33 - O pedido

356 27 33
                                    

[HARRY]

Acho que eu vou surtar. Eu nunca suei tanto na minha vida.

Encarei a aliança novamente, com as mãos trêmulas e a visão embaçada.

Eu estava realmente pronto pra isso? Ela iria aceitar? E se não aceitasse?

Ouço o som da porta do banheiro se abrindo, e rapidamente guardo a jóia no bolso. Gina sai do banheiro com os cabelos molhados, e eu arrepio.

É possível se apaixonar por alguém todos os dias?

- Que cara é essa? - ela sorri pra mim, mas eu não retribuo - Ei, o que houve?

É agora. É agora ou nunca.

- Harry... - ela se aproxima mais de mim, e segura minhas mãos - Você está estranho desde que chegamos aqui. O que aconteceu?

Aconteceu que eu quero te pedir em casamento, mas não sei como vou fazer isso.

- Nada... Eu só... Tô cansado da viagem - me levanto, a puxando pela nuca e beijando seus lábios. Logo depois, beijo sua testa - Vou falar com seu irmão.

- Ah... - Gina fala, parecendo surpresa e ao mesmo tempo confusa. Logo depois respira fundo - Ok.

Dou um sorrisinho meio falso pra ela e saio do quarto, correndo pro quarto do Rony logo em seguida.

Bato três vezes seguidas na porta, e ele abre alguns segundos depois, coçando o olho com uma das mãos.

- Espero que seja urgente. Eu estava dormindo!

- Socorro - peço - Deixa eu entrar, por favor.

- Credo homem, entra - ele dá espaço para eu entrar, e eu o faço. O quarto de Rony era um pouco diferente do nosso, mas estava intacto. A não ser pela cama, toda desarrumada pelo suposto cochilo que ele estava tirando - Seja rápido. Vou encontrar com a Hermione daqui a pouco.

Respiro fundo.

- Eu... Quero pedir a sua irmã em casamento - falo rapidamente, e ele arregala os olhos

- O QUE?

- Eu quero pedir a sua irmã em casamento.

- COMO É?

- Eu. Quero. Pedir. A. Sua. Irmã. Em. Casamento - o queixo de Rony vai ao chão, e posso jurar que ele vai desmaiar

- Ai meu Deus. Eu vou desmaiar... - ele se joga na cama e coloca as mãos no rosto - Meu Deus. VOCÊ VAI CASAR COM A MINHA IRMÃ.

- Isso se eu conseguir pedir - suspiro - Rony, eu não sei como fazer isso.

- E você acha que eu sei?? - o ruivo arregala os olhos - Precisamos dar um jeito. Você já falou com o papai?

- Achei melhor falar com você primeiro. Estou com medo de falar com o Rei.

- Relaxa. A parte pior não vai ser essa, ele apoia vocês - Rony me tranquiliza, e eu faço que sim com a cabeça - Você já comprou a aliança?

Tiro a jóia do bolso, entregando pra ele logo em seguida. O ruivo fica boquiaberto.

- Era da minha mãe - falo, e Rony me olha - Acha que ela vai gostar?

- Com certeza! É muito lindo Harry, de verdade - sorrio - Agora vem, vamos falar com o meu pai.

[...]

- Sente-se, Harry - ele pede, e eu obedeço

- Bom... Eu queria falar com o senhor sobre a Gina. Na verdade, sobre nós dois - começo, e sinto minhas pernas bambas.

𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora