23 - Comemorações e felicidades suspeitas

490 50 174
                                    

[GINA P.O.V]

- Eai, maninha?

- O que achou? - os dois ruivos a minha frente questionaram ao mesmo tempo.

- Deixa eu ver se entendi... Vocês querem fazer um baile de máscaras aqui no palácio? - questionei, e ambos confirmaram com a cabeça, animadamente - Mas... O que vão comemorar?

- A vida! - respondeu Fred

- Sim... A vida! - completou George

- Tudo bem... Eu topo ajudar vocês.

Eu não estava nem um pouco no clima de festa. Na verdade, eu não estava no clima para nada ultimamente.

Desde a minha última "conversa" com o Harry, há semanas atrás, eu não ando muito bem. Sentia muita falta dele.

Observei que, ultimamente, Harry não tem jantado junto conosco. Mamãe me disse que ele está fazendo suas refeições no quarto, por conta do trabalho, mas não acho que esse seja o caso. Acho que ele está me evitando.

Tentei focar em coisas que não me lembrassem ele - o que incluía meu esporte favorito, o esgrima - mas foi quase que completamente impossível.

Tudo me lembrava ele. E quando eu digo "tudo", é tudo mesmo.

Por isso topei essa ideia dos gêmeos. Organizar uma festa dá muito trabalho, e eu ficaria com a mente ocupada por um bom tempo. O que é ótimo, porque assim eu pouparia minha mente de pensar no Harry.

- Vimos o quanto você anda desanimada ultimamente - alegou Fred, se sentando ao meu lado na cama. Desviei o olhar, na esperança de não tocar naquele assunto

- Não precisa nos contar o motivo se não quiser, mas... Nos preocupamos com você - disse George, repetindo o que Fred fez.

- Achamos que convidar você para organizar a festa seria uma boa ideia. Sabemos o quanto você gosta de organizar as coisas, e também seria uma ótima oportunidade para você se distrair um pouco do caos - Fred sorriu.

Eu amava aqueles dois.

- Eu amo vocês - suspirei. Ambos sorriram

- A gente sabe. Também amamos você - eles disseram ao mesmo tempo.

- Ok, chega dessa melação... Me contem tudo que estão pensando.

Nos minutos que se passaram, Fred e George explicaram tudo sobre a festa. Seria daqui três semanas; e todos os príncipes e princesas dos reinos vizinhos estariam convidados (menos Miguel Corner, é claro. Queria evitar o último acontecimento).

A segurança ficaria por conta do palácio. Iríamos pedir a papai para redobrar quantidade de guardas no dia da festa; e também para que o número de repórteres e paparazzis da imprensa fosse reduzido. Afinal, ninguém quer dançar enquanto uma câmera e duzentos repórteres tiram fotos suas e te fazem perguntas.

A decoração e a comida ficariam por minha conta. Todos os convidados deveriam estar devidamente mascarados e com trajes de gala.

E eu já tinha uma ideia para o meu vestido. Meu coração vibrava por dentro. Ia ser incrível!

Assim que os gêmeos saíram, comecei a trabalhar nas coisas da festa. Mas, havia uma coisa que tínhamos esquecido: pedir permissão ao papai. E, como eu sou a única menina, essa imensa tarefa ficou para mim.

Bati duas ansiosas vezes na porta. Por que eu estava tão nervosa? Ele é meu pai.

- Com licença, papai - abri a porta devagarinho e coloquei a cabeça para dentro do escritório - Posso falar com o senhor um minutinho?

𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora