CAPÃTULO com hot 🔞🔞🔞🔞🔞 esse capÃtulo contém cenas de sexo explÃcito. Se você é menor de 18 anos ou se não gosta desse tipo de cenas não leia.
POV Erick
Quando eu estava saindo do banheiro, até perdi meu ar, Aurora estava na minha frente. Tão linda e toda minha.
Eu percebi que ela me comia com os olhos. AÃ como eu quero provar aquela bocetinha de chocolate.
Percebi que ela estava tensa. Caminhei até ela. E parei na sua frente. Como ela é baixinha e delicada, perto de mim ela desaparece. Resolvi puxar assunto para quebra o clima.Erick - você quer beber alguma coisa?
Aurora - não obrigada.
Ela ainda estava bem tensa. Eu fui até ela e me ajoelhei na sua frente. E comecei a pedi perdão.Erick - Aurora eu quero te pedir perdão por tudo que aconteceu, por ter te rejeitado, humilhado e por ter te tratado mal. Por favor meu amor me perdoe.
Aurora - acho melhor nós conversamos depois sobre esse assunto. Vamos primeiro garantir nossa sobrevivência, então conversamos sobre tudo que aconteceu.
Erick - Tudo bem, falaremos depois.
Eu me levantei e já fui beijando aquela boca gostosa. Abaixei a alça do seu vestido e fui distribuindo beijos. Aurora já estava toda entregue as minhas carÃcias.POV Aurora
Quando Erick me beijou eu fiquei toda molhadinha com aquele beijo. Ele me levou até a cama. Me deitou e puxou a minha calcinha, me deixando só com o vestido.
Ele levantou o meu vestido um pouco, deixando minha boceta exposta a sua mercer. Puxou as alças do meu vestido deixando meus seios a mostra. Ele começou chupar me pescoço enquanto massageava minha boceta. Aquilo estava me deixando louca de tão excitada. Ele ficou um bom tempo me tocando. Mas não me deixou gozar.Erick - está toda molhadinha meu amor. Estou louco para provar esse mel que você tem no meio das pernas.
Ele parou e se levantou e tirou a cueca.
Misericórdia aquilo é um monstro de pau. Aquilo vai acabar comigo. Coitada da minha piriquita.Erick - quero você gozando na minha boca.
Porra aquilo me deixou mais molhada ainda. Ele ficou em cima de mim, e tirou o resto da minha roupa. E começou a chupar e lamber a minha boceta. Comecei a sentir minha vagina se contraindo e sentir eu gozar. Ele chupou todo meu gozo.Ele não deixou minha boceta e começou a chupar de novo. Chupou até eu ter meu segundo orgasmo. Que ele tratou de chupar tudinho.
Ele se posicionou na minha entrada , olhou para mim com amor e falou:
Erick - desculpa amor, mas vai doer um pouquinho.
Ele entrou de uma só vez. E me arrancou um grito. Quando ele me penetrou eu sentir uma dor muito forte parecia que estavam me rasgando por dentro. Aquele pau maravilhoso estava me arregaçando.
Quando ele viu que eu relaxei, começou a me penetrar enquanto me beijava. Aà como esse homem é gostoso.Começou me penetrar mais fundo. E eu estava amando.
Ele levantou uma das minhas perna e me socou enquanto chupava meu peito.
Aurora - quero mais forte.
Ele me deu um sorriso sacana.Erick - seu pedido é uma ordem, meu amor.
Ele me virou e me colocou de quatro e me penetrou com força. Me fodeu de quatro bem gostoso.Eu gozei no seu pau e ele ficou louco quando sentiu minha boceta apertando seu pau.
Me fez deitar e continuou me socando bem gostoso.Eu sentir outro orgasmo vindo e gozei apertando seu pau, fazendo ele gozar junto comigo.
Nesse momento eu senti uma energia boa dominar meu corpo. Erick sorriu para mim e que sorriso. Ele saiu de dentro de mim e se deitou do meu lado.Erick- Essa carga de energia que você sentiu foi nosso laço de companheirismo sendo completado. Agora nós estamos curados.
Eu comecei sentir um calor. Minha boceta ficou muito excitada. Eu olhei para o pau de Erick. Eu preciso chupar aquela maravilha. Comecei sentir um fogo incontrolável.
Fui para cima de Erick e abocanhei o seu pau. Ele arregalou os olhos, e depois suspirou de satisfação. Comecei chupar bem gostoso. Deixando ele muito excitado e delirando de prazer. Passei a lÃngua na cabeça do seu, isso o fez gemer de prazer.Ele gozou forte na minha boca e eu tomei tudinho.
Eu queria mais então. Sentei no seu colo e rebolei no seu pau. Ele beija e acariciava meu corpo e apertava meus peitos.
Gozamos juntos. E acabamos caindo na cama e apagando de tão cansados que estávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS COMPANHEIROS DE AURORA - SEGUNDO LIVRO SEQUÊNCIA A VIAGEM AURORA (Concluída )
FantasíaO que você faria se um certo dia o seu sonho batesse em sua porta? E dizendo que você pertencia a eles. Venha descobri o que ira acontecer. AVISO : Esse é o segundo livro dos companheiros de Aurora. Aconselho que leia o primeiro, que é A Viagem de...