CAPÍTULO 13

1.6K 140 30
                                    

POV Erick

Meus irmãos levaram Aurora para o quarto e eu fiquei na cozinha para comer o que minha mulher tinha preparado.
Pelos deuses nunca comi uma comida tão gostosa e saborosa. Minha mulher é perfeita, é uma delícia na cama, é linda,gostosa, inteligente e uma cozinheira incrível. Eu comi tanto que achei que iria passar mal.

Amari - então é aqui que você estava esse tempo todo.

Erick - a comida da Aurora é maravilhosa. Já provou?

Amari - ainda não, deixe provar.

Amari - por todos os deuses que comida é essa. Apartir de hoje só como a comida da minha cacauzinho.

Erick - concordo com você. Não consigo viver mais sem essa comida.

Amari - você não quis ir com eles para o quarto?

Erick - esse momento é dos três. Eu tive meu momento com ela noite passada. E outra se eu falasse que iria ela não concordaria.

Amari - entendo, mas você sabe que não será tão fácil ganhar a confiança dela depois do modo que você tratou ela.

Erick - eu sei, quando abracei ela aqui na cozinha li sua mente. Ela vai me colocar de castigo, sem sexo.

Amari - sabe que ler a mente dela foi errado. Mas como se senti sobre isso.

Erick- confesso que não gostei, mas eu mereço esse castigo, e vou manter a distância e não forçar a barra. Vai ser difícil e vou sofre por ficar longe da minha companheira, mas por ela eu faço tudo.

Amari - ela já te ama e está fazendo isso para te ensinar. E vocês precisam conversar.

Erick - eu sei, vou conversar com ela ainda hoje.
Terminamos de comer e saímos da cozinha, minha mãe foi atrás do meu pai e eu fui para me quarto.

Quebra de tempo

POV Aurora

Acordei e parecia que tinha sido atropelada por uma manada de elefantes. Fui me mexer na cama e acabei dando um grito.
Estava difícil até para respirar, o que aqueles dois fizeram comigo. De repente a porta foi quase derrubada por três forças da natureza em forma de gostosura.
Os três começaram a vasculhar o quarto.
Quando viram que não tinha nada vieram até mim.

Erick - você está bem?
Jayme - está sentindo alguma coisa?
Tony - está machucada ?
Cara se não tivesse com tanta dor eu ri na cara deles, pelo jeito desesperado dos três. Que homens afobados.

Aurora - não,sim e mais ou menos. Eu não estou bem, estou sentindo como se tivesse sido atropelada e a minha vagina está destruída de tanto que vocês foderam com elas.
Os três fizeram uma cara de surpresos pelas minhas palavras.

Aurora - o que ? Se vocês achavam que eu era uma mulher boca aberta e submissa  se enganaram.

Jayme - que isso amor nós nunca pensariamos isso de você.

Tony- é amor.

Erick - só pensamos que você era tímida e ficamos surpresos.

Aurora - sei, acho bom. Vou tomar um banho e depois vamos conversar os três. Então me espere aqui que já volto.

Erick, Jayme, Tony - sim amor.
Tenho que confessar que estou adorando mandar neles. Fui até o banho me arrastando, eles queriam me levar até o banheiro, mas sabia aonde isso ia acabar, então recusei. Tomei um banho de banheira demorado e relaxante. Sai da banheira e me sequei. Peguei o vidrinho de loção que minha sogrinha me deu e passei na minha vagina e ânus. E o alívio foi imediato. Cara tinha que patentear essa loção. Me enrolei na toalha e sai do banheiro. Quando cheguei no quarto os três só faltaram fazer minha toalha sumir com os olhos. Eu estava adorando provocar eles, principalmente o Erick.

Aurora - Vamos conversar.

Jayme - você não quer colocar uma roupa primeiro?

Tony, Erick - é nós esperamos.

Aurora - não eu estou bem assim.
Me sentei numa poltrona confortável e cruzei as pernas fazendo a toalha subi revelando minha coxa e que eu estava sem calcinha.
Eles engoliram em seco e os seus paus ficaram duros. Estava amando isso.

Aurora - então eu quero saber como fica as coisas agora.

Tony- como assim?
Os três discarados não tirava os olhos do meio da minha pernas e ainda tocavam aqueles mastros Deliciosos. Foco Aurora.

Aurora - aonde vou viver? Você sabem que tenho uma vida, um trabalho que amo.

Jayme - você vai viver aqui no castelo conosco. Não vamos deixar você voltar.

Tony -  exato, daqui você não sai. Suas coisas já estão todas aqui. Não tem motivo para você voltar.

Jayme - eu já até mandei um email em seu nome pedindo demissão de seu emprego.
Não acredito no que acabei de ouvi. Cara me subiu um raiva. Me levantei coloquei a mão na cintura e explodi, e já fui gritando.

Aurora - VOCÊ FEZ O QUE? Com que direito você toma decisões por mim. Você sabe quanto tempo eu lutei para consegui aquele emprego, o emprego dos meus sonhos. Você não tinha esse direito.

Tony - calma amor, nós fizemos o que achamos certo.

Aurora - certo para quem?

Jayme - você é nossa companheira e tem que ficar do nosso lado. E não há que descutir. E a decisão já foi tomar.

Aurora -  a decisão não foi tomada porra nenhuma. Eu não fui consultada em merda nenhuma. Que droga de relação é essa que vocês decidem e eu abaixo a cabeça.
E você Erick não diz nada.

Erick - olha Aurora meus irmãos erraram em decidir algo da sua vida sem lhe consultar. E estão sendo uns idiotas falando desse jeito com você. Eu quero que você entenda que não podemos viver longe de você, nós morreremos se ficarmos sem você. Eu entendo sua revolta. Eu vou fazer de tudo para você ser feliz aqui. Mas você não pode voltar para casa, é perigoso para você e para nós. Se nossos inimigos pegar você eles podem matar você e nos matar. Você pode ser cozinheira no castelo todos amaram sua comida. E minha mãe disse que só quer comer sua comida. Por favor não nos odeie por tentar te proteger e te manter por perto. Meus irmãos erraram, eles achavam que estavam fazendo o certo.

Jayme - achamos que você fosse entender.

Tony - sim. Se soubessemos que isso te deixaria magoada, chateada e com raiva. Não teríamos feito. Não fizemos por mal, nos perdoe.

Aurora - o que me deixa fura é vocês decidirem a minha vida sem falar comigo. É da minha vida que estamos falando. Eu contei minha vida a vocês e sabem que não foi fácil e que batalhei para chegar onde estou. Então você não podiam jogar tudo fora como se não fosse importante.
Eu vou ficar aqui e viver no castelo e também serei cozinheira do castelo. Mas os três estão de castigo, ficaram dois meses sem sexo.

Jayme, Tony - o que?

Erick - mais eu não participei dessas decisões.

Aurora - Jayme e Tony por tomar decisões sem me consultar e seres mandões. E Erick por ter me rejeitado e humilhado. Não quero nenhum dos três na minha cama. Nada de beijos e sexo.

Jayme - amor não faz isso com a gente.

Tony - eu vou enlouquecer sem sua bocetinha.

Erick - eu aceito meu castigo afinal eu mereço.

Jayme - mais eu não aceito isso é injusto.

Tony - é verdade vamos conversar e chegar num acordo.

Aurora - não estou nem ai se vocês aceitam ou não, vai ser assim e ponto final. E não me venha com essa de vamos conversar. Vocês não conversaram comigo quando tomaram suas decisões. Então arque com as consequências.

Jayme, Tony - mais.....

Aurora - não tem mais, e fora do meu quarto. Se quiserem conversar comigo estou a suas disposição e abraço está liberado. Agora beijo e sexo está proibido. E tenho dito. Fim de papo.
Eles abaixaram as cabeças e saíram do meu quarto. Confesso que fique com pena deles, mas eles tem que aprender.
Duro vai ser aguentar dois meses sem aqueles maravilhosos mastros. Vou ter que arrumar alguns vibradores com urgência.
Se não estou lascada.

OS COMPANHEIROS DE AURORA - SEGUNDO LIVRO SEQUÊNCIA A VIAGEM AURORA (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora