[GINA P.O.V]
Eu não faço ideia de quanto tempo nós ficamos ali dentro. Pra falar a verdade, nem queria contar. Não queria que aquilo acabasse.
Porém, sons de gritos e vidros sendo quebrados me chamaram atenção. Eu não fazia ideia se era apenas coisa da minha imaginação ou algo que realmente estava acontecendo.
- Harry... - suspirei, descolando meus lábios dos dele. Ele continuava me dando selinhos sem parar - Harry!
- Aí, que foi?
- Ouviu isso?
- Isso o que? O som do seu coração batendo por mim? - o moreno debochou, sorrindo de canto. Dei um tapa em sua cabeça - Aí!
- Estou falando sério - passei a mão em meus cabelos, que provavelmente estavam uma bagunça, e fui em direção a porta - Esse grito... Harry, é a voz da minha mãe!!
Meu coração gelou na hora. Era um grito de socorro, seguido de um som de vidro sendo quebrado. Eu precisava sair, eu precisava ver o que estava acontecendo.
Meu corpo inteiro tremeu... Sabia muito bem do perigo que estávamos correndo. Pelo som, não era um simples ataque. Estavam armados.
Estávamos sendo atacados, e eu tinha quase 100% de certeza. E acho que Harry também.
Segurei a maçaneta com uma das mãos trêmulas - com a vista embaçada, eu quase não reparei quando Harry me impediu.
- Você não vai - ele falou. Aquilo não soou como uma pergunta ou um conselho, foi como uma ordem. Pegou sua arma no compartimento do cinto e se preparou pra atirar, ao mesmo tempo que colocava a mão na maçaneta - Escute bem o que eu vou dizer.
- Não vou ficar escutando ordens suas com minha família toda em perigo!
Eu gritei, mas não parece ter adiantado de nada. O olhar de Harry continuava firme.
- Gina, por favor! Você precisa me obedecer. Pelo contrário, você será sequestrada novamente. Ou até pior - ele respondeu. Senti minhas pernas tremerem, mas logo depois assenti - Fique atrás de mim. Os guardas devem estar protegendo sua família e a parte de trás do castelo. Corra o mais rápido possível para um esconderijo distante daqui. Não pare pra ajudar ninguém e corra como se sua vida dependesse disso, porque ela depende. Se alguém desarmado te atacar, lute. Eu sabia que alguma coisa ia acontecer... Estava sentindo. Eu não deveria ter saído de lá...
- Mas e você?
- Vou ficar e lutar. Provavelmente os guardas já chamaram reforços, a polícia deve estar em volta do castelo e...
- Não. - falei, quase que imediatamente - De jeito nenhum eu vou te deixar aí sozinho pra morrer.
Vi Harry respirar fundo e coçar a nuca.
- Você é mais importante do que eu, Gina. Tem o sangue real... Eu sou só... O Harry. O detetive que veio solucionar um roubo que era muito mais elaborado do que ele pensava.
- Mas é o meu Harry. O meu detetive. Não vou deixar você ir, você tem que... - minha voz estava trêmula e meus olhos marejados. Estava a beira de desabar ali mesmo. Ele se aproximou lentamente e acariciou minha bochecha.
Eu não podia perdê-lo. Não podia.
- Por favor... Não me peça pra ficar - pude ver as lágrimas se formarem no canto de seus olhos.
O abracei com força, um abraço que ele retribuiu na hora.
- Não quero que esse seja nosso último abraço, Harry... - solucei
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 - hinny
Fanfic❛❛porque você estava fora do meu alcance, de todas as coisas que eu acreditava. Você era do tipo certo, você... É mais do que um simples sonho, Gina❜❜ A família real dos Weasley é conhecida como "os herdeiros de sete tronos". Isso porque a rainha Mo...