CAPÍTULO 3

1.8K 163 7
                                    

Erick narrando.

Nós saímos da floresta e fomos para o hotel que estávamos hospedados. Fizemos nossas malas e colocamos o pé na estrada atrás da nossa companheira. Saímos do hotel já amanhecendo. Era um lindo dia de sábado, eu senti que Aurora está próxima, seu cheiro fica mais forte a cada quilômetro.
O que fazia nossa esperança só aumentar. Eu já amo tanto nossa Aurora.
Viajamos o dia inteiro, passando por cidades e o cheiro sempre seguindo a diante. Paramos para comer algumas vezes e nos revezavamos no volante. Não queremos causar um acidente. Isso nos atrasaria conhecer nossa mulher.
Já era de madrugada quando chegamos numa cidade chamada Melody.
O cheiro aqui era muito forte, o que significa que ela está aqui. Começamos a seguir o seu cheiro, o cheiro dela era maravilhoso, uma mistura de cacau, pimenta e ameixa. Esse cheiro estava deixando  eu e meus irmãos de bolas roxas.

Eu: Finalmente vamos encontrá-la.

Jayme: Não vejo a hora de sentir seu cheiro.

Antony: Pois eu quero sentir seu gosto.

Rimos juntos. Já era 1hora da tarde, quando paramos na frente de um condomínio.

Jayme: Ela está ai dentro.

Antony: Vamos deixar o carro aqui na rua e usar nossos poderes para entrar sem ser visto.

Eu: Concordo, já que não podemos usar persuasão no porteiro.

Usamos nossa super velocidade e entramos sem ser percebido.
Paramos em frente de uma casa.

Antony: É aqui. Estou conseguindo ouvir seu coração e sentindo seu  cheiro.

Jayme: Vamos tocar a campainha.

Tocamos a campainha. E ela abriu logo. Quando nos vi, arregalou os olhos,sua respiração e seu coração acerelam e ela ficou pálida.

Aurora: Vocês?

Jayme,Eu,Antony: Oi amor.

Mal acabamos de falar e ela desmaiou.
Jayme foi mais rápido e a pegou antes de chegar ao chão.

 Eu: Acho melhor levar ela para dentro.

Antony: Sim.

Nós entramos e Jayme a colocou no sofá. Mas ele ficou com uma expressão sombria.

Eu: O que foi?

Antony : Tudo bem Jayme?

Jayme : Ela é  humana.

Antony : O que? Você está brincando.

Assim que Tony falou isso, ele se aproximou e tocou nela.

Tony : Realmente ela é humana.  Como isso é possível?

Eu: Merda. O que vamos fazer agora?

Jayme : Como assim o que vamos fazer. Ela é nossa companheira, eu não vou rejeitá-la por ser humana. Vocês sabem muito bem que companheiros são para todo sempre, se perdermos ela seremos infelizes pela toda eternidade. Não quero isso para nós.

Tony : Eu não vou rejeitar ela. Mesmo ela sendo humana eu a amo. Olha como ela é linda e perfeita para nós.

Eu: Preciso tomar um ar.

Sai da casa e fiquei andando de um lado para o outro.
Isso não pode estar acontecendo. Eu não posso ter uma companheira humana.

OS COMPANHEIROS DE AURORA - SEGUNDO LIVRO SEQUÊNCIA A VIAGEM AURORA (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora