11 - A Lua

908 94 578
                                    

[HARRY P.O.V]

Eu havia passado a noite anterior em claro tentando entrar em contato com os guardas que estavam aqui no dia do roubo. Não faço ideia do porquê, mas até agora todos os telefonemas que dei deram na caixa postal.

Enviei alguns emails para ambos, mas até agora também nenhuma resposta. Essa demora me enlouquece, mas a única coisa que eu tenho a fazer é esperar.

Hoje faz uma semana desde que a família Thomas foi embora, e junto com ela, duas semanas desde que eu e Gina não nos falamos.

Eu ainda estou confuso com meus sentimentos por ela. É muito novo pra mim, eu tenho medo de me jogar de cabeça nesse enorme mar de sentimentos e acabar me magoando, ou pior, magoando a princesa.

E a última coisa que eu quero agora é me magoar de novo...

Eu havia acabado de sair de um banho gelado - estava precisando de um banho de água fria para acordar e esquecer esses pensamentos que andam me perturbando ultimamente - quando ouvi duas batidas na porta.

Fui em direção a mesma e a abri. Era ela...

Usava um vestido amarelo na altura dos joelhos, seus cabelos ruivos estavam presos em um coque despojado. Quando olhei em seus olhos, não havia aquele brilho de sempre - mas sim raiva.

- Oi Gi...

- Precisamos conversar - ela falou tentando, na minha visão, não encarar meus olhos - Agora.

Gina não estava com uma cara de muitos amigos - ou melhor, estava com uma cara de amigo nenhum.

- Tudo bem...

- Nos jardins, sem mais delongas.

Eu assenti. Nos dirigimos até lá, onde ela me olhou com uma cara feia. Aquilo estava me assustando, eu nunca havia visto ela assim.

- Gina, está tudo bem? Eu...

- Não, não está tudo bem, Harry Potter - a ruiva respirou profundamente. Ela nunca havia me chamado assim... Logo depois me empurrou com força. Caramba, que mão pesada.

- O QUE...?

- ISSO É POR VOCÊ TER SE AFASTADO DE MIM SEM FALAR NADA! - gritou a mesma. Ah, era isso.

Pensando bem, ela estava certa. Eu havia me afastado por um tempo sem falar nada, sem me preocupar com os sentimentos dela.

- Gi, desculpa, eu...

Ela revirou os olhos e me deu outro empurrão. Aí, esse doeu.

Mas poxa, ela ficava linda com raiva...

- E ISSO É POR EU NÃO CONSEGUIR TE ODIAR!

Eu sorri. Ela me olhou com raiva, mas logo depois entrou na gargalhada também.

- Harry, é sério... - ela parou de sorrir e me olhou nos olhos - Por que você se afastou? Caramba, eu achei que havia feito algo errado ou... Sei lá...

- Não, Gi, nunca - sorri, e segurei suas mãos. Acariciei seus dedos com a ponta dos meus, enquanto um arrepio percorreu pelo meu corpo quando ela retribuiu o carinho - Como esses dedos tão delicados conseguem me dar um empurrão tão forte?

- Desculpa... Eu estava com raiva - sorriu ela

- Eu entendo. Mas sabe, você fica linda com raiva - sorri - Eu me afastei porque... Eu não sei. Estava confuso com tudo, com o caso e tudo mais, tinha você e aquele Dino...

- O Dino? Que tem ele?

Eu encarei o chão, coçando minha própria nuca.

- É que... Vocês dois fizeram coisas que nós dois costumávamos fazer e... Eu não sei, eu...

𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora