POV Tony
Tony - Assim que Aurora adormeceu, após Jayme usar seu poder. Nós usamos poder de cura nela. Mas só faria efeito por pouco tempo. Por isso achamos melhor manter ela adormecida por enquanto.
Eu fiquei admirando ela, como é linda.
Jayme saiu do quarto e disse que iria explorar a casa e depois preparar algo para comermos.
Eu sei que é errado ficar bisbilhotando as coisas dos outros. Mas nós precisávamos saber mais sobre nossa amada Aurora. Já amo essa mulher.
Eu e meus irmãos por sermos trigêmeos, temos um poder diferente. Nós podemos compartilhar pensamentos. É só um de nós querer compartilhar com os outros dois.
E nesse momento estou recebendo na minha mente todas a informações que o Jayme está descobrindo de nossa companheira. E tenho certeza que o Erick também. Eu sei que o Erick ama a Aurora. Pois eu posso sentir. Mas seu ódio pelos humanos está falando mais alto. Bem não tinha mais nada para descobrir, parece que ela contou tudo sobre a sua vida para nós. Mas a bisbilhotada do Jayme serviu para sabermos se tinha algum homem atrás da nossa companheira. Temos que ficar de olho e cuida do que é nosso.
Jayme voltou para o quarto depois de um tempo. Com uma bandeja com algumas coisas.Tony - Já fez a comida? Tão rápido? E isso tudo?
Jayme - Eu não precisei fazer nada ela deixou preparado no freezer. Foi só colocar no microondas.
Comemos aquela comida dos deuses. Nunca tinha comido alimentos tão gostosos.
Tony - ela terá que cozinhar para mim todos os dias. Não como mais nada a não ser a comida dela.
Jayme - é ela acabou de ferrar com o nosso gosto por outras comidas que não seja a dela.
Terminamos de comer tudo e ele levou tudo para lavar. Depois de um tempo ele voltou.
Já está a noite e tomamos banho e deitamos um em cada lado de Aurora. E adormecemos, sentindo seu cheiro gostoso que eu já amo e não vivo sem.QUEBRA DE TEMPO
Já faz três dias que mantemos Aurora adormecida e ela está só piorando.
Cara eu estou com uma raiva do Erick.
Não sabemos o que fazer.Tony - ela não melhora. Já estou desesperado, não posso perde-la. Eu já estava chorando e Jayme estava do mesmo jeito.
Amari - E vocês não vão perder.
Tony, Jayme - Mamãe?
Amari - Oi meus bebês.
Nós corremos e a abraçamos. Estavamos precisando de colo de mãe.
Jayme- mamãe, o que faz aqui?
Amari - vim buscar minha nora e meus bebês. Erick está morrendo e eu vim buscar Aurora para salvar sua vida. Mas pelo visto os dois precisam um do outro.
Arrume tudo que iremos para HYDRA. E quem vai pegar as rédeas desta situação agora sou eu. Ou não me chamo Amari Ponta Leão,Rainha de HYDRA.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS COMPANHEIROS DE AURORA - SEGUNDO LIVRO SEQUÊNCIA A VIAGEM AURORA (Concluída )
FantasíaO que você faria se um certo dia o seu sonho batesse em sua porta? E dizendo que você pertencia a eles. Venha descobri o que ira acontecer. AVISO : Esse é o segundo livro dos companheiros de Aurora. Aconselho que leia o primeiro, que é A Viagem de...