CAPÍTULO 17

1.2K 129 7
                                    

POV Aurora

Acordei, mas não estava conseguindo abrir meus olhos, estava sentindo muita dores pelo corpo. Não conseguia me mexer, acho que quebrei meus braços tentando proteger minha cabeça. Acho que também quebrei algumas costelas e as minhas pernas. Ou seja estou toda fodida. Aquela vagabunda me paga. Bem se estou sentindo dor do pescoço para baixo é um bom sinal, significa que não fraturei a coluna.
Eu fiz força e consegui abrir um olho. E vi quando a porta foi aberta e aquela piranha passou por ela.

Raquel - vejo que a imunda está acordada.
Você é bem mais forte que eu pensava.
Ela andou até mim e me empurrou com o pé me fazendo rolar e ficar de barriga para cima. Aquilo doeu para caralho, mas não gritei não ia dar esse prazer para essa maldita. Ela olho para mim com nojo e falou:

Raquel - nossa eu fiz um belo trabalho. Os seus companheiros assim que verem você vão vomitar e sair correndo de nojo de você. E irão vim para meu braços.
Aquela vadia ficou gargalhando. Confesso que tive vontade de chorar quando ouvi aquilo, mas não faria na frente do inimigo.

Raquel - bem está na hora de estragar mais um pouco esse corpinho pequeno.
Ela fez suas unhas crescerem e caminhou na minha direção. Quando estava chegando perto, começamos ouvir barulho de luta e gritos de horror. Que fizeram eu sentir minha alma congelar de medo. E não foi só eu que estava com medo. Raquel correu para a porta, mas três anjos entraram no quarto arremessando ela na parede.
Ela levantou com dificuldade e dois dos anjos a atacaram, o outro veio até mim e então que percebi que os anjos eram meus companheiros. Erick abaixou perto de mim e eu pude ver o horror nos seus olhos. É parece que a vadia da Raquel tinha razão eles não iam querer uma companheira toda destruída. Nesse momento as lágrimas começaram a cair dos meus olhos. Eu fechei meus olhos para não ver o horror nos seus olhos e me entreguei a escuridão.

POV Erick

Eu não podia acreditar no que aquela maldita fez com a minha Aurora. Horror, raiva ,ódio e desespero era o que eu está sentindo. Eu vou matar essa vadia.
Olhei para Aurora e ela ficou triste e lágrimas caíram dos seus olhos como se tivesse visto meu horror. Eu a toquei e vi que ela estava achando que eu tinha nojo dela e iria abandona-la. Antes que pudesse mudar seu pensamento ela ficou inconciente. Eu entrei em desespero e comecei a chama -la.
Percebi meus irmãos chegando perto de nós. Eles caíram de joelho quando viram nossa companheira toda machucada. E começamos a chorar.

Tony - temos que tirar ela daqui e levar para o castelo para tratar de seus ferimentos.

Jayme - é melhor fazermos uma bolha para leva -la, pois não sabemos se ela quebrou algo e não queremos agravar seu estado.

Então fizemos uma proteção em volta de seu corpo e levamos ela de volta para o castelo usando um portal.
Arthur cuidou para que aquela vadia da Raquel chegasse sem nenhum arranhão no castelo. Minha mãe quer cuidar pessoalmente dela. Mas acredito que a família toda irá adorar cuidar dessa vagabunda.

Quebra de tempo

Quando chegamos no castelo levamos nossa companheira para a ala de cura. Meu pai chegou logo atrás.

Eu - ela está muito machucada . O que faremos?

Adonis - primeiro acalmem. Sua mãe está adormecida e não pode ajudar. Mas acredito que vocês podem ajudá-la. Afinal vocês são os seres mais poderosos .

Jayme - papai está certo, vamos nos acalmar. E nos transformar em nossa forma elfica e curar nossa companheira.
Nós nos transformamos e ficamos em volta dela. Colocamos nossas mãos em Aurora e usamos nosso poder de cura na forma mais pura e sublime.
Uma forte luz tomou conta do corpo de Aurora. E quando a luz sumiu seus ferimentos tinham sumido.

Tony - e agora, o que fazemos?

Adonis - ela é humana seus ferimentos foram curados mais seu corpo está exausto. Ela vai levar um tempo para recuperar as forças. Ela agora está em um coma induzido, foi a forma que o corpo recorreu para consegui se recuperar.

Eu - por quanto tempo ela irá dormir?

Adonis - não sei. Pode ser dias, semanas,meses ou até anos.

Eu - Não importa o tempo que levar, nós estaremos aqui esperando por ela.

OS COMPANHEIROS DE AURORA - SEGUNDO LIVRO SEQUÊNCIA A VIAGEM AURORA (Concluída )Onde histórias criam vida. Descubra agora