19 - Cartas Anônimas

523 53 145
                                    

[HARRY P.O.V]

O presídio não era um dos melhores. Ou melhor, estava longe de ser.
Parecia que haviam apenas jogado Bellatrix no primeiro lugar que encontraram.

- Quem são vocês? - a mulher de longos cabelos pretos e desbotados, com uma voz rouca e medonha murmurou do fundo da sala. Levantou da cadeira de plástico e foi em direção aos dois detetives.

- Harry Potter, detetive real e policial. Esse é Cedrico, é detetive também. Deve saber o por quê de estarmos aqui.

- Ah, é claro. Vocês são só mais dois dentre todos os outros que vieram aqui durante todos essas anos - ela andou ao redor de ambos, cheirando seus casacos e analisando suas faces com cuidado. Bellatrix cheirava a mofo, e era um tanto desagradável.

- Como? Dentre todos os outros, Srta. Lestrange? - Cedrico questionou

- Sim, foi isso que eu falei. Está surdo??

- Parece que vai ser um pouco mais difícil do que pensávamos... - Harry sussurrou para o moreno ao seu lado, que assentiu

[GINA P.O.V]

- Afinal, o que vocês dois são mesmo? Ficantes, amigos, namorados? - Gina questionou, enquanto ambas andavam em direção ao quarto da ruiva

- Olhe, Gina... Nem eu sei. Estávamos em um clima bom no início do ano, mas começamos a nos afastar... E bem, eu resolvi que não vou mais esquentar a cabeça com isso - Hermione falou e Gina assentiu, enquanto abria a porta do quarto - Vou deixar apenas rolar, sabe?

- Entendo. Acho que você está fazendo o certo, sabe - respondeu a ruiva, enquanto ambas entravam no quarto de Gina

- Bem, eu vim apenas te acompanhar. Não esqueça do chá com a princesa Lovegood, do reino vizinho, e do jantar com a imprensa. - lembrou Hermione

- Ok, não vou esquecer. Queria poder ter apenas um dia sem esses compromissos chatos.

Hermione sorriu calmamente, e logo depois se despediu.

Fui em direção ao banheiro e tomei um banho quente. Quando voltei para o quarto, me assustei com a presença de uma carta no parapeito da janela.

Era um envelope vermelho e não tinha remetente.

O abri e, quando passei os olhos pelo que estava escrito, meu coração acelerou.

"Nós sabemos de tudo. O detetive está perto de nos encontrar. E quando encontrar, vocês dois estarão mortos. A princesa e sua família estão com os dias contados"

Eu li novamente só para ter certeza de que meus olhos não estavam me enganando. Mas é, era realmente o que estava escrito.

Minha respiração começou a ficar ofegante - meus pulmões doíam.

Apenas a vaga ideia de ser sequestrada novamente, ou perder Harry por culpa minha me deixava com medo. Com muito medo.

Meus olhos se encheram de lágrimas e eu comecei a tremer sem parar. Sentei no chão e coloquei a cabeça entre os joelhos, na esperança de fazer aquilo parar.

Eu não soube quanto tempo passei ali, apenas amargurando tudo o que estava acontecendo e o que já havia acontecido comigo, mas despertei quando ouvi o som de alguém batendo na porta. Porém, eu estava debilitada demais para pensar em alguma coisa.

- Gi... Hermione me disse que você estava aqui, suas empregadas me deixaram entrar. Seu pai e sua mãe estão fora, acho que não vai ter problema - eu reconheci a voz dele, e aquilo me trouxe uma paz inexplicável - Você não vai acre... Gina, o que houve??

𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora