CAPÍTULO 7

1.6K 150 65
                                    

NOTA DA AUTORA.
Vou narrar esse capítulo.

POV Autora

Com o movimento de mão Jaime e Anthony arrumaram todas as coisas de Aurora e teletransportar para Hydra.
Anthony pegou Aurora no colo enquanto sua mãe, a Rainha Amari abriu um portal. Portais só podia ser aberto por membro da realeza.
Uma pequena explicação sobre Hydra. Hydra é um continente onde só vive seres sobrenaturais foi criado pelo rei Adonis e sua rainha Amari. Para proteger a sua família e o seu povo dos humanos. Veja bem alguns grupos de humanos sabem da existência do mundo sobrenatural, eles são conhecidos como caçadores de seres sobrenaturais. Com isso eles vivem pelo mundo caçando qualquer ser que seja sobrenatural. Com medo de pôr seus filhos e perigo o rei Adonis foi à procura de um local onde humano nenhum pudesse chegar. Encontrou um continente perdido no triângulo das Bermudas . Para chegar até esse continente só tem dois jeito ou  pelo mar o pelos portais. Pelo mar é morte na certa pois nenhum humano passa pelo triângulo da bermuda. Pelo portais você tem que ter autorização da realeza para passar, existe alguns portais espalhados pelo mundo.
Para passar o portal precisa ser aberto dos dois lados. Com isso fica impossível chegar a HYDRA sem o conhecimento do rei. Por  esse motivo Hydra é o lugar mais seguro para seres sobrenaturais. HYDRA é procurada todos os dias por seres sobrenaturais em busca de proteção.
Mas voltando a narração. A rainha Amari abriu o portal e Anthony passou com Aurora nos seus braços, seguido de Jaime e a sua mãe.
Do outro lado eles foram recebidos pelo seu pai o rei Adonis. O rei quando viu seus filhos e sua esposa foi até ao seu encontro e os abraçou. O rei Adonis não gostou muito de ter uma humana em Hydra. Mais a vida do seu filho era mais importante do que tudo. Companheiros são considerados uma dádiva e são protegidos  pela lei mais sagrada do mundo sobrenatural. Não se pode fazer mal a um companheiro ou companheira. A pena por prejudicar um companheiro ou uma companheira é morte. Então ninguém poderia fazer nada contra Aurora por ser companheira dos três príncipes herdeiros.
Antony levou Aurora para um quarto de hóspede que tinha sido preparado para ela. A colocou deitada na cama e sentou e ficou velando seu sono.
Passaram alguns minutos e Jaime junto com seus pais entraram no quarto seguido de um ancião. Esse ancião começou a examinar Aurora, levou pelo menos uns 15 minutos até terminar de examinar. Quando terminou ele explicou o que estava acontecendo com Aurora E também o que teria que ser feito para curar ela e o príncipe Erick.

Adonis - E então como ela está?

Ancião - ela está sofrendo dos efeitos da rejeição assim como príncipe Erick. E ela não está nada bem assim como príncipe Erick , sua vida está se esvaindo. Eu acredito que só tem um jeito de salvar os dois.

Jayme - E que jeito é esse?

Ancião - ela precisa ser revindicada ou seja marcada. Só assim para quebrar processo de refeição. Os seres do príncipe Erick precisam  completar o laço de alma com a companheira dele. No momento que vocês três a encontraram o laço começou a se formar e só ficará completo quando vocês consumar o acasalamento. Enquanto o laço não for completado, se algum de vocês forem rejeitados o resultado é a morte.

Amari- porque isso está acontecendo?
Nenhum ser antes morreu por ser rejeitado porque agora com meus filhos?

Ancião - porque os príncipes são híbridos e a alma deles está ligado a sua companheira é como se fosse uma alma só. Os outros seres tem uma ligação com seus companheiros, e um completa o outro.
Isso não acontece com os híbridos, a alma deles é como se fosse uma, quando estão junto dos seus companheiros, e é por isso que quando o príncipe Erick rejeitou a sua companheira ele começou a perder parte da sua alma e seus seres começaram a enfraquecer. Para que isso pare eles precisa acasalar.

Antony - Então a solução é eles treparem. Não sei se você repararam mais Aurora está inconsciente. E eu não sei se ela vai aceitar isso depois do jeito que Erick a tratou.

OS COMPANHEIROS DE AURORA - SEGUNDO LIVRO SEQUÊNCIA A VIAGEM AURORA (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora