[HARRY P.O.V]
- Então isso quer dizer que o câncer não voltou? - eu questionei, acho que pela segunda vez. Precisava ter certeza.
- Não, não voltou - a médica sorriu, e eu respirei aliviado - Seu padrinho está bem agora, a cirurgia ocorreu perfeitamente. Só vamos precisar fazer alguns exames para termos certeza de que o diagnóstico está correto, mas ele logo terá alta.
- Eu posso vê-lo?
- Claro, ele será levado para o quarto daqui a pouco.
Eu sorri, e Gina, ao meu lado, me olhou confusa.
- Eu não quero parecer intrometida; só quero ajudar, mas... O Sirius teve câncer?
Eu assenti, encarando o chão. Lembrar de todos os momentos da quimioterapia doía, doía demais.
Era como um filme, que se repetia sempre em minha cabeça. O diagnóstico foi alguns anos após a morte dos meus pais.
Foram momentos péssimos, tempos em que eu não quero voltar nunca mais. Queria poder apagar aquelas memórias para sempre...
- Desculpa, não precisa dizer mais se não quiser.
- Não, tudo bem. Eu preciso desabafar isso com alguém, esse assunto tem me sufocado há anos - falei, e Gina assentiu, como um sinal para eu continuar - Sirius teve câncer em um dos pulmões. Eu te contei que ele e o Remus se separaram por quase dois anos, certo?
Gina assentiu.
- Foi logo depois disso. Sirius sempre fumou, mas só quando estava muito preocupado ou chateado com algo, o que quase não acontecia. Com a separação, a morte dos meus pais e do irmão dele, Regulus; o fardo que ele carregou por cuidar de mim... Tudo isso influenciou. Ele começou a fumar demais... E...
As lágrimas me impediram de completar a minha fala. Os flashbacks dos momentos que nós passamos, o diagnóstico - eu vi tudo de longe sem poder fazer nada... Me senti fraco. Inútil. Culpado.
- Calma... Vem cá - Gina me abraçou com força, e colocou minha cabeça apoiada em seu ombro, enquanto acariciava delicadamente minha nuca - Eu sinto muito, Harry... De verdade. Mas ele está bem agora e vai continuar. Eu ainda não vi o Sirius, mas se ele passou por tudo isso e continua bem, ele é muito forte.
Eu sorri.
- Tenho certeza que ele vai gostar de te conhecer.
Me separamos do abraço e ela sorriu.
- E eu também tenho certeza que vou amar conhecê-lo.
Sorri. Pedimos a liberação na recepção, e logo depois fomos direcionados ao quarto onde Sirius estava.
Ele estava ligado a alguns aparelhos, mas parecia bem.
- Olha, Sirius Black, que susto o senhor me deu. Prometa que não vai fazer isso novamente nunca mais - eu falei me sentando na poltrona ao lado da cama dele, e o moreno sorriu. Gina nos encarou com um sorrisinho no rosto.
- Você sabe que eu não prometo nada - respondeu ele - E quem é a moça bonita, hum? Sua namorada? Harry, você tem uma namorada e não me falou?
Ele apontou para Gina, e eu senti minha pele queimar pra caramba.
- Sirius!
Gina gargalhou.
- Sou Gina, Gina Weasley. É um prazer conhecê-lo - sorriu a ruiva
- Princesa Gina Weasley? A única garota do reino dos sete tronos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 - hinny
Фанфіки❛❛porque você estava fora do meu alcance, de todas as coisas que eu acreditava. Você era do tipo certo, você... É mais do que um simples sonho, Gina❜❜ A família real dos Weasley é conhecida como "os herdeiros de sete tronos". Isso porque a rainha Mo...