POV Autora.
A rainha Amari, saiu do quarto deixando seus filhos e sua nora Aurora. Ela e o rei Adonis foram em direção ao quarto de Erick. Chegando lá eles entraram no quarto e Erick estava deitado olhando para o teto.
Assim que viu seus pais entrando, tentou se levantar para poder sentar mas não tinha força. Seu pai se aproximou dele e ajudou sentar na cama.Amari - Adonis meu amor, pode dar licença que eu preciso conversar com o Erick?
Adonis - Claro minha deusa.
Assim que o rei saiu Erick começou a falar.
Erick - A senhora conseguiu traze-lá com você? E ela está bem?
Amari - para quem rejeitou a companheira você está muito preocupado. E respondendo sua pergunta, sim eu trouxe ela comigo, mas assim como você ela não está nada bem. Até agora não acredito que você a rejeitou. O que você estava pensando garoto? Não foi essa educação que nós lhe demos. Você agiu como um moleque. Olha o que as suas ações provocaram, você e Aurora estão devinhando até a morte. Se era para rejeitar para que você ficou 500 anos procurando por ela?
Erick - Mamãe eu não sou nenhum moleque. Eu tenho 1000 anos. Eu já sou um adulto.
Amari - ENTÃO SE COMPORTE COMO UM. E NÃO COMO UMA CRIANÇA MIMADA.
A rainha falou gritando e Erick arregalou os olhos pois nunca em toda sua vida viu sua mãe assim. A rainha andava de um lado para o outro. Ela estava virada no cão.Erick - me perdoe, eu deixei meu ódio pelos humanos falar mais alto. Quando vi que ela era humana, eu perdi a cabeça. Então tudo que aconteceu com Magnus, veio a minha memória.E também pensei como eu ia trazer uma humana para HYDRA. Eu me arrependo de ter rejeitado minha companheira. Como me arrependo. E quero concertar as coisas.
Amari - não é a mim que você tem que pedir perdão, e sim a sua companheira. Não foi a mim que você humilhou, tratou mal e rejeitou. Você como príncipe herdeiro, deveria saber muito bem de nossa lei mais sagrada. Você por a caso lembra qual é?
Erick - companheiros devem ser protegidos acima de tudo. E aceito pelo mundo sobrenatural independente de sua espécie.
A pena por impedir que companheiros fiquem juntos é a morte.Amari - Ah, você lembra.
Falou com deboche. - Ninguém em HYDRA pode impedir que Aurora seja sua companheira.Erick - Mamãe por favor me ajude eu não sei o que fazer.
Amari - Para sorte sua, dos seus irmãos e do seu pai, eu estou aqui. Graças aos deuses eles me mandaram uma nora maravilhosa que irá me ajudar manter vocês na rédea curta.
Amari - eu já conversei com Aurora, ela é um amor. Ela é a nora que eu sempre quis para vocês. Como você teve coragem de rejeitar meu cacauzinho.
Erick- Era só o que me faltava, perde minha companheira para minha mãe.
Amari - Eu não pensaria duas vezes em te botar para fora de casa se magoar ela de novo Aurora é a minha filha agora.
É parece que os meninos agora estão ferrado.
Erick - E o que vocês conversaram?
Amari - Bem ela aceitou consumar o laço de companheirismo com você, para salvar sua vida e a dela. Desde que você esteja de acordo.
Erick - É claro que eu estou de acordo. Eu vou concertar toda burrada que eu fiz.E vou conquistar Aurora.
Amari - Assim espero. E seja esperto, trate de conquista ela. Vicie ela no seu corpinho,deixe ela dependente do seu pau.
Erick - MAMÃE.
Amari - O que foi. Você acha que eu fiz vocês com o dedo, e como você acha que eu tenho o seu pai aos meus pés. E eu quero netos meu querido.
Erick - Obrigado pelos conselhos mamãe.
Amari - E vocês vão transar hoje. Vou pedir para o ancião Amus usar energia de cura para você ter força para transar. Para não broxar na hora.
Erick - Tem hora que a senhora me deixa horrorizado mamãe.
Amari - Vou lhe dar uma informação que descobri usando meu poder de ler mentes.
Aurora ainda é virgem. Você será seu primeiro. Então faça tudo ser incrível, porque o primeiro a gente nunca esquece. E se você der bem no couro, mesmo ela estando magoada e com raiva de você ela não vai conseguir te tirar da cabeça.Amari- Bem tenho que ir, afinal eu preciso preparar uma noite inesquecível para minha norinha.
A rainha sai do quarto deixando um Erick vermelho como um pimentão de tanta vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS COMPANHEIROS DE AURORA - SEGUNDO LIVRO SEQUÊNCIA A VIAGEM AURORA (Concluída )
FantasíaO que você faria se um certo dia o seu sonho batesse em sua porta? E dizendo que você pertencia a eles. Venha descobri o que ira acontecer. AVISO : Esse é o segundo livro dos companheiros de Aurora. Aconselho que leia o primeiro, que é A Viagem de...