13 - Dúvidas e obrigações

861 79 323
                                    

[GINA P.O.V]

O Sol invadia o meu quarto, e as cortinas azuis claras ondulavam a brisa. Hermione abriu uma brecha da janela lentamente, e o cheiro de grama molhada adentrou por todo o quarto. Eu adorava a brisa quente do verão, era maravilhosa.

- Mas o clima entre a gente estava tão bom, Mi... - respondi pegando a pequena mala de dentro do guarda-roupa e a colocando em cima da cama. A morena me olhou com um sorrisinho de canto, e eu revirei os olhos - É sério... A mamãe tinha que inventar de ir no aniversário do rei não sei das quantas logo agora?

- É o Rei das ilhas do Sul. O coração dos negócios e das exportações nacionais e internacionais - Hermione sorriu - E você sabe que é importante. Vocês vão ficar apenas uma semana lá, não vai ser nada demais.

- Mas... O Harry não vai...

A cacheada a minha frente sorriu novamente.

Algumas semanas se passaram após irmos na casa de Sirius e investigarmos tudo sobre o Pedro Pettigrew. O mês de maio estava passando no mínimo 3 vezes mais rápido do que o mês passado.

Descobrimos muitas coisas após aquele dia. Harry está se preparando para ir no local onde o Rabicho foi encontrado pela última vez - e é isso que me preocupa. Eu venho tendo pesadelos durante as últimas noites, e nunca é um bom sinal.

Não falei com Harry sobre isso ainda. Eu sei que ele ama um mistério, ama investigar, mas... Agora que estamos mais próximos, eu me sinto no direito de me preocupar com ele e alertá-lo sobre meus sentimentos.

Ainda não sei o que nós somos ao certo, porém, acho que estamos bem assim, felizes e apaixonados. E é isso que importa, certo?

Ninguém além de Hermione sabe. Talvez o gêmeos, mas eu não tenho certeza. Quanto menos gente souber, é melhor. Não quero uma tempestade em copo d'água quando descobrirem que nós estamos nesse rolo.

Afinal, nem sempre que uma princesa namora é sinal de casamento.

- Estou quase terminando por aqui - falei, fechando a mala em que guardei minhas coisas para a viagem. Não coloquei muita coisa, apenas o necessário - Não precisa me esperar, marquei de me encontrar com o Harry e... Eu já estou atrasada.

- Claro. Vá se encontrar as escondidas com o amor da sua vida, faça juras de amor, se apaixone ainda mais por ele... - a castanha respondeu suspirando e encarando o teto com uma cara de besta, ou melhor, "apaixonada" - Desculpa, eu me empolguei...

- Acho que esses livros estão fritando seus miolos, Hermione - eu falei antes de gargalhar

Me dirigi aos corredores do castelo, e fui correndo até os fundos do grande palácio. Andei um pouco pelos jardins, e, escorado sobre uma árvore perto do lago, estava ele.

A pequena casinha na árvore que eu e meus irmãos construimos quando éramos crianças estava inteira, apesar da madeira estar um tanto desgastada.

Caminhei lentamente até o mesmo, e o abracei por trás.

O cheiro de grama alegrava meu coração. Havia apenas o som dos galhos das árvores se mechendo por conta do vento.

Acho que poderíamos chamar aquele lugar de nosso.

- Olá, ruivinha - ele me puxou para um abraço apertado. Pude sentir o cheiro de seu perfume adentrar em minhas narinas ao mesmo tempo que me aconchegava em seus braços. Ali era meu ponto de paz - Olhe, essa coisa de ficar a semana toda sem te ver não está dando certo. Assim eu morro de saudade, ruiva.

Eu sorri, deitando a cabeça em seu ombro, enquanto o mesmo acariciava minhas bochechas.

- Mas você me viu a semana toda! No café da manhã, no almoço, no jantar...

𝐎𝐔𝐓 𝐎𝐅 𝐌𝐘 𝐋𝐄𝐀𝐆𝐔𝐄 - hinnyOnde histórias criam vida. Descubra agora