[HARRY P.O.V]
Os dias que se passaram foram os mais deploráveis possíveis. Eu evitava fazer qualquer refeição com os Weasley para não ter que encarar Gina.
Não suportaria ficar no mesmo cômodo que ela, sendo sujeito a encarar seus olhos e lembrar de tudo que tivemos e tudo o que poderíamos ter tido. Seria doloroso.
Mas não fazia diferença. Eu pensava nela sempre que tinha oportunidade.
Os primeiros dias foram complicados. Eu não conseguia comer nada e acabava me atolando de trabalho o dia inteiro. A Rainha percebeu e começou a se preocupar com o meu bem estar, então, quase todos os dias pedia para as criadas capricharem nas minhas refeições. Molly foi super compreensiva quando eu solicitei que a comida fosse levada até meu quarto. Penso que, apesar de tudo, a Rainha apoiava meu relacionamento com a princesa.
Acho que devo um grande agradecimento a ela, pois, graças ao seu espírito de mãe coruja, eu não desmaiei de fome enquanto trabalhava no caso.
Os meses se passaram rapidamente, e o caso avançava mais a cada dia. Estava orgulhoso do meu trabalho, mas também devo metade disso a Cedrico. Ele me ajudou em tudo desde o início, e tem sido um ótimo parceiro desde então.
Mas havia uma peça nesse enorme quebra cabeça que ainda não havíamos conseguido encaixar - a carta anônima que foi enviada a Gina há algumas semanas atrás.
Não fazia sentido. Se eles quisessem atacar, já teriam atacado faz muito tempo. Se quisessem colocar medo, já teriam feito algo que comprovasse o sentido da carta.
Não tínhamos nenhuma notícia de Tom Riddle, nem de Pettigrew e muito menos de Lucius Malfoy. Mas algo me dizia que estávamos muito perto de descobrir onde eles estavam se escondendo.
Estava revisando mais uma vez as informações do caso, e logo me deparei com uma hipótese na qual eu ainda não havia pensado - passagens secretas.
Eu havia excluído essa hipótese no início do caso, já que no palácio não existe nenhuma passagem secreta (a não ser a do escritório do rei, que é revistada toda semana)
Mas... E se a passagem secreta estivesse fora do castelo?
Eu precisava conversar com uma pessoa que sabia que entendia dessas coisas - Hermione Granger.
- Bom... Eu já li em um artigo de investigação que passagens secretas não precisam ser necessariamente quartos ou salas escondidas. Podem ser túneis que levam até outras localizações - explicou a cacheada. Ela olhava para o nada, como se buscasse na memória alguma informação perdida
- E você acha que eles podem ter feito isso aqui no castelo?
- Eu acho bastante provável, mas... Eles precisariam de alguém infiltrado aqui. Alguém que os ajudasse.
Respirei profundamente e encarei a morena sentada no pequeno sofá ao meu lado. Estávamos na sala de visitas, o único lugar calmo e confortável para uma conversa sigilosa como essa.
- O que estava lendo antes? - questionei, apontando para um livro em cima da pequena mesinha de chá
- Ah, hipnose - sorriu Hermione, pegando o livro e alisando sua capa - Estava assistindo um filme ontem sobre isso com o Rony e fiquei interessada sobre o assunto.
- Hipnose... - balbuciei ao pensar alto. E, de repente, vi o quebra cabeça em minha mente ser montado aos poucos rapidamente. Flashbacks de momentos sobre o caso finalmente fizeram sentido... E eu entendi tudo - HIPNOSE, É ISSO! HERMIONE, VOCÊ É BRILHANTE!!
- Do que está falando?
- Não posso te contar antes de ter certeza, mas muito obrigado, de verdade - aleguei, tomando o resto do chá na xícara em um gole só e me levantando logo em seguida - Te vejo por aí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 - hinny
Fanfic❛❛porque você estava fora do meu alcance, de todas as coisas que eu acreditava. Você era do tipo certo, você... É mais do que um simples sonho, Gina❜❜ A família real dos Weasley é conhecida como "os herdeiros de sete tronos". Isso porque a rainha Mo...