[GINA P.O.V]
Depois de passarmos a noite anterior nos entupindo de brownie, eu passei o dia pensando nele.
Um sorriso surgia em meus lábios quando eu pensava nele, era inevitável. Ele tinha um jeito de me animar tão... A cara dele.
Eu estava gostando de descobrir esse lado brincalhão do Harry. Eu queria me jogar de cabeça nesse mar de sentimentos... Mas ao mesmo tempo eu tinha medo disso tudo. Era estranho, eu nunca havia sentido isso antes.
E talvez o que eu sinta por ele agora seja mais do que uma simples amizade...
Depois do almoço, contei a Harry, Fred e George meu plano para juntar o Rony e a Mione.
- Mas por que ele não fica logo com ela e pronto? - Harry indagou
- Não é assim que funciona - sorri - Rony é um príncipe, tem deveres e regras a cumprir. Não pode namorar e terminar logo em seguida, entende? Mas eu tenho certeza que isso não vai acontecer.
- Estamos com você, maninha - os gêmeos falaram ao mesmo tempo
- Só não diz nada pro Percy - alegou Fred
- Pois é, você sabe como ele é... - disse George
- Estraga prazeres - ambos completaram juntos. Harry gargalhou
- É tão legal quando eles falam ao mesmo tempo. Parece que lêem a mente um do outro - Harry falou sorrindo.
Nós quatro gargalhamos.
- Então, Harry... Posso contar com você?
- Claro que sim - o moreno de olhos verdes sorriu - Bem, agora eu preciso ir... Uns políciais vão vir avaliar a sala do cofre novamente, sabe como é. Te vejo mais tarde?
- Você sabe que sim.
Ele sorriu, antes de me dar um leve beijo na bochecha e sair.
Eu senti minha pele queimar. Me senti como se estivesse flutuando sobre a nuvem mais alta...
Olhei para frente e vi Fred e George fazendo uma dancinha completamente ridícula - eles faziam corações com as mãos e jogavam os mesmos para o ar, enquanto imitavam sons de suspiro.
- Ah, o amor... - disse George
- Nossa maninha tá apaixonada... - completou Fred
- Elas crescem tão rápido... Estava aprendendo as primeiras palavras esses dias - ambos disseram sorrindo
- Meu Deus, como vocês são idiotas! - revirei os olhos
- Somos sinceros, isso sim.
- Olha, eu nem vou falar nada - sorri. Fui em direção ao grande salão de jogos, eu tinha treino de esgrima agora.
Passei o treino inteiro pensando no que Fred e George haviam dito. Será que era amor mesmo?
Eu já tentei negar, diversas vezes... E também tem o fato de que o papai não vai gostar disso.
Mas espera, por que eu estou pensando nisso? Se eu gostar realmente do Harry, o papai não vai me impedir de ficar com ele.
E além do mais, eu ainda nem tenho certeza dos meus sentimentos.
Certo? Certo.
— FLASHBACK GINA ON
- Isso está uma delícia, sério - Harry falou dando mais um mordida no brownie - Nunca comi tanto chocolate na minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 - hinny
Fanfic❛❛porque você estava fora do meu alcance, de todas as coisas que eu acreditava. Você era do tipo certo, você... É mais do que um simples sonho, Gina❜❜ A família real dos Weasley é conhecida como "os herdeiros de sete tronos". Isso porque a rainha Mo...