[GINA P.O.V]
A viagem havia sido cansativa, e eu estava exausta. Finalmente chegamos no lugar onde havia o castelo do rei não sei das quantas.
Eu sei que parece estúpido para uma princesa não saber o nome de um rei ou de alguma pessoa muito importante, mas... Eu não fui criada assim.
Claro, aprendi como me comportar como princesa desde que era criança - etiqueta, como se portar na frente dos outros, como acenar, quais talheres usar em um banquete importante - mas sempre fui livre para fazer o que quisesse.
Acho que por ser a única garota, ganhei esse privilégio, e isso era bom. Mas eu conquistei tudo isso, e não foi um caminho fácil.
- Finalmente chegamos... - eu falei antes de me espreguiçar levemente. A cacheada ao meu lado sorriu
- Também estou exausta - Hermione abafou um bocejo com uma das mãos, mas sem perder a graciosidade - Meu corpo está me traindo.
Entramos na limousine real, onde não demorou muito tempo para chegarmos ao palácio. Aproveitei para ajeitar um pouco meu cabelo, que estava um tanto bagunçado.
Eu não queria falar com ninguém... Só queria comer algo e dormir.
O palácio era enorme, e em sua volta, grandes plantações de uva. Eles eram bastante famosos em exportar vinho.
- Ah, que bom que chegaram! - disse o rei Marcus. Todos fizemos uma reverência, e o jantar de boas vindas havia dado início. Um saco, como sempre.
O rei Marcus, sentado na cadeira mais pomposa e decorada, com a rainha ao seu lado. Ela era bonita, mas não foi a mesma que me chamou atenção. Uma pessoa ali estava me incomodando - seu filho.
Eu nunca havia visto ele na vida. Só na TV e em alguns jornais, mas eu nem lembro o nome dele.
Ele me olhava com um sorrisinho, e eu pude perceber a malícia em seu olhar. Respirei frustada, e me virei para Hermione.
- Você também percebeu, né? - ela sussurou. Eu assenti - Que garoto estúpido.
Acho que Rony ouviu nossa conversa, pois mudou sua expressão rapidamente. Fuzilou o garoto com o olhar por alguns segundos, e o mesmo encarou o chão, amedrontado.
- Fico feliz em ser tão bem recebido nesse reino maravilhoso, Rei Marcus - disse meu pai - E olhe, vejo que seu filho cresceu... Está um rapaz muito bonito.
- Ah, sim... Miguel é meu orgulho, o herdeiro de tudo que conquistei até hoje - o rei Marcus sorriu. Ah, então esse era o nome dele - E vejo que sua filha também cresceu... Está uma moça esbelta, tão bonita quanto a mãe.
Não, imagina, eu parei no tempo e ainda tenho cinco anos, não dá pra ver?
Eu sorri de canto. Vi o príncipe me encarar novamente, e desta vez resolvi responder. O encarei com uma sobrancelha erguida, discretamente, e o fuzilei com o olhar. Não iria levar desaforo, não daquele sem noção.
Os olhares daquele garoto idiota entregavam seu jogo e revelavam o que ele queria. Qualquer um conseguia ver. Meu sono foi embora em um passe de mágica, e eu senti... Nojo. Queria ir embora dali o mais rápido possível.
E eu pensei em Harry. Eu não havia parado de pensar nele, nem sequer um segundo durante a viagem... Mais uma onda de preocupação me tomou.
Olhei no relógio da sala de jantar e estavam perto das 22h00. Daqui algumas horas ele irá para a missão... Queria que estivesse comigo.
Eu tenho medo, medo por ele. Sei que Harry sabe se cuidar, mas... Essa gente não tem coração. Eu sei disso.
Acho que meus irmãos perceberam o que eu estava passando, pois todos encararam Miguel com um olhar ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 - hinny
Fiksi Penggemar❛❛porque você estava fora do meu alcance, de todas as coisas que eu acreditava. Você era do tipo certo, você... É mais do que um simples sonho, Gina❜❜ A família real dos Weasley é conhecida como "os herdeiros de sete tronos". Isso porque a rainha Mo...