
- Mas o senhor não vai despedir as cozinheiras, vai? - indagou ele. Sempre pensando em comida...
Os gêmeos, Fred e George, mais conhecidos como "bagunça dupla".
- Mas e as nossas festinhas? - eles questionaram ao mesmo tempo, fazendo papai revirar os olhos
Percy, o nerd com fama de insuportável.
- Saiba que apoio cem porcento sua decisão, papai. Acho que é o mais responsável a se fazer diante da nossa situação atual. - disse ele. Por Merlin, ele tá falando árabe?
Gui, o "aventureiro".
- Mas eu ainda vou poder fazer visitas a Fleur na aldeia, certo? - questionou ele. Papai parecia confuso.
E por fim, mas não menos importante,
Carlinhos, o domador de leões- Ainda vou poder treinar os leões com o Hagrid, não é? - perguntou o mesmo
Eram tantas perguntas ao mesmo tempo, tantas dúvidas para uma só pessoa, todos falando ao mesmo tempo... Que eu resolvi ajudar. Um grito meu resolveria tudo.
- DÁ PRA VOCÊS CALAREM A MERDA DA BOCA?? - berrei, e todos os presentes na mesa de jantar me olharam assustados. O silêncio prevaleceu por um tempo, minha voz ecoou pelos longos corredores do castelo - Desculpa. É que vocês falam demais. Não estão vendo o estado do nosso pai? Por Merlin, deixem ele falar.
- Obrigado, filha - disse papai, dando um pequeno aceno de cabeça em minha direção - Como vocês sabem, ontem a noite o cofre real foi roubado. Ninguém sabe quem foi, em que momento foi ou como foi. Como vocês também sabem, aquele cofre guardava todas as jóias da mãe de vocês, além de muitos documentos importantes. Dois dos nossos guardas foram encontrados desacordados perto do cofre, mas não há indício de violência.
- E o que o senhor pretende fazer?
- Era o que ele estava tentando falar antes de vocês começarem esse furdunço - disse Percy
- Ah, cala a boca.
- Deixa de ser insuportável.
- Cara, como você é chato.
- Ei, silêncio! - gritou Gui - Deixem o papai falar.
- Como eu estava dizendo... Eu pretendo contratar um detetive logo logo. Mas enquanto ele não chega de uma viagem importante, todos nós vamos ter que tomar alguns cuidados. - disse papai - Nada de visitas a outros reinos, nada de festas ou comemorações com estranhos, nada de receber visitas a não serem pessoas de confiança. Estamos combinados?
Suspiros de derrota, foi o que se ouviu.
- É para própria segurança de vocês, crianças - foi a vez da mamãe se pronunciar - As jóias pouco importam, são bens materiais, eu estou preocupada com o bem estar de vocês. Ninguém sabe o que esse ladrão realmente queria...
Todos concordaram, tristes.
- Todos nós estamos em perigo. Mas não se preocupem, vai ficar tudo bem - finalizou papai.
Logo depois, meus irmãos foram se retirando aos poucos, até sobrar apenas eu na grande mesa. Suspirei pesadamente.
- Preocupada, princesa? - escutei uma voz atrás de mim, e logo me virei. Hermione...
Hermione Granger é minha conselheira real desde os meus quatorze anos. Ela é um ano mais velha que eu, uma leitora voraz e muito inteligente. Além de conselheira, minha melhor amiga.
- Oi Mi - falei. Ela puxou uma cadeira e se sentou ao meu lado - Mais ou menos...
- Que houve? É em relação ao roubo?
- Sim... - suspirei - Sabe, eu tenho medo. Esse roubo é muito estranho, Mione. Havia uma sala somente para o cofre, ela era trancada a sete chaves e tinha três guardas a protegendo.
- Você já conversou com seu pai sobre isso?
- Não... Ele e a mamãe andam muito ocupados.
Hermione me encarou, com um olhar compreensivo.
- Está com medo de ser sequestrada novamente?
Meu coração gelou. Ainda sentia muito remorso em lembrar daquilo.
Eu tinha apenas onze anos quando fui sequestrada por uma facção criminosa muito conhecida aqui no reino. Passei dias lá. Eles não me machucaram a ponto de deixar sequelas, mas eu tive medo. Muito medo. Tenho pesadelos até hoje com isso.
Com o tempo fui aprendendo a me virar sozinha. Aprendi defesa pessoal, faço esgrima e hoje em dia não tenho muito o que temer . Mas eu ainda tenho receio. Receio de tudo acontecer de novo, só que muito pior...
Eu encarei o chão. Não sei quanto tempo fiquei ali, mas fui acordada de meus pensamentos, das visões do dia do sequestro com Hermione me chamando.
- Desculpa por te fazer lembrar disso... Mas você sabe que é necessário - eu assenti - Você não tem o que temer, Gi. Está segura agora. A quantidade de guardas foi dobrada após o roubo, e você bem sabe que nunca mais houveram notícias de sequestros. Tudo vai ficar bem, o detetive vai solucionar isso.
Sorri fraco.
- Você tem razão. Já sei porque te escolhi pra ser minha conselheira - nós duas gargalhamos - Agora, se não se importa, eu vou me retirar. Estou exausta, o treino de esgrima foi pesado hoje.
Fui em direção ao meu quarto, ou melhor, aos meus aposentos. Tomei um banho gelado, vesti um blusão bem confortável e deixei meus cabelos soltos. As vezes é bom se livrar daqueles vestidos de princesa. Me joguei na cama, encarando o teto.
As vezes eu gostava de encarar o lustre e pensar sobre a vida. Sabe, pensar sobre tudo.
Me lembrei vagamente do último livro que eu li. A mocinha e o mocinho, apaixonados, o típico Romeu e Julieta.
Eu sempre quis saber como é o sentimento de se apaixonar. Já fiquei com vários garotos, mas nenhum deles conseguiram fazer eu me sentir... Completa. Nenhum deles me vez sentir viva.
E pensando nesse assunto e em outros que me vinham na mente, eu adormeci.
_______________________
OIOIOI¡!
TAVA TAO ANSIOSA PRA POSTAR KDBSJDNSJS NAO ME SEGUREI
esse cap foi mais pra apresentar as coisas por aqui, guardem as informações (principalmente do sequestro da gina) pq elas vao ser MUITO importantes no desenrolar da história.
eai, oq acharam desse primeiro cap?
qual a primeira impressão de vcs?
nao esqueçam de comentar e votar bastante, me ajuda e me motiva cada vez mais (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 - hinny
Fanfiction❛❛porque você estava fora do meu alcance, de todas as coisas que eu acreditava. Você era do tipo certo, você... É mais do que um simples sonho, Gina❜❜ A família real dos Weasley é conhecida como "os herdeiros de sete tronos". Isso porque a rainha Mo...